05 Ideias Para Trabalhar em Casa em 2020

Está desempregado ou desmotivado no seu emprego atual e deseja mudar de profissão abrindo seu próprio negócio?Veja neste artigo 05 ideias para trabalhar em casa em 2020 e conquistar a sua independência financeira.

Vou apresentar aqui 2 formas de trabalhar em casa, que são elas: Ter um negócio próprio, e Trabalhar remotamente.

Confira a baixo a diferença entre elas.

Ideias para trabalhar em casa em 2020

Negocio próprio

TER UM NEGÓCIO PRÓPRIO:

Se você quer ter a sua independência financeira, ser o seu próprio chefe e ter mais tempo para ficar com a família e ter um pouco mais de liberdade, essa é sem dúvida a melhor opção para você.

A  diversas formas de abrir o seu negócio próprio e trabalhar no conforto da sua casa, como por exemplo; Se tornar um Blogueiro, Vender marmitas fit que atualmente está sendo bastante lucrativo, cabeleireiro, etc…

Ter o seu próprio negócio significa que vai trabalhar para você é não para os outros, sem precisar bater cartão no final do dia, e os seus lucros vai depender exclusivamente dos seus esforços e determinação para fazer a sua empresa crescer a cada dia.

Ou seja os seus ganhos são ilimitados, e tendem a crescer conforme você for evoluindo.

TRABALHAR REMOTAMENTE:

Caso você não tenha um perfil de empreendedor, e prefere ter a segurança de trabalhar com carteira assinada, trabalhar remotamente para uma empresa, também é uma boa opção para trabalhar em casa em 2020.

Trabalhar remotamente para uma empresa ( trabalho remoto ) nesse caso você pode ser contratado por uma empresa e ter todos os direitos trabalhistas como em qualquer outro lugar.

A grande vantagem é que você não vai precisar comparecer no escritório, e todo trabalho pode ser feito em casa.

Exemplos de trabalho remoto: Freelance, redação, publicidade, Vendas, etc…

 

Veja abaixo 05 ideias para trabalhar em casa em 2020:

01. Blogueiro

Trabalhar em casa

Ser um blogueiro nada mais é, do que criar um blog relacionado a  qualquer assunto, e através dele promover produtos para o seus leitores, e ter um lucro através das comissões de vendas.

Você pode criar um blog para falar sobre emagrecimento, relacionamento, musculação, saúde, marketing digital, esporte etc… Tudo o que vai precisar para começar é um computador e internet, escolher o nicho (assunto específico) e produzir conteúdos.

Um bom curso para te ajudar a criar uma estrutura online, é o treinamento Formula Negócio Online vale muito a pena.

02. Youtuber

Ideias para trabalhar em casa

No youtube exite diversas formas de ganhar dinheiro, basta criar um canal, e falar sobre um determinado assunto que você tenha conhecimento e postar videos frequentemente, assim o seu canal irá crescer aumentando o números de inscritos e visualizações.

Você poderá indicar produtos e ganhar comissões a partir de cada venda realizada. Mas para isso é preciso estar afiliado ao produto que você está indicando.

A outra forma de ganhar dinheiro com o youtube e monetizar os seus vídeos, como o Google adsense, e ter um lucro através dos anúncios que o youtube vai colocar em seus videos.

03. Produtor de conteúdo ( Redator )

Renda Extra

Muitas empresas contratam redatores para criar conteúdos para o seu Blog e sites. A empresa entra em contato com você para contratar os seus serviços, e a partir das informações que ela ter passar, você escreve o artigo e recebe por isso.

Um bom lugar para encontrar pessoas procurando por redatores é o workana, vintepila.

04. Vender marmita Fit

ideias para trabalhar em casa em 2020

O mercado fitness tem crescido bastante nos últimos anos e a tendência é crescer cada vez mais.  Fazer marmitas fit,   é uma ótimo ideia para quem quer abrir o seu negócio própria, e conquistar a sua independência financeira.

Observe as necessidades do seu público alvo e faça uma marmita fit diferenciada e de qualidade, e assim não vai ter chance do seu negócio dá errado.

05. Fabricação e venda de bolos, tortas, e salgadinhos.

Ideias para trabalhar em casa

Essa também é uma excelente forma de negócio próprio, além de ser lucrativa o que não falta é serviço, afinal todo dia quem alguém comemorando aniversário e fazendo encomendas de bolos e salgadinhos.

 

Conclusões Finais:

Te mostrei aqui nesse artigo algumas ideias para trabalhar em casa em 2020, para ter uma renda extra ou abrir o próprio negócio trabalhando em casa.

Agora cabe a você avaliar cada opção e escolher a que mais se identificar com você. todo negócio para ter um bom crescimento, precisa de esforço e muita determinação para dar certo.

Agora é com você! Pense sobre essas ideias e comece a colocar em prática!

Sucesso!!