Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, ex-escritora de fanfic e agora escritora de livro de verdade.

mais?

follow mih

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

1- Sobre o lençol azul-marinho

Laura saiu correndo do táxi, deixou dois reais de gorjeta para o motorista e apertou, timidamente, o número 37. Menos de dois segundos depois, ouviu uma voz fina e suave pelo interfone.

“Quem é?”

“Oi, sou eu”, ela respondeu da forma mais óbvia possível.

O portão abriu.

“Destrancou?”, perguntou a voz do outro lado do interfone.

“Sim! Estou subindo”.

Enquanto atravessava o hall de entrada, arrumou a meia-calça (que insistia em descer), checou o cabelo pela câmera do celular e aproveitou para dar uma última olhada na maquiagem quando entrou no elevador. Respirou fundo e, com o solavanco do elevador antigo parando no terceiro andar, focou em seu encontro. Não precisou nem chegar na porta do apartamento com capacho do Pac Man, para sentir um cheiro maravilhoso de comida.

Estralou os dedos, como fazia sempre que se sentia nervosa, antes do dono da voz do interfone abrir a porta com um sorriso digno de comercial de creme dental. Ainda que estivesse usando um avental ridículo com a estampa de um corpo masculino cheio de músculos, estava incrivelmente lindo pelo simples fato de ser ele, o Rodrigo do Facebook. 

Laura e Rodrigo tinham se conhecido em um grupo na rede social e conversado por dias no WhatsApp. Era o primeiro encontro e eles não tiveram tempo de ter milhares de conversas e discussões profundas antes de decidirem sair juntos. Eles se gostaram, combinaram e lá estavam.

Ao entrar naquela sala minúscula, mas muito bem decorada, Laura ouviu o último álbum do John Mayer tocando bem baixinho. O som da música misturado ao documentário da TV criou uma atmosfera extremamente charmosa e descontraída. Enquanto se sentava, Rodrigo tirava a massa do forno e, logo após deixá-la esfriando na pia, sentou-se ao lado da garota, que estava com as mãos inquietas. Quando finalmente pararam de discutir sobre a Seleção Brasileira e a escalação para o amistoso contra Portugal, ele sorriu e, olhando diretamente nos olhos dela, deu o primeiro beijo da noite. Não demorou para que fossem para o quarto e se misturassem aos lençóis azul-marinho do estudante de psicologia. O desejo que sentiam um pelo outro era muito mais forte que a fome e o cheiro delicioso que vinha da cozinha. Só podiam saciar uma das vontades e a escolha foi unânime. 

Algumas várias horas depois, voltaram à cozinha e esquentaram o jantar.



Enquanto comiam, dividiram sonhos, metas de longo e curto prazo, o desejo de ir para a Tailândia e de dar banho em elefantes. Laura contou sobre sua marca de lingeries. Rodrigo, sobre o seu projeto de mestrado. Descobriram inúmeras afinidades, desde o amor por coentro até a falta de paciência com Game of Thrones. Conversaram, se entregaram e se envolveram de uma forma simples, legítima, orgânica. Quando menos perceberam, dormiram de mãos dadas até serem acordados pelos raios solares que invadiram o quarto por causa da falta de cortina.

Nas primeiras horas da manhã, Rodrigo levou café na cama para Laura – banana com aveia e mel, capuccino e suco de laranja – e fez questão de chamar o Cabify para a garota que, a essa altura, já tinha colocado novamente o seu vestido que ia até o meio das coxas. Com um sorriso imenso, Rodrigo agradeceu pela noite e, com um olhar terno, Laura sorriu sinceramente, acenando um sim com a cabeça.

O segundo encontro nunca aconteceu, mas o primeiro, para Laura, já teria valido à pena só pelos olhos grandes e castanhos de Rodrigo. Mas foi pela legitimidade da entrega, pela troca de afinidades, pelo beijo. 

E pelos lençóis azuis-marinhos.

Comentários

os mais amados

Anticoncepcional para quem tem enxaqueca
Bom, não é novidade para ninguém que eu sou uma enxaquecosa . As minhas crises são bem tensas e até…
5 motivos que fazem do outono a estação mais legal para se vestir
Ontem esfriou aqui em Araçatuba e já fui obrigada a colocar um casaquinho (obrigada, senhor). Gost…
Melissa combina com o quê?
Falar sobre Melissa é especial e nostálgico para mim. Primeiro porque as sandálias com cheirinho d…
Dossiê da Enxaqueca
Se tem um assunto no qual eu sou verdadeira expert, é Enxaqueca . Eu já fui a diferentes neurologist…