Vaniday: uma opção incrível para forasteiras

As coitadas das minhas amigas do trabalho não me deixam mentir: há uns meses, todo santo dia eu dizia que queria cortar o cabelo. Com ele quase na altura da cintura, mas totalmente sem vida - por mais que eu estivesse cuidando, hidratando e etc -, eu coloquei na cabeça que queria cortar e ser mais uma adepta ao long bob. Decisão tomada - mesmo que eu tenha mudado de ideia mil vezes -, comecei a procurar por salões que fossem perto do trabalho, tivessem um preço ok e que tivessem bons feedbacks. Era simplesmente impossível achar essas três coisas de um jeito simplificado e, então, provando que a lei da atração existe, eu recebi um email maravilhoso da Bia, da Vaniday. Ela me apresentou o app, a proposta e me convidou para conhecer o serviço e um salão. Eu fiquei de cara com essa coincidência toda - e tão animada que não me contive: marquei na mesma semana. Sim, sim, sim. Eu cortei o cabelim! 


Para começar, o app já direciona, sozinho, você para os salões mais próximos. Daí, aparecem as opções por ordem de relevância e existem filtros para que, assim, você selecione o que é prioridade na sua escolha. O serviço é todinho customizado para você e, como se não bastasse toda essa facilidade, ainda rolam umas promoções bem incríveis - isso sem contar o desconto que você ganha em seu primeiro agendamento. Depois de escolher o salão e o serviço, a equipe entra em contato com você pelo WhatsApp e confirma tudinho. Sério, para quem não conhece salões na cidade, é uma opção incrível de verdade porque você não só recebe indicações, como a equipe faz tudo pra você. 

Eu escolhi um salão ali na Pamplona (o Studio Hair Pamplona) e sai apaixonada pelo meu cabelim - igual o gif da Audrey, ali em cima. Senhoras e senhores, vejam Michelinha de long bob: 

Tchau, cabelom

Eu vim contar pra vocês sobre o Vaniday porque eu achei tudo muito incrível, tanto a qualidade do salão, quanto a facilidade. Em dias cada vez mais corridos e cheios, ter alguém para fazer esse tipo de trabalho pra você é realmente maravilhoso. Fica a dica. ♥

Isso não é um Publipost! 
Fui convidada para conhecer o serviço e eu amei real/oficial. 
Fica a dica pra vida! 

2 comentários

  1. Oi, Michele.
    Cuidar de cabelo longo dá trabalho mesmo, talvez seja por isso que eu gosto tanto de cortes curtos ou médios haha' Já tive meu cabelo com corte long bob e adorei. Conheço o Vaniday por intermédio de amigas, mas nunca usei de verdade.
    Você está linda com esse novo corte.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to adorando a praticidade, mesmo, Isa!
      E muito obrigada pelo elogio <3

      Excluir