Recebidos do mês e um caso de amor com a Schwarzkopf


Eu sei que eu sumi, eu sei que tô ausente e sei que vocês estão sentindo falta dos meus textões - ok, essa parte tem uma leve dose de prepotência da minha parte haha. Mas eu posso justificar tudo isso com a mais pura e sincera verdade: nada acontece, feijoada. Isso porque eu não to gostando de ninguém, não conheci ninguém e to muito feliz e plena - o que é péssimo para render textos profundos. Quando aqui dentro tudo é calmaria, não preciso colocar nada pra fora porque, vejam só, nada transborda. Consequentemente, perde-se a inspiração para textões. Porém, como estava com saudades de vocês e recebi coisas lindas da Kutiz, vim fazer uma resenha do amor porque estou em um relacionamento seríssimo com essa linha reparadora da Schwarzkopf (sim, eu olhei atentamente para o rótulo, para poder escrever). Sério, o gif abaixo é tipo euzinha saindo do banho:


Na caixinha dessa remessa, vieram alguns produtos que eu adorei: o protetor solar da La Roche-Posay, para o corpo, o que veio para salvar minha vida de foliã dedicada aos bloquinhos; um shampoo para cabelos loiros, da L'Oreal (eu sei que não sou mais loira, mas talvez isso seja um spoiler do que vem por aí #mistérios) e a linha reparadora da Schwarzkopf. E meus amigos, que caso de amor.

Primeiro porque ela realmente nutre o seu cabelo. Sério, você sente ele mais leve logo no primeiro banho. Segundo porque ele dá um brilho incrível para o picumã e terceiro porque, meus amigos, ele realmente reconstrói a juba. Cês não tão ligada no jeito que as pontas do meu cabelo estavam e, agora, elas não ficam mais "espigadas". É amor demais mesmo.


Outro ponto importante dessa linha é que ela rende muito, ou seja, uma gotinha e você lava o cabelo inteirinho. Não adianta muito o produto ser bárbaro e precisar ir meio frasco a cada lavagem, né? Enfim, estou em um relacionamento seríssimo com a linha e se o seu cabelinho está precisando de um tratamento mara, fica a minha indicação de brother mesmo. ♥

Oie! Esse NÃO é um Publipost!
Apesar de ter recebido o produto, esse post não é publipost,
ou seja, são minhas opiniões e a empresa não participou da resenha;

Nenhum comentário