navegar pelo menu
01/10/2018

Yellow is the new black - um post sobre meu amor por looks amarelos

É muito louco quando a gente para pra entender uma tendência. Ela começa lá atrás, com uma pesquisa feita anos antes do seu estouro, que após uma série de estudos e comparações, nos diz com antecedência o que fará parte de grande parte do nosso consumo. As cores do ano da Pantone não são escolhidas por acaso e as estações não "escolhem" uma paleta de cores aleatoriamente. Tudo é curado, pesquisado e definido com um embasamento que nós, o grande público, às vezes não entendemos. Mas usamos, adotamos e amamos. 

Toda essa introdução foi para falar sobre o amarelo, a minha nova cor favorita para looks. Eu nunca fui apaixonada por amarelo, a cor nunca fez parte do meu armário e de repente (rs) eu me vi obcecada. Encasquetei que queria um moletom mostarda e não tinha cristo que tirasse isso da minha cabeça. Convidei um amigo para fazer uma tour por uns brechós para achar a famosa blusa amarela. Sem surpresa, não encontramos, porque assim como eu, todo mundo estava apaixonado pelo tom.

Coincidência ou trend alert? 

Foi então que me rendi às fast fashions e, enfim, encontrei o lookinho amarelo que eu tanto quis. E a paixonite virou amor e o amor virou textão. Hoje eu fiz um apanhado de lookinhos amarelos - os meus, inclusos - para inspirar você que também está flertando com a cor, mas por algum motivo, ainda não se sentiu à vontade de se jogar nas garras desse amor gostoso. Vem comigo que tem moodboard, lek! ;)


Misturei alguns dos meus looks (você já me segue no instagram? É @michelecontel ♥) com alguns da Rosegal (para ver mais peças, click here ~~) e já dá pra ver que eu tô bem apaixonada pela cor, né?

E vocês? Também foram impactadas?

Beijo beijo e até o próximo post ;* 

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial