Fui ali entender meu coração


Estou passando por um momento muito conturbado, em relação aos meus sentimentos de uma forma geral.
Muita coisa acontecendo, muito sentimento aqui dentro, muita necessidade de esvaziar o peito e nenhuma capacidade de fazê-lo. Eu não vou dizer que é bloqueio criativo porque não é: é incapacidade de traduzir tanta coisa em algumas palavras, mesmo.

Nada do que eu escrever fará jus a intensidade dessas coisas aqui de dentro e por isso, parei de tentar. Rascunhei diferentes desabafos nas mais diversas narrativas, mas não vai. A cada vez que tento escrever sobre, somo uma dose de frustração ao já amargo gosto da incerteza.

Decidi me respeitar e parar de tentar, pelo menos enquanto as dúvidas turvas começam seu processo de esclarecimento.

Eu ainda não sei definir se tudo isso aqui dentro são coisas boas ou ruins, se são dádivas ou maldições. O que sei é que me tiram o sono, me deixam com o coração pesado e me roubam os pensamentos durante o dia.

Não é um alguém, mas é uma série de fatores que, juntos, deixaram a casa desarrumada.

-

Eu ainda preciso entender o que está acontecendo, o que estou sentindo e como vou - devo e quero - lidar com tudo isso. Enquanto aprendo a lidar com o meu sentir, estou por aí nessa internet de meu deus. Você me acha no Instagram como @michelecontel, no Facebook como /michelices e pode acompanhar, também, a página do blog - que tá ali do ladinho direito.

-

Prometo que vai passar (espero que logo!).
E eu volto. ♥

Não desistam de mim.

Beijos,
Mih

Um comentário

  1. "Decidi me respeitar e parar de tentar, pelo menos enquanto as dúvidas turvas começam seu processo de esclarecimento.

    Eu ainda não sei definir se tudo isso aqui dentro são coisas boas ou ruins, se são dádivas ou maldições. O que sei é que me tiram o sono, me deixam com o coração pesado e me roubam os pensamentos durante o dia."

    Rindo pra não chorar porque parece que você tá na minha cabeça, sabe? Falando exatamente o que ando sentido e isso é assustador e de certa forma, me acalma, pensar que alguém passa pelo mesmo momento que eu e talvez me entenda um pouco mais que as pessoas do meu dia a dia. Ótimo momento pra descobrir seu blog, sério. Se cuida, tá bom? Fica bem <3

    pale september

    ResponderExcluir