14/09/2017

#ficaadica: Fotor, o melhor editor online para fotografias

E então, depois de anos e anos de luta e serviços prestados, o meu notebook pediu arrego. Jogou as coisas em mim e disse "olha, pra mim chega". Assim, 4 anos de relacionamento sério foram encerrados. Eu sei, eu sei, dizem que quando a gente termina um namoro não pode dizer "que não deu certo", mas o ressentimento não me deixa ser mais legal ao relembrar da relação que tive com o nada-pequeno Asus. Contrariada, levei para formatar e mesmo que ele tenha voltado novinho e cheio de fôlego, não conseguia achar ok o fato dele vir sem nenhum programinha. Eu, rata de Photoshop, gelei e quando estava prestes a fazer um textão choramingando, descobri o Fotor, que chegou para estabelecer a paz em casa e acabar com a minha birra do meu próprio computador. 

Flat lay camera set
Foto: Shutterstock

O Fotor é um editor de imagens bem completinho, que oferece desde sets para você fazer colagens, álbuns e artezinhas para registrar momentos, até comandos básicos de edição, como recorte, iluminação, etc. Tudo isso online, pelo seu navegador, sem precisar de nenhum downloadzinho, ou seja, amor demais. ♥ 

No modo "Photo Editing", você pode editar sua foto da forma como preferir, ou se jogar nos filtros, que vão desde lomo effects até uma pegada meio Tumblr da vida (é o set "Cool Effects"). No "Photo Collage", como falei lá em cima, você pode fazer várias artes, brincar com stickers e soltar a criatividade da forma como preferir - ainda que você use o modo trial. Já a seção "Design" é amor eterno/amor verdadeiro porque ela possibilita que você faça capas para canal no Youtube, cover de Facebook, arte para fanpage, enfim, tudo o que você tradicionalmente precisaria de um software, ali, rapidinho e a poucos cliques.


Enfim, eu to num relacionamento sério com o Fotor e achei que vocês precisavam conhecer. Apesar do post ter sido feito em parceria, eu realmente curti a alternativa e, convenhamos, editores fotográficos NUNCA são demais. 

Vocês já conheciam? Já curtiam o Fotor? Me contem! 

E S S E  P O S T  É  U M  #PUBLIDOAMOR
isso significa que ele foi patrocinado, mas foi feito com
o cuidadin que cê já conhece, tá? 

Um comentário:

  1. Não só conheço como uso pra fazer as capas dos meus vídeos para o YouTube! rs. Simples e prático, também tenho um caso de amor verdadeiro com ele.

    Beijo enorme 🖤

    ResponderExcluir

My Other Bag Is Chanel © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.