11/02/16

Aquele em que eu me apaixonei pelo carnaval

Eu não sei se algum dia já bradei a frase "Eu odeio Carnaval", mas a verdade é que nunca fui a maior fã da folia não. Não por ter algo contra, mas porque nunca tinha algo realmente legal aqui na minha cidade. Eram festas meio estranhas e que me faziam optar por ficar em casa, assumindo meu posto de passista do Bloco Unidos da Netflix mesmo. Porém, sempre tive muita vontade de, um dia, curtir um Carnaval massa. Já posso dizer que 2016 é um ano de realizações. 

Meu primeiro bloquinho foi com a Nath, minha amiga do trabalho. Iríamos ao bloquinho da Confraria do Pasmado, percebemos que não daria tempo, optamos pelo Gambiarra e, quando chegamos, acabamos indo à Confraria mesmo (sem saber hahaha). Foi minha primeira experiência nesse vuco-vuco e eu fiquei apaixonada. Muitos boys bons, muitas marchinhas contagiantes, aquele calorão de Araçatuba que era facilmente enfrentado com uma cervejinha gelada. Achei 10, me encontrei no rolê. Meu ascendente sagitariano festeiro adorou aquele vuco-vuco. Estava decretado: iria em bloquinhos na próxima semana.


A Nath, minha até então companheira de Carnaval, foi torrar no bom Sol e eu fui curtir o carná com minha melhor amiga Katy Perry e seu namorado Beyoncé (Fê). Foram três dias intensos de folia e muito, muito glitter. Mas eu vou separar por bloquinhos, por dias e por fantasia. Vamo comigo? Vamo.


MinhoQueens (sábado) 

Acordamos cedo e fomos para a 25 de março nos munir de adereços carnavalescos. Foi lá que comprei as frutas que compuseram meu último e mais singelo look. Compramos muitas flash tattoos (3 por 10), muitas pérolas adesivas (3 por 10), coroas de flores e muito, muito glitter. Nos arrumamos no QG Carnavalesco (a.k.a. Casa da Katy) e o Conrado (não sei qual é o codinome do Con) foi o responsável pro nossa maquiagem purpurinada. Resultado:

Uma Lana Del Rey que encontrou com a Globeleza. 100% apaixonada.

Fomos ao bloco MinhoQueens e só por esse nome eu já estava apaixonada. Eu não sei se você, leitorx, já foi em uma balada gay, mas se nunca foi, faça esse favor a você mesmx. É a parada mais divertida do mundo, sério! Então, eu já sabia que o que me aguardava seria um rolê incrível. O que dizer de um bloco de Carnaval que toca Anitta, Spice Girls, Rouge e Christina Aguilera, né? Foi apenas maravilhoso. Fiz muitos snaps, aliás, tô a louca dos snaps (segue noix no mihbroccoli).

Agrada Gregos (domingo)

Cheguei no QG Carnavalesco às 14h, no máximo. E desde então começamos a nos arrumar. Sério, nós fomos ficar prontos às 19h - e o bloquinho acabava às 21h hahahahaha nós ficamos tão apaixonados por nós mesmos que quisemos tirar mil fotos, gravar mil snaps, enfim. Quisemos ser veados para sempre.

Fofura demais, gente. 

Chegamos no bloquinho - tivemos que andar muuuuuuuuuito, acho válido ressaltar - e todo mundo nos elogiava. Sério! Estávamos tão fofos que as pessoas não resistiam haha, mas enfim. Chegamos e estava tocando "Tô namorando todo muuuuuuuundo" e né, Wesley Safadão é presságio de coisa boa e, spoiler: foi maravilhoso. A gente dançou tanto que eu nem sei o que falar, fiquei podre no dia seguinte. Interagimos com pessoas que nunca mais vamos ver na vida, tiramos fotos com desconhecidos e dançamos muito Anitta, Katy Perry, Britney... Teoricamente a Agrada Gregos não é um bloco gay, mas a purpurina dominou e, graças a Deus. Festas gays são apenas maravilhosas. Pena que chegamos tarde haha.

Tô de Bowie (terça-feira)

Acho que era o bloco mais famoso - e deu gente pra caramba. A Carol falou um pouco do mesmo bloco e compartilho da mesma opinião com um acréscimo: achei uma bosta. Não ouvi o som, me senti sufocada, enfim. Acabou que a galera parou numa praça, uma pastelaria ligou uma caixa de som e o Carnaval aconteceu ali mesmo ao som de Sorry. O que mais eu queria da vida, né não? Nesse dia fui de Carmem Miranda hipster, mas fui completamente ofuscada pela Paquita e pala Fada Bela.


Dessa vez contamos com a Ana Egípcia e sempre maravilhosa - minha veterana, me comprou no primeiro dia da faculdade em Araçatuba, foi a primeira pessoa a me receber em São Paulo e somos super migas até hoje, ai esse universo, viu! - e seu boy francês que estava de Alex do Laranja Mecânica (e tava um bafo também, ela arrasou no boy). Ficamos um pouquinho na praça e subimos pra ir embora. Tinha flopado.

Mas o destino é um safadinho e no meio do caminho trombamos com o bloco do Jegue Elétrico. E foi o que? Isso mesmo, maravilhoso. Tudo bem que ficamos pouco, afinal, já tínhamos caminhado pra caramba no Flop Bowie, mas pudemos presenciar a Fada Bela (aka Fê) lutando no meio da multidão com uma bruxa (aka um cara hétero fantasiado de bruxa). Foi incrível hahahaha.

No fim, acabamos em um fast food vegetariano que, pasmem, eu amei.

Além disso, meu Carnaval teve:

- Karaokê com Wesley Safadão (Camarote, para ser mais específica)
- The worst date ever hahahahah (um dia farei um post só sobre isso)
- Purpurinas que ficarão em meu corpo por mais três gerações
- Perda de vergonha de gravar snaps toscos
- Desbloqueio da habilidade de pechinchar (conseguimos comprar 3 latinhas por R$ 10,00) 

Só sei que eu quero muito de novo. Carnaval de 2017, é nóis.


_____________________________________________________________________________________________________________________

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter // Facebook // Instagram // Grupo do Blog // Snap: mihbroccoli

3 comentários:

  1. Que carnaval delícia e que fantasias e makes fantásticas!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu, é oficial: não sei escolher bloquinhos. HAHA, não creio que perdi bloquinho que teve anitta, xtina e tudo que podia cantar. aff, to puta HAHAHAHA ano que vem vou com vcs! :B
    E sim, balada gay: melhor balada. Ainda não fui esse ano em uma balada que toque justin bieber, to puta. HAHAHAH. ah, amay as make tudo do carnaval! tá linda! ano que vem quero brilhar MAAAAAIS ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ai, uma pena Goiânia não ser badalada assim, a cultura de bloquinhos só começou agora... não tem tanta variedade como aí kkkk Amei a fantasia de cervo, realmente muito fofa!

    http://coffeepocket.com

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.