29/11/2016

em um relacionamento sério com o bb blur, da la roche-posay

Pois é, amigas e amigos, vivemos para ver Michelinha fazendo resenha de produto de beleza nesse blog. Quer dizer, há alguns anos, eu até tentei uma coisinha ou outra, mas eu assumi para mim mesma que não entendia nada sobre o assunto e larguei mão. Troquei as bases pelos textos sobre meus problemas e fiquei muito mais feliz - se é que isso faz sentido. Pois bem, como contei no mês passado, a Kutiz me mandou recebidos e, depois do post, mandou mais - coisa linda, gente! - e um dos produtos enviados fez o meu coração bater mais forte, o mundo ganhar uma nova paleta de cores e, de repente, pensei que minha vida estivesse sendo dirigida pelo Wes Anderson. Foi amor. O Effaclar BB Blur, da La Roche-Posay me pegou de jeito e abri mão de qualquer outro casinho com outros BB e CC cream da vida. Estamos em um relacionamento longo, monogâmico e cheio de amor. 

Foto: Flat lay/makeup table - Shutterstock
O bonito não é nenhum novinho na pista, não. Ele foi lançado no ano passado e, desde então, coleciona elogios. Na real, ele é um primer com cor, mas que substitui perfeitamente o uso do BB Cream. Sabe, eu tive fases, nessa vida das maquiagens. Mais nova, com 17 para 18 anos, eu era apaixonada, tão apaixonada que eu tinha até uma lojinha no Orkut de produtinhos que eu comprava no Ebay e revendia (muambeira 3.0). Depois, lá para os meus 20 até os 23, desencanei total do assunto, malemá usava base e minha vida era apenas corretivo, delineador e batom. Mas aí, eu me mudei para São Paulo e, amigos, a poluição faz coisas com a nossa pele. É sério! Eu nunca tive problema com a minha e, desde que me mudei pra cá, ela ficou péssima. Então, eu que tinha dado um tempo de maquiagem, passei a usar um primer matte, que dava uma segurada na oleosidade, religiosamente e virei escrava das massas corridas. O problema é que sempre ficava carregado demais e, preciso confessar, sou muito preguiçosa. Só de pensar em preparar pele, passar primer, bb cream, corretivo, pó, blush e etc, eu já desistia de sair. Acho que "praticidade" foi um dos motivos que me prenderam no Effaclar BB Blur, mas tem outros cinco que eu considero importantíssimos para a realização dessa união. 

  1. Ele rende muito. MUITO. Uma gotinha de nada e, pronto, você passa no rosto inteiro;
  2. O acabamento dele é matte, então, você não fica com a pele brilhando;
  3. Ele tem uma cobertura muito boa - e quem está falando isso é uma pessoa que está com a pele cheia de manchinhas;
  4. Ele é "levinho", ou seja, você não fica com a sensação de que tem um quilo de massa corrida no rosto. Amor demais - principalmente no verão;
  5. O efeito dele é Blur. Mesmo. Agora, pessoalmente, eu pareço a minha versão das fotos haha :) 

O preço pode parecer salgadinho (R$ 119 edit: tá na promo por R$ 79,90!!!!!), mas vai por mim, compensa. De coração mesmo. Vocês sabem que eu sou 100% sincera nesse blog e sou a mais econômica do mundo por n motivos, então, sério, nem que você tenha que deixar um pedacinho do fígado, deixe. Sua vida - e sua pele - nunca mais serão as mesmas e você vai ter a sensação de que foi photoshopada. Igual a barriga do Ryan Gosling. 


/ apesar de ter recebido o produto, esse post não é publipost, ou seja, são minhas opiniões e a empresa não participou da resenha;
/ eu consigo achar espaço pra colocar Ryan Gosling em tudo, definitivamente. até em resenha de maquiagem! 
/ me segue no instagram ♥ é @damichele 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© MY OTHER BAG IS CHANEL
Maira Gall