06/03/16

Coisas que eu quero fazer em março

Eu estou com pelo menos oito posts salvos nos rascunhos e simplesmente não consigo dar andamento a nenhum deles. São todos pessoais e eu to com aquela sensação de "estar-cheia-e-precisar-escrever", mas mesmo assim não sai nada. Então, vendo o post mais recente da Ba, vi o vídeo gracinha dela e pensei em algo que quero fazer em março - e aí chegamos ao tema desse post.


Sou péssima com metas e vocês já bem perceberam. Minhas "realizações de ano" quase ou nunca se concretizam e eu juro que não é por mal: ou eu realmente esqueço ou eu paro de querer. Para você ter uma ideia, eu encontrei nos rascunhos - sério, os rascunhos desse blog é tipo um limbo, tem coisa de 2012 parada lá hahaha - de um 101 em 1001 incompleto de 2014! Então, para me obrigar a cumprir coisas que eu quero e também para não esquecer, estou fazendo esse post. 


O que eu quero fazer em março? 


Gravar fragmentos dos meus dias para, no fim do mês, fazer um vídeo;
Ir, finalmente, ao Ibirapuera - de preferência também ao planetário;
Ir a um show de alguma banda que eu goste (OMAM? ♥);
Fazer o almoço na minha casa (na minha ida mensal à Araçatuba) para minha mãe ver que to 10 na cozinha;
Tentar começar o "Segunda sem carne";
Colar o papel de parede que comprei em janeiro, no meu quarto; 

Pronto. Metas singelas justamente para eu conseguir realizá-las. Se funcionar assim, posso até tentar me organizar melhor nos próximos meses. Quem sabe? 

Ah! Espero conseguir desentalar e publicar os posts que rascunhei nessa semana. 

Beijo, beijo! 

_____________________________________________________________________________________________________________________

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Twitter // Facebook // Instagram // Grupo do Blog // Snap: mihbroccoli

5 comentários:

  1. yaaay faz vídeo faz vídeo HAHAHAHA \o/

    ResponderExcluir
  2. Cara, isso de gravar um pouquinho de cada dia é uma coisa que eu tentei fazer desde o começo do ano (ainda sem sucesso). Mas quem sabe se eu fizer por mês fica bem mais fácil... A minha ideia inicial era fazer do ano inteiro, mas gente, quem consegue!?

    ResponderExcluir
  3. Mi, vc já tentou aqueles métodos de organização tipo Bullet Journal? Eu achei simplesmente demais. Eu já fazia algo similar, e depois que me deparei com o conceito ando tentando englobar aos poucos os conceitos dele na minha rotina. Tem coisas que andam funcionando muito. Eu sempre uso um planner mensal hoje em dia (no meu caso curto em formato de calendário) e assim consigo visualizar tudo q tenho q fazer e as vezes não estou fazendo hehehe, mas aí sei que posso jogar pro próximo mês e tals. Dá pra vc fazer isso com praticamente tudo no bullet journal, das ideias do blog, até sua vida pessoal, supermercado, trabalho, estudo, tudo...

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, te entendo, coisas de geminiana. sou dessas tb e nem ligo, já me chateei muito por ser assim, agora apenas aceitei aí evito fazer planos para depois não me decepcionar comigo por não ter realizado algum. boa sorte. :D

    ResponderExcluir
  5. Também estou focando mais nessas metas do mês do que numa coisa megalomaníaca anual, é mais fácil e dá uma sensação muito gostosa quando chega dia 30 e a gente vê que ~fez coisas~.

    Se for no planetário já vai estar muito mais paulistana que eu, que não piso lá desde a excursão da escola em 2003 (coma pipoca na saída, eu não comi, mas dizem que faz toda a diferença na experiência).

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.