17/08/16

Playlist: Proibidonas

Não sei vocês, mas eu infelizmente associo (muito) músicas a momentos e dificilmente consigo separá-las. Muitas coletâneas foram perdidas com o passar de algumas fases, ao mesmo tempo em que outras playlists cheias de recordações boas foram criadas. Música é sempre importante para nos fazer lembrar de coisas que já passaram, né? Bom, como sempre tive essa mania de "criar trilhas", eventualmente eu "perdia" músicas que eu gostava muito pelo simples fato delas me lembrarem algo ou alguém, então, já tem um tempo que venho fazendo um exercício de "separar" e "voltar a ouvir" algumas, sem prestar atenção na carga emocional que já empreguei a alguma delas. E, galera, eu consegui!


Ainda nesse exercício, fiz minha lista de músicas que já estiveram na listinha de restritas e que, hoje, já consigo ouvir de boas. Vem comigo porque, como sempre (beijo, modéstia), essa playlist é 100% maravilhosa. 



Aproveita e segue meu perfil no Spotify, é mihbroccoli! :)

Curtiu o post? Então compartilhe ♥
Twitter // Facebook // Instagram // Grupo do Blog // Snap: mihbroccoli


6 comentários:

  1. QUEM NUNCA, né? Várias músicas marcam as nossas vidas rsrsr o bom é superá-las! :) beijos !! :)

    ResponderExcluir
  2. Música é o pano de fundo da nossa vida, não tem como não associar certas músicas a certos momentos, mas tenho tentado evitar associa-las a pessoas, porque uma vez que a música se perde, é pra sempre (pra mim). Eu já tô na fase da vida em que só ouço as coisas que ouvia quando xóvem, então meu ipod e meu spotify (que demorei horrores pra criar) são um arquivo dos anos 90 e início dos 2000, haha!

    ResponderExcluir
  3. Com esse lance q vc falou de associar musicas a momentos, me veio a mente: vc ja ficou sem ouvir alguma musica de sua banda favorita por causo disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um tempo, já sim. Por alguns bons meses, o Halcyon, da Ellie Goulding (minha cantora favorito) foi proibido pra mim. Hoje escuto tranquilamente, mas já foi proibidão.

      E você?

      Excluir
  4. Acho q todo mundo q realmente gosta de musica inevitavelmente vai associa-las a momentos. Eu sempre vou ter a musica q me acalma, q ouço pra viajar, e musicas q marcam como as do seu texto. Mas eu não paro de ouvir. Dói quando ouço, mas junto da lembrança vem a lição, o seguir em frente. Run outta you, do Vintage Trouble foi a ultima a entrar pra esse time. PS:desculpe o textão.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho tanto pavor dessa associação que nas épocas mais pesadas eu simplesmente não ouço musica, pronto, quem manda aqui sou eu, não vai associar porra nenhuma. E quando tá acontecendo alguma coisa muito, muito legal, eu procuro um disco novo. Obviamente sou uma pessoa madura e nada birrenta.

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.