31/03/16

Links maravilhosos da semana #17

Fazia tempo que não rolava links da semana, né? Fiquei com vontade de fazer porque, só hoje, li pelo menos cinco coisas maravilhosas, então, estoy aqui querendo te para compartilhar essas lindezas com vocês.

Sobre minha lua em peixes

A importância dos filmes de mulherzinha - Apesar de não ser a maior fã de comédias românticas do mundo, achei a discussão muitíssimo válida. Vale a leitura!

Uma denúncia denúncia de assédio sofrida por um cara deixou muito claro como o machismo funciona - É maravilhoso demais ver como as mulheres estão se comportando!

Moses Sumney e sua "Everlasting Sigh" é a coisa mais linda que você vai ouvir hoje - Super dica de música maravilhosa. Fica a dica!

Apaixonada pelo sentimento - A Stephanie escreveu algo que estava entalado há um bom tempo não minha garganta e simplesmente não saia. Quando li esse texto eu não só me identifiquei com cada linha, como pude respirar aliviada.

5 veículos alternativos que você precisa começar a ler - Fiz esse post pro IT e acho que tem tudo a ver com vocês que leem o MOBIC. São cinco sites que você precisa ler se gosta de conteúdo de qualidade.

Perfis de animais bonitinhos para você seguir no Instagram - A Adri fez minha felicidade com esse post que é o mais fofo dos últimos tempos. Ainda não sei lidar com o guaxinim que chama Pumpkin ♥ ♥ ♥

____________________________________________________________________________________________________________________

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Twitter // Facebook // Instagram // Grupo do Blog // Snap: mihbroccoli

2 comentários:

  1. oba! teus links fizeram minha manhã bem mais divertida! adorei os veículos alternativos. não conhecia alguns e são realmente muito bons! obrigada! :*

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog hoje e adorei, já li várias coisas.
    Essa seção de links ficou bem legal, é sempre uma ótima maneira de inspirar as pessoas.
    Bjs!!

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.