social icons

search

Michele Contel

o antigo My Other Bag Is Chanel

mais posts do blog

Como usar roupas verde militar

O militarismo voltou com tudo e eu sou uma eterna apaixonada pela tendência mais vai-e-vem do nosso inverno. O assunto já foi pauta de um post no blog da Kipling mas, gosto tanto da trend, que trouxe para o MOBIC também - e faz tanto tempo que não falo sobre coisas não-umbiguísticas que achei bem válido. Na verdade, eu trouxe um grande moodboard para servir de inspiração e misturinhas que eu adoro fazer. Vem comigo!

Estilosos e moderninhos, os itens que carregam o verde militar, hoje em dia, são peças de desejo. Parka militar, saia verde ou até mesmo uma blusinha comum podem deixar qualquer look mais simples com uma pegada mais descolada, basta usar a criatividade. Eu já coloquei a parka em minha wishlist mas, enquanto ela não chega, eu apostei em uma t-shirt engraçadinha e já saí por aí com o verdinho hype da estação. 


Eu sou apaixonada por algumas composições meio que padrão - e na verdade, estou meio obcecada por elas. A paleta de cores listras + verde militar tem o meu amor eterno, assim como a camel + verde militar tem toda a minha fidelidade. Veja só outras inspirações de paletas de cores que dão super certo com a tendência!


Verde militar + listras:



Verde militar + camel



Verde militar + preto




Viu? Apesar de parecer difícil, combinar o verde militar é superfácil. Vai da sua vontade e criatividade! ;) E aí? Estavam com saudade de posts menos pessoais aqui no blog? Me contem! O feedback de vocês é sempre muito importante para eu continuar acertando no conteúdo.

Beijo e até o próximo post!


Comentários

  1. Eu sempre venho visitar o blog nas horas vagas do meu serviço, e amo todos os tipos de posts... tanto sobre sua vida regida pelos astros, quanto sobre aleatoriedades do mundo! hehe

    Beijos =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

quer ficar sabendo quando sair um post novo?

Profile Photo

hello, it's Mih

Profile Bio

26, geminiana com ascendente em sagitário e lua em peixes, ex-autora de fanfics de McFLY e Harry Potter e, hoje, autora de um livro de verdade. Tenho uma gata chamada Catarina e bebo muito café (muito mesmo!). Aqui no blog eu falo sobre amor e outras coisas que me deixam feliz :)

Instagram