Coincidências, pensamentos e outras bobagens

Outro dia sonhei com a sequência de números 13131. Na verdade, quando me acordei não lembrava do sonho. Dia normal, fui trabalhar e na hora do almoço saí para um restaurante, que estava um pouco longe. Fui de carona na moto de uma amiga. Quando paramos em frente ao restaurante, a minha amiga chamou a atenção para os números que marcavam no painel 13131. Na hora me lembrei do sonho. Claro que antes de voltar para o trabalho parei e joguei os números – vai que dá sorte.... Comecei a sonhar com a vaga possibilidade de virar milionária. O que eu faria?



Iria adorar mandar aquele abraço para meu chefe, comprar uma passagem para a Tailândia e passar um mês recebendo massagens e passeando por aquele paraíso. Claro que, iria para o shopping comprar a bolsa que namoro a meses e custa a bagatela de oito mil reais. Sem contar meus outros sonhos de consumo. Tenho que confessar, esse sonho estava lindo!

De repente olhei para um amigo do trabalho e comecei a pensar em como ele gastaria se ganhasse na mega-sena. Acho que trocaria de carro, homem adora carro, e depois não sei mais o que ele faria. Será que iria para o shopping como a maioria das mulheres? Será que os homens possuem essa ânsia de compras? Nunca havia passado pela minha cabeça como as pessoas gastam de forma distinta. Acredito que homens e mulheres têm perfis bastante diferentes na hora de gastar dinheiro. Acho que muitos homens gastariam com nós mulheres – está no DNA deles.

Nesse dia eu realmente não estava me concentrando muito no trabalho e me peguei pensando sobre a história da loteria no Brasil. Descobri, com uma rápida pesquisa, que a primeira loteria foi criada em Ouro Preto (Minas Gerais), no ano de 1784. O objetivo inicial com o dinheiro arrecadado era investir na cidade, e assim foi construída os prédios da Câmara dos Vereadores e da Cadeia Pública. O curioso é que no princípio o governo federal investia o dinheiro ganho em benefício social. Achei interessante o início da loteria no Brasil.

Não preciso dizer que infelizmente não saíram os meus números, mas a coincidência me intrigou. Como não estava conectado com a loteria, fui procurar o significado na numerologia e a simbologia foi bem mais certeira comigo. Adoraria contar o significado, mas essa história é longa e vai ficar para um outro post...

#COLAB DO AMOR
O post foi feito em parceria, mas
com o mesmo amor de sempre, tá?

Um comentário

  1. Adoro quando entro aqui e tem post que eu ainda não li <3

    ResponderExcluir