02/12/15

TAG: Gratidão Ao Passado

Yaay! Uma tag gostosinha pra gente nostalgiar aqui no blog! Quem me indicou foi a linda da Thayná, que conheci no grupo do blog. Ela sempre anima minhas tardes, porque sempre que acha um vídeo de algum mozão, ou algum gif maravilhoso, ela corre compartilhar com a gente. Sempre que vejo notificação dela meu coração enche de amor porque sei que vai ter coisa linda pra ver haha. Quando ela me mandou mensagem no Facebook dizendo que havia me indicado para a tag, prontamente aceitei. Uma porque ela disse que gostaria muito que eu respondesse. Outra porque adoro tags, me lembram cadernos de correspondências e toda aquela introdução que sempre faço quando vou responder uma listinha. Então, aqui estou eu, respondendo perguntinhas sobre páginas anteriores desse livro cheio de textão que a gente chama de vida. Chega mais!

1- Um filme que fez diferença na sua vida

Foto/Reprodução

Vish, sempre que vejo um filme e gosto dele, é porque ele atua de alguma forma na minha vida - e esse é um dos motivos pelos quais eu fico obcecada por eles durante um período de tempo. Porém, acho que o filme que mudou minha vida de verdade foi Harry Potter, já que foi pelo primeiro filme que conheci os livros, me interessei por literatura, superei problemas e, bem, o final vocês já conhecem.

2- Uma série que marcou sua história


Poderia responder Friends? Com toda a certeza! Mas acho que foi How I Met Your Mother, isso porque foi uma série que vi "sozinha" e tem lições que não tem como você não carregar para a vida. Sou muito o Ted e muitas coisas que ele faz/acredita/fala já foram reproduzidas por mim (não sei se isso é bom), então, é uma série que marcou minha história, sim.

Menções honrosas: The OC (a primeira série que amei na vida), Friends e Gossip Girl (a primeira que eu baixava e via religiosamente).

3- Uma foto que represente muito você

Essa foto sou tão eu que, quando postei, todo mundo comentou que "agora tá explicado". Pois é, algumas coisas não mudam mesmo, viu mores

4- Um acontecimento inesquecível

Melhor orientadora/coordenadora do mundo. Mesmo sendo ariana

Minha colação de grau. Acho que é um momento muito gratificante para qualquer pessoa, em especial porque o ano de TCC é um ano muito difícil. Além disso, fui a primeira da minha família a me formar, então, foi muito legal ver a felicidade dos meus pais e não precisar conter a minha.

5- Banda que era apaixonada há anos atrás


McFLY, né gente? Podem pesquisar aqui no blog sobre a banda e vão ver vários posts cheios de amor e nostalgia. Desde os 14 anos que amo esses meninos e me sinto íntima e parte da vida deles hahaha.

6-  A comida que te lembra infância e que faz seu estômago implorar por um pouquinho

Bolinho de chuva do meu avô. ♥

7- Uma música especial



Too Close For Comfort, porque acho que sempre será a favorita da vida.

All this time you've been telling me lies
Hidden in bags that are under your eyes
And I when I asked you I knew I was right
But if you turn your back on me now
When I need you most
But you chose to let me down, down, down
(parte do Dougie, socorro, como lidar?)

Mas outra que abala minhas estruturas é Slow Dancing In a Burning Room



I was the one you always dreamed of
You were the one I tried to draw
How dare you say it's nothing to me
Baby, you're the only light I ever saw

8- Algo que fez no passado e se arrepende

Ai, alerta clichê, mas não me arrependo de nada porque até os erros mais crassos foram importantes. Aquela história de que "toda ação gera uma reação" é verdade e estou feliz com o que sou hoje - e isso só foi possível pelos erros e acertos do passado. Então, vambora fazendo, errando e acertando no trenzinho do amor. 

9- Algo que você fez no passado e se orgulha

Nossa, essa é mais difícil que a anterior. Até tenho a resposta, mas é bem pessoal - um ponto que ainda não expus aqui no blog (o que é bem difícil, né? haha), então, essa vou deixar meio secreta e guardadinha. 

10- Uma mensagem para você de 10 anos atrás

Já fiz um textão sobre isso (e um dos que mais amo na vida, porque me deu uma sensação muito boa). Hoje, seria: fica calma, menina. ♥

11- Indique três amigos

Vou indicar a Patty, do AML, a Marina, que voltou com o blog, e a Bessie, que acho que gosta de tags também.


_____________________________________________________________________________________________________________________

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter // Facebook // Instagram // Grupo do Blog // Snap: mihbroccoli

5 comentários:

  1. Ai meu Deus eu não tô sabendo lidar com tanta lindeza!
    Não é por acaso que digo que esse é meu blog favorito da vida. Eu me identifico com cada palavrinha cheia de amor que você escreve e eu posso tranquilamente passar o dia relendo posts antigos sem ver o tempo passar.
    How I Met Your Mother, Mcfly e John Mayer são gostos em comum que não preciso nem falar, porque os gifs de amorzinho tão lá pra provar! hahahaha
    Obrigada por responder, posso dizer que agora me sinto muito mais próxima de quem admiro.
    Não sei como cheguei no seu blog, mas posso dizer que há 1 ano sou muito grata por isso!
    Muito sucesso Mih! Continue sendo sempre LEGEN - wait for it - DARY <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE COISA MAIS LINDA! <3 Você sempre me deixa feliz e orgulhosa, Tha! <333
      Fico muito muito muito feliz em saber que o MOBIC é seu blog favorito e que você se identifica. Gratidão, como o nome da tag, realmente define.

      Obrigada mesmo e vamos juntas conquistar o Dougie porque, aparentemente, rolou um término com a Ellie (mas eu tô triste, confesso). hahaha

      Excluir
  2. ADOREI esse tag!!!!! Posso roubar? Hahaha. Apesar das suas respostas serem bem diferentes da minha realidade, adorei ler. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode!!!! <3
      E me avise quando postar, por favor! :)

      Excluir
  3. Respondi em forma de vídeo!! HAHA aqui ó: https://youtu.be/wiqaJAE77rc <3

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.