07/10/16

7 metas para outubro

Estou numa vibe meio introspectiva e isso meio que casou com um insight que tive por esses dias. Eu finalmente - finalmente - entendi que preciso cuidar de mim antes de querer fazer qualquer outra coisa (pessoal ou profissionalmente) e, se tem uma coisa que eu não estou fazendo bem, é cuidar bem desse corpinho comprido. Minhas metas para outubro são bem simples, aparentemente, mas as faço desde o começo do ano e eu sempre coloco um milhão de obstáculos na hora de cumpri-las. Vocês me ajudam? ♥ 


- Fazer todos os exames que o médico pediu. Todos, sem exceção ou desculpas. Aproveitar e marcar os outros dois médicos que eu preciso marcar logo na primeira quinzena. 

- Começar a correr. Sem desculpas de "está frio" ou de "não tenho o tênis ideal". Só tenho que amarrar o cadarço e ir - e eu tenho uma pracinha do lado de casa! 

- Começar a comer salada. É sério. E a fazer coisas diferentes na cozinha. 

- Terminar o livro que estou lendo e começar um novo. Tudo em outubro. 

- Visitar o MASP. É uma vergonha eu ainda não ter ido lá! 

- Aproveitar e visitar alguma exposição. Preferencialmente a dos Beatles ou a de Alice. 

- Andar de bicicleta na Paulista. Pode ser a do Itaú.

Vamos?

Gostou do texto? Então compartilhe e, se quiser, me segue no Instagram! Juro que não posto só selfie! É @damichele

8 comentários:

  1. Ai, fazer coisas diferentes na cozinha é tãããão difícil pra mim. Quando você fizer posta aqui pra inspirar HAHA beijo e boa sorte! <3

    ResponderExcluir
  2. Mih, eu tava comentando outro dia com uma amiga q eu queria começar a fazer posts/vídeos sei lá de dicas de comidas rápidas pra uma ou duas pessoas pq meu, eu faço milagre aqui na minha casa. E olha, meu marido odiava vegetais, verduras qdo começamos namorar. Não comia uma salada nem matando. Hoje em dia ele melhorou 100%. Não é igual eu q deseja salada, vegetais, mas eu misturo vegetal em tudo q faço e ele come e gosta. Acho q o segredo é estar disposta e começar.
    Se vc quiser posso te dar umas dicas de umas coisas básicas e boas q vc pode em casa pra não ficar comendo só porcarias, pão com isso, pão com aquilo.

    ResponderExcluir
  3. Eu me identifico com você em tantos níveis, cara... hahahaha
    To com você nessa, principalmente no "correr"! Já cansei de usar a desculpa "tá frio hoje"
    LET'S, MANA!

    ResponderExcluir
  4. Procrastinar deveria ser meu sobrenome de tanto que vivo adiando meus compromissos, seja com o médico ou terminar aquele livro. O que eu costumo fazer/fazia é colocar no papel. Acho a carga mais dramática por estar escrito e me fitando, rs, louca? Talvez um pouco.

    Boa sorte com seus afazeres. Adorei o blog. Um abraço,
    http://julietincrisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fazer saladas e coisinhas diferentes na cozinha é maravilhoso, com o tempo e algumas tentativas você vai ver que é uma delícia e o corpo agradece <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  6. Vamos! Depois de um puxão de orelha da minha médica, comecei a fazer exercício mês passado e estou adorando. Tento me alimentar melhor todos os dias, cuidando melhor do meu corpo e da minha mente antes de qualquer coisa. É se amar, né?

    Vem contar como está sendo pra vc.

    bêjo.

    ResponderExcluir
  7. Espero de todo o meu coração que consiga realizar todas essas metas! Acho incrível quem faz isso, tem essa força de vontade de realizar coisas em tão pouco tempo!! ♥♥ Bora lá, vou fazer uma listinha também!!!!!! Boa sorte pra nós!! Ah, viu, o que é MASP? Nunca ouvi falar, se ouvi, não disseram "MASP"!! hahaha

    Um beijão enorrrrrrme! Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.