08/11/2016

Aquele dos recebidos

Olha, eu realmente não sei qual foi a última vez que falei sobre produtos de beleza aqui no blog. Muito provavelmente foi quando eu ainda fazia dele um "blog de moda wannabe" e bem antes da sua digievolução para "diarião da Michele". Então, é quase estranho dizer que, senhoras e senhores, sim, este é um post de beleza. Recheado de opiniões pessoais - e nada profissionais, afinal, eu não entendo absolutamente nada desse assunto - eu vim mostrar para vocês que eu subi um degrauzinho da escala de sucesso da internet pois cheguei em casa e tinha uma caixa com presentinhos, também conhecido como "recebidos". 


Como eu disse, eu realmente não entendo nada sobre o assunto. A quantidade de produtos de maquiagem que eu tenho em casa vai fazer vocês arrancarem seus cabelos - tenho uma base, três batons, um pó marromenos, um delineador em gel e um rímel - e meu conhecimento sobre o assunto é nulo, então, quando o pessoal da Kutiz entrou em contato comigo, eu confesso que fiquei bem que surpresa, porque né. Eles pediram meu endereço para "mandar um presente" e eu fiquei super ansiosa, ainda mais depois que eu vi o e-commerce e as marcas incríveis que eles trabalham. Até eu que sou mais boba sei do peso de La Roche-Posay no catálogo, né? haha

Quando os produtinhos chegaram, fiz váários snaps - se você não me segue, perdeu eu bancando a blogueira haha - e testei imediatamente. Um mês se passou desde este momento de "a maior blogueira que você respeita" e então, com um teste decente feito, vim contar minhas experiências com os produtos. Se você queria dicas do tipo, se prepara porque eu vou falar sem papas na língua. 

:: Joico K-PAK Deep Penetrating Reconstructor. Eu já conhecia a linha da Joico da época em que eu era loira. Quem é loira sabe que o cabelo implora por hidratação e cuidados mais específicos e, então, eu fazia esse tratamento pelo menos uma vez a cada 15 dias. A Silvia Guimarães, minha cabeleireira da época - que por obra do destino também saiu de Araçatuba e está aqui em São Paulo para me salvar ♥ - sempre falou demais da marca, então, eu fiquei muito animada quando vi esse reconstrutor. Ele tem como objetivo devolver a elasticidade do cabelo e eu fiquei bem surpresa com o resultado. Uso ele uma vez por semana e é mais que o suficiente. Meu cabelo (que estava bem quebradiço e cheio de pontas duplas) já ficou com uma carinha mais saudável e, principalmente, ganhou mais movimento. 10/10, gente. 

:: Joico K-PAK Shampoo. Eu pensei que fosse amar mais o creme reconstrutor da Joico, mas o que realmente mudou o meu cabelo foi o shampoo da mesma linha. É sério, vocês não tem noção de como o meu cabelo estava sem brilho e como ele está agora. Eu o uso uma vez por semana (com o condicionador da mesma linha), e, sério, esse shampoo rende de um jeito absurdo! Eu coloco uma gotinha de nada na mão e eu consigo lavar o cabelo inteiro e com muita espuma - e gente, eu tenho MUITO cabelo! Não parece, mas eu sou uma prima próxima do Primo Itt - então o amor ali é verdadeiro e eterno. Meu cabelinho agora ta brilhando like a diamond, cantaria RiRi. 

:: La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 70. Olha, acho que esse é o meu produto favorito do ano, porque meu deus do céu. Eu sempre tive muito problema com protetor solar porque minha pele é muito oleosa, então, relaxada que sou, não usava nada. Consequentemente, comecei a ter umas manchinhas de pele, fora as espinhas que surgiam com o acúmulo de óleo né? (Eca). Desde que comecei a usar esse protetor - que uso religiosamente todos os dias - sério, é outra Michele, Brasil. Minha pele tá linda, super saudável, quase não tenho mais cravinhos chatos e eu fico o dia todo com uma cara de "limpinha", já que o protetor tem acabamento matte e não deixa o rosto brilhando, mesmo no calorzão. Além de proteger, deixa a gente mais bonitinha, então, eu amei demais e sem dúvida é o tipo de produto que eu vou continuar usando forever and always. 

♥ ♥ ♥ 

Quero aproveitar e agradecer os presentíneos para me deixar mais gata e bem cuidada. Obrigada, Kutiz


E vocês? Já conheciam algum desses produtos? Aliás, super podem me indicar marcas sinceras e boas de maquiagem e produtos para o cabelo! Não conheço muito e prefiro indicações do que ir testando na sorte hehe. 


Follow Mih ♥
Twitter // Facebook // Instagram // Snap: mihbroccoli

2 comentários

  1. miga, já estou quereni esse protetor solar aí. só falta baixar esse sentimento de mudança em mim de usar todo dia porque o que eu deveria usar todo dia eu esqueço HAHAHA bem ótima assim

    ResponderExcluir
  2. Mih, eu uso o Anthelios no rosto faz uns 7 anos. Ele realmente mudou minha pele, que tbém é oleosona. Eu sempre recomendo se alguém me pergunta o q uso. Recentemente descobri outra marca tão boa quanto e estou alternando pq essa nova tem antioxidantes e mais umas paradas pra qdo vc vai ficando mais velha hehehe.

    ResponderExcluir

© MY OTHER BAG IS CHANEL
Maira Gall