Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, ex-escritora de fanfic e agora escritora de livro de verdade.

mais?

follow mih

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

Com vocês, Amores eternos de um dia

Eu não me lembro qual foi a primeira vez que alguém comentou aqui no blog que eu deveria escrever um livro, mas me lembro perfeitamente do quanto eu fiquei lisonjeada com a frase. Escrever um livro sempre foi um sonho, mas que parecia distante demais da realidade para ser uma ambição. Eu, que aos 15 anos escrevia fanfics sobre integrantes de bandas adolescentes que se apaixonavam por estudantes desajustadas do Ensino Médio, jamais imaginaria que, aos 26, estaria lançando um livro (de verdade) sobre minhas impressões e experiências de e sobre amor. Quem diria que os amores eternos de um dia, que eu vivenciei ao longo desses três anos, me serviriam de material para escrever um livro. 

Meu livro. 

Que já tem título, subtítulo, capa, ilustração e data de lançamento. 

É com muito, muito, mas muito amor mesmo, que eu venho, oficialmente, apresentar a capa do meu livro, que eu já compartilhei no Instagram, Twitter e Facebook. ♥ 

Eu estou MUITO APAIXONADA AAAAAAAAAA

Ele está sendo publicado pela Editora Paralela, um dos selos comerciais da Companhia das Letras e tem ilustrações e diagramação feitas pelo Estúdio Bogotá - eu estou realmente apaixonada por todas as ilutras e por todo o trabalho das meninas (porque sim, as ilustradoras são todas meninas ♥). O livro, que já está em pré-venda na Livraria Cultura (clica aqui pra comprar o seuuuu) é, basicamente, um pouco do que vocês já veem aqui no blog, mas de um jeito mais focado e ainda mais leve. 

Como agora eu sou uma autora de verdade (hohoho), eu vou copiar a descrição que a equipe da editora fez, sobre o livro, para vocês sentirem um gostinho do que estará chegando em Agosto para nós (sim, nós, porque eu estou tão ansiosa que inevitavelmente comprarei meus próprios livros nas livrarias). 
Procurando ou não romance (ou sexo) nos Tinders e Happns da vida, este é um livro para você pensar, se divertir e entender melhor a nossa época.Como identificar um boy lixo? O que fazer quando você age como um boy lixo? Como lidar com o ghosting? A jornalista Michele Contel tenta responder a essas e outras perguntas em seu primeiro livro, Amores eternos de um dia.Escrito com sensibilidade e leveza, ele ajuda a desmitificar o casamento de romance com tecnologia, combinando reflexões autobiográficas com ficção. A autora defende que sim, pode haver sentimento por trás de um match no Tinder ou no Happn. E não, isso não significa que é errado aderir aos apps só por diversão.Um livro original, que vai fazer você repensar tudo o que sabia sobre o amor nos tempos do like.

E é isso. Eu estou muito muito muito feliz com tudo isso e espero, mesmo, que vocês gostem. Quero agradecer, profundamente, todas as pessoas que um dia comentaram algum textinho meu e que, sem saberem, me deram coragem para tirar esse sonho do papel. Ou melhor, em transformá-lo.

Para quem for de São Paulo: terá lançamento e noite de autógrafos SIM! Gostaria muito de abraçar todo mundo que me acompanha por aqui, então, gostaria MUITO que vocês fossem. As informações gerais, como data e local, eu vou passar no Instagram - então, caso você ainda não me siga, já vem: é michelecontel ♥

Obrigada.
De verdade!

Comentários

  1. Nem acredito que esse dia chegou! Fico extremamente feliz por você, por essa conquista e torço para que seja o primeiro de muitos!!
    Beijo enorme ❤

    ResponderExcluir
  2. Nossa que felicidadeeeee
    A capa ficou lindlindís meixmo que seja um sucesso, assim que o denaro chegar por aqui (tá ruim rs) pretendo adquirir seu livrinho, vai servir até de decoração com essa carinha liinda 😍
    Beijoss
    N E O D E S V A R I O

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!! Parabéns, Michele! You go girl!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

os mais amados

Anticoncepcional para quem tem enxaqueca
Bom, não é novidade para ninguém que eu sou uma enxaquecosa . As minhas crises são bem tensas e até…
Melissa combina com o quê?
Falar sobre Melissa é especial e nostálgico para mim. Primeiro porque as sandálias com cheirinho d…
5 motivos que fazem do outono a estação mais legal para se vestir
Ontem esfriou aqui em Araçatuba e já fui obrigada a colocar um casaquinho (obrigada, senhor). Gost…
Eu li: Comer, Rezar, Amar
Eu ainda não vi o filme, mas já ouvi falar muito sobre Comer, Rezar, Amar . Conheci devido ao ti-ti-…