20/10/2016

if you love me let me know

Não faz joguinho, não. Me fala que pensou em mim e que quis me mandar mensagem quando viu que o Spotify colocou Só Pra Contrariar nas suas Descobertas da Semana. Me fala o que você almoçou e o que escolheu de sobremesa. Me manda um textão me falando o que achou da season finale daquela série que foi o nosso primeiro assunto e pode me falar que você descobriu uma cafeteria incrível no centro e que está louco para ir lá comigo. Me manda áudio de cinco minutos e diz que entenderá se eu não quiser ouvir inteiro. Me fala do seu gato, do seu vaso de suculenta e da compra que você fez no Pão de Açúcar, no fim da tarde.


Me conta que sua mãe adotou um coelho e pode dizer que seu irmão é um imbecil. Me fala mais do casamento da sua prima mais nova e me chama para ir escolher uma camiseta para aquele seminário que está tirando o seu sono. Me fala que lembrou de mim quando viu o trailer de um filme independente francês e que achou uma camiseta que é a minha cara, só porque tinha uma frase irônica e engraçadinha. Me atualiza sobre a história com seu roomate sem noção e me conta o final daquele livro que estava lendo no metrô.

Pode falar que você sonhou comigo e que está com saudade de ouvir minha voz. Pode me dizer que quer ir ao cinema ou finalmente riscar aquela exposição da sua lista de pendências. Me chama para ir comprar molduras e para caminhar na Avenida Paulista no domingo. Me fala que eu fui uma das melhores coisas do seu ano e que você se sente feliz ao conversar comigo. 

Pode falar, não tem problema, não.
Fala sem medo, olhando no olho e pode até pegar minha mão, se quiser.

Mas fala. 

10 comentários

  1. AHHHHH, esse texto tem super a ver comigo. Digo sempre ao meu namorado para me contar sobre o dia dele, o que ele fez. Mesmo que eu não tenha muito tempo, quero saber de tudo. Isso é demonstração, e hoje em dia as pessoas se tornaram frias. Dizem que se tornaram assim após muita decepção, maaaaaaaaasss eu não acredito muito nisso. Tive muitas decepções amorosas, e ainda assim continuei acreditando no amor e o encontrei ♥♥ Amei seu texto, um dos melhores que eu já li!! <3

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Que bom que gostou, Ju! E que bom que nunca deixou de acreditar no amor <3

      Excluir
  2. Coisa mais linda de texto Mih! Vc tá ficando cada vez melhor nisso hein hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Esse texto descreveu aquele sentimento que sempre continua no peito, mesmo depois da gente tentar se desapegar de tudo só para dar uma nova chance de recomeçar. Algumas coisas aparecem só para nos fazer lembrar que amamos independentemente do que o outro tenha feito, e o importante é falar o que está no coração, é deixar o orgulho de lado e dar uma oportunidade para mostrar em palavras ou atitudes tudo o que ainda sentimos.
    www.luaintensa.com.br

    ResponderExcluir

© MY OTHER BAG IS CHANEL
Maira Gall