07/11/2016

everyday #1

Perceberam que o blog tá de cara nova, né? Eu sei que vocês gostavam do layout anterior - eu amava, também - mas eu sempre tenho essas fases de querer algo extremamente clean com foco só nos textos. Quem lê o blog há um tempo, já sabe disso. Então, acho importante ressaltar que com cara nova do blog, ele tá com um milhão de bugs e eu passei o fim de semana inteiro tentando consertar e NADA. Tá com erro nos comentários via Facebook, tá dando pau na hora de compartilhar o conteúdo, olha, não tá fácil, não, mas vambora fazendo que uma hora a gente sai dessa, né? Então, aproveitando esse recadinho do coração e o tempo que faz que eu não venho falar vários nadas com vocês, vim contar um pouquinho da minha vida, até então. 

Na real, estou num período meio diferente. Minha ansiedade voltou - sempre penso se falar sobre o assunto não é exposição demais, mas acho que é importante mostrar uma certa humanidade por aqui. Já me falaram que um texto meu, sobre o assunto, fez com que a pessoa se atentasse ao transtorno e, sei lá, né, acho que é sempre válido falar sobre. Bem, minha TAG voltou, tá meio complicadinho, mas por incrível que pareça, estou lidando muito bem com isso, mesmo sozinha. Acho que como eu não tenho a opção de "ter alguém pra me ajudar", que no caso era minha mãe, estou descobrindo uma força que eu nem sabia que tinha. E apesar da turbulência que rola, às vezes, to segurando a onda. Pode dar cookie pra mim porque to merecendo, vai! 

Além disso, também to com a cabeça "meio cheia demais". Tenho muitas ideias, muitos projetos, muitos muitos e não consigo focar em nada. É bem esse gif, mesmo. 


Daí, para tentar dar um stop nessa bagunça toda, to me deixando imergir por coisas como séries e livros. To num período mais introspectivo - ou querendo ficar mais na minha, mesmo - e acho que to conseguindo ver tudo o que tá rolando, sob uma ótica bem otimista/positiva. Que bom, né? :P Mas vamos falar sobre como eu to passando o tempo, vai!

Assistindo

Minha vida está se resumindo a assistir séries, como sempre. Estou vendo Gilmore Girls e correndo contra o tempo para conseguir terminar as últimas duas temporadas antes da estreia do especial da Netflix. É uma série com o roteiro tão bom, que me dá tanta ideia de texto mas, na hora de começar a escrever, só tenho vontade de falar mal da Rory e do quanto ela é influenciável por seus namorados, então, acho melhor deixar para outro dia - sempre. 

Também estou assistindo Mr. Robot, que é a melhor série que vi em tempos. Sério, eu coloco ela no mesmo patamar de Breaking Bad que, na minha opinião, é a melhor série já feita. Eu assisti a primeira temporada em quatro dias e agora estou enrolando um pouquinho para assistir a segunda porque eu não quero que acabe haha. Sério, assistam. É INCRÍVEL. 

Lendo

2016 pode ser marcado por várias coisas e, uma delas, é como o ano em que comecei a fortalecer a minha espiritualidade - e isso não tem absolutamente nada a ver com religião, o que é engraçado. Então, estou lendo um livro bem legal que chama "O Despertar da Consciência", que eu ganhei da Michele Saqui - que é uma maravilhosa, lê meus posts desde sempre e, por isso, achou que o livro me faria bem. Engraçado isso, né? Como vocês conseguem me conhecer pelos meus textos. Só sei que a Mi acertou demais e o livro tá me fazendo um bem danado. Leio todos os dias no metrô e sempre fico bem. O livro vai te mostrando sobre como a gente precisa de pouco pra ser feliz e que grande parte da nossa infelicidade é por fatores externos, pelo ego, enfim, são umas coisas que depois que você lê, você meio que percebe que sempre soube. Se gosta desse tipo de livro - ou se estiver precisando de algo assim, fica a dica. 

Ouvindo

Essa música. Em looping eterno. 


E essa aqui também, mas como a gente tem que manter as aparências e só embeda a que é mais cool, confessamos que estamos viciadíssimas nos funkão da vida de um jeito mais sutil. Outra música que eu to viciada é a dos 50 reais. Se você me tem no Facebook, já percebeu que minha obsessão tá grande hahahaah.

--

E vocês? O que estão lendo, assistindo, ouvindo...? Já aproveitem e me indiquem filmes, livros, porque estou querendo muito uma ficção bem delícia para ler no metrô quando terminar esse livro mais sério. ♥

:: ah, vocês gostam de posts assim, nessa vibe diarinho? Eu adoro fazer, para ser bem sincera. Me sinto conversando com vocês haha. Se gostarem, me contem que a gente faz mais vezes!

Beijo beijo, e até o próximo textão.

5 comentários

  1. Olá. De leitura, no momento estamos indo de Peanuts, e o que tenho a dizer é: reconfortante. O ultimo filme foda foi Bone Tomahawk, western com terror foda, de ritmo "lento", mas incrível, e com o mais incrível ainda Kurt Russell. Música é tanta coisa q fica difícil elencar, rs VLW!

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu gosto muito de texto tipo diário :) o meu blog é todinho assim! hahahaha Em relação a ansiedade e a cabeça explodindo (igual o gif), bate aqui pois estou igual rs
    Aos poucos vamos ficar mais "calmas", um beijo e quero ver mais textinhos assim <3

    ResponderExcluir
  3. Estou assistindo The O.C. que agora está no Netflix e é muito amor. E acho que estamos em uma vibe parecida, então talvez você goste de um livro que eu acabei de ler que se chama Nutrindo seus sentidos, da Laura Pires. Ele fala é todo numa vibe zen, muito boa <3

    ResponderExcluir
  4. Gosto. Gosto muito. Principalmente quando vem com coisas que a pessoa tá lendo/ouvindo/assistindo. Sempre tem boas dicas. Fique bem!

    ResponderExcluir
  5. Mih vc é demais mesmo! Até no texto que diz que não vai falar nada acaba falando tudo q precisamos ler.
    Vc não imagina quão legal é vc dividir nem que seja uma parcela pequena de tudo conosco, e até as coisas que poderiam ser ditas not so good vc acha um jeito leve e irreverente de falar a respeito. O negócio flui, vc é mto boa escritora. É diferente ler vc falando de algum assunto tenso no blog, no face, e ler outras pessoas. Não tem como não querer ler. É inspirador.
    Só posso dizer q tô mto feliz que vc lendo esse livro esteja tendo um pouquinho da energia boa q vc passa.

    ResponderExcluir

© MY OTHER BAG IS CHANEL
Maira Gall