08/12/2016

Vaniday: uma opção incrível para forasteiras

As coitadas das minhas amigas do trabalho não me deixam mentir: há uns meses, todo santo dia eu dizia que queria cortar o cabelo. Com ele quase na altura da cintura, mas totalmente sem vida - por mais que eu estivesse cuidando, hidratando e etc -, eu coloquei na cabeça que queria cortar e ser mais uma adepta ao long bob. Decisão tomada - mesmo que eu tenha mudado de ideia mil vezes -, comecei a procurar por salões que fossem perto do trabalho, tivessem um preço ok e que tivessem bons feedbacks. Era simplesmente impossível achar essas três coisas de um jeito simplificado e, então, provando que a lei da atração existe, eu recebi um email maravilhoso da Bia, da Vaniday. Ela me apresentou o app, a proposta e me convidou para conhecer o serviço e um salão. Eu fiquei de cara com essa coincidência toda - e tão animada que não me contive: marquei na mesma semana. Sim, sim, sim. Eu cortei o cabelim! 


Para começar, o app já direciona, sozinho, você para os salões mais próximos. Daí, aparecem as opções por ordem de relevância e existem filtros para que, assim, você selecione o que é prioridade na sua escolha. O serviço é todinho customizado para você e, como se não bastasse toda essa facilidade, ainda rolam umas promoções bem incríveis - isso sem contar o desconto que você ganha em seu primeiro agendamento. Depois de escolher o salão e o serviço, a equipe entra em contato com você pelo WhatsApp e confirma tudinho. Sério, para quem não conhece salões na cidade, é uma opção incrível de verdade porque você não só recebe indicações, como a equipe faz tudo pra você. 

Eu escolhi um salão ali na Pamplona (o Studio Hair Pamplona) e sai apaixonada pelo meu cabelim - igual o gif da Audrey, ali em cima. Senhoras e senhores, vejam Michelinha de long bob: 

Tchau, cabelom

Eu vim contar pra vocês sobre o Vaniday porque eu achei tudo muito incrível, tanto a qualidade do salão, quanto a facilidade. Em dias cada vez mais corridos e cheios, ter alguém para fazer esse tipo de trabalho pra você é realmente maravilhoso. Fica a dica. ♥

Isso não é um Publipost! 
Fui convidada para conhecer o serviço e eu amei real/oficial. 
Fica a dica pra vida! 

2 comentários:

  1. Oi, Michele.
    Cuidar de cabelo longo dá trabalho mesmo, talvez seja por isso que eu gosto tanto de cortes curtos ou médios haha' Já tive meu cabelo com corte long bob e adorei. Conheço o Vaniday por intermédio de amigas, mas nunca usei de verdade.
    Você está linda com esse novo corte.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to adorando a praticidade, mesmo, Isa!
      E muito obrigada pelo elogio <3

      Excluir

My Other Bag Is Chanel © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.