20/03/16

Aquele do segundo Lollapalooza

Oi gente! Nossa, eu estou com pelo menos 15 posts salvos nos rascunhos e não consigo dar andamento a nenhum deles - e esse bloqueio infernal está me tirando do sério. Coloquei como meta do dia finalizar pelo menos um deles e, então, peguei o do Lollapalooza, que era pra ter sido publicado na semana passada. Antes de começar a lista das cinco melhores coisas dessa edição, quero fazer uma apresentação das personagens desse texto, assim fica mais dinâmico.



Oda, melhor amigo, ilustrador, DJ, Katy Perry e uma das minhas pessoas favoritas do mundo.
Fefo, namorado do Oda, modelona, Beyoncé e é tão lindo que dá vontade de socar.
Victor, um dos meus grandes amigos da vida - e faz parte dela desde os meus 16 anos. Ele não está na foto, mas será citado, então tá tudo bem. 

Pronto, agora que fomos devidamente apresentados, vou dar início a lista, começando pelo maior destaque e motivo pelo qual eu fiz questão de ir nessa edição do festival:

1- O Show do Of Monsters And Men

Parem tudo e deem toda a atenção do mundo em Six Weeks ♥

Eu só fui no Lolla por causa desse show, porque sou realmente apaixonada pelos islandeses gracinhas. Assim que chegamos no festival, Oda, Fefo e eu fomos comprar ~mangos~ e ficamos uns bons minutos na fila. Sério, que planejamento de bosta: ninguém que estava com cartão conseguia comprar nada. Aí ok, né, ficamos esperando o "sistema voltar" e até deu tempo do Victor, que é de Sorocaba e que eu encontraria lá, achar a gente, ir embora e combinar outro local de encontro. Quase meia hora depois e ainda não tínhamos comprado nossos drinks, então, como já estava super perto do horário do show do Of Monsters e era no palco mais distante, apertamos o passo e fomos "no seco" mesmo. Chegando lá... Não consigo não cair no clichê de shows lindos: foi incrível, que vibe, gente, de verdade. Era o que eu queria e mais um pouco e, confesso, quase chorei - eeeeee lua em peixes! 

2- Halsey (que virou MC Halsinha no Twitter)


Se vocês também não conheciam, é com muito prazer que apresento vocês à Halsey. ELA É MARAVILHOSA DEMAISSSS!

Saímos de lá e logo começaria Tame Impala, que era outra banda que eu queria ver e tinha combinado de ver com o Victor. O sinal de telefone lá era um lixo e, então, não conseguimos nos comunicar, sendo assim, fui com o Oda e o Fê ver a Halsey, que não conhecia, mas foi incrível. Ela me lembrou a Ellie Goulding nos bons tempos. Ela é maravilhosa, tem presença de palco e estou ouvindo bastante desde o show. Inclusive, fica a dica pra vocês que querem atualizar a playlist. 

3- Die Antwoord


Depois da Halsinha, finalmente conseguimos comprar alguma coisa pra comer. A essa altura, meu celular já tinha acabado a bateria, então, realmente não vi mais o Victor no rolê. Comprei uma batata oleosa que me deu uma puta crise de enxaqueca na volta - mas ok, valeu a pena -, sentamos no chão e começou o show do Die Antwoord. Uma pausa: melhor. show.


A única música que tinha ouvido deles era a "I Fink U Freaky" e achava legal e bizarro, mas só. Ainda bem que estava por perto quando começou porque, meu, que show. Na segunda música o cara pulou na galera e até agora eu não sei se participei de um rito satanista ou se vi um show hahaha mas foi animal e tinha uma energia que, nossa, era impossível ver parado. Tirando Of Monster que foi o motivo para eu ir no Lolla esse ano, foi o melhor show. E eu vi 100% sóbria! hahaha

4- Marina and The Diamonds 


Depois, finalmente vimos Marina & The Diamonds - só hoje lembrei que ela odeia a Ellie e fiz a falsiane pulando no show da galesa hahaha. Obviamente preferi o show da Ellie, mas o da Marina foi muito bonitinho - e preciso confessar que sai do meu corpo com How To Be a Heartbreaker. Foi o show que o Fefo e o Oda mais queriam assistir, então eu acabei sendo contagiada pela animação deles.



5- Vai capa, bem?

Mais uma vez o rolê foi incrível porque tenho amigos incríveis.


Já falei o quanto sou sortuda por ter os melhores amigos do mundo? Quem me segue no snapchat (mihbroccoli) viu que a gente se divertiu do metrô até chegar no autódromo, então, eu não tenho outra palavra para descrever esses dois. Lito e Hernando, Dani ama vocês! ♥

-

E você? Foi também? Acompanhou pela TV? Me conta ;)

____________________________________________________________________________________________________________________

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Twitter // Facebook // Instagram // Grupo do Blog // Snap: mihbroccoli

2 comentários:

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.