Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, ex-escritora de fanfic e agora escritora de livro de verdade.

mais?

follow mih

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

Sobre 2015: Caraca, moleque! Que ano, que isso!

No dia 31/12/2014 eu publiquei este texto no meu Facebook: 
“Este foi ano em que fui abandonado no altar;
foi o ano que eu levei uma surra por um bartender maluco;
o ano em que fui demitido;
o ano em que apanhei de uma cabra - uma cabra fêmea;
e foi o melhor ano da minha vida;
porque se nenhuma de…

Retrospectivaney 2015: os mais lidos do ano

Vai ter post com retrospectiva siiim, até porque, tem retrô todo ano, desde o lançamento do MOBIC. Confesso que achei que este ano foi bem diferente aqui para o blog. Ele ficou muito mais pessoal, com textos mais profundos e menos assuntos que todas as pessoas estão comentando (embora, é claro, eu…

Quando eu descobri que não tinha inimigas

Li essepost da Clara Averbuck no Lugar de Mulher e quis fazer um. Quis fazer um parecido, porque como comentei aqui no blog uma vez, eu nem sempre fui bacana, gente boa e cheia de empatia como sou hoje (ainda bem que sou modesta haha). Eu já fui escrota, já fui preconceituosa, já fui maldosa. Mas …

Wishlist: bolsas estilosas

Fazia tempo que não tinha um garimpo bem maravilhoso aqui, né? Então, para tirar a poeira dessa seção maravilhosa e também para fazer um post menor e menos pessoal aqui no blog (estou tão rainha do textão que só tem isso aqui, né? haha), aceitei o convite da Dress Lily e montei uma wishlist muito …

Sobre mudanças

Talvez este seja o post mais pessoal e diário do blog até então. E justamente por isso, talvez fique longo. Espero que não se importe. 
Quando eu tinha 17 anos, li O Encontro Marcado por indicação de uma grande amiga. Na época, estava vivendo aquela turbulência da vida de adulta chegando. Mal sabia…

Links maravilhosos da semana #16

Como puderam perceber pelo meu último post, tô meio emotiva. Acho que é marte transitando em aspecto tenso com marte natal. Isso significa que ficarei excessivamente sensível, então, explica o fato de eu ter me emocionando tanto lendo alguns textos recentemente. E é nessa vibe a maioria dos links …

Marciano, Esther, Caulfield, eu

Quando eu tinha 18 anos, li um livro em plena crise existencial desse idade tão pesada. Pesada porque temos a ilusão de que somos adultos, mas na realidade, somos apenas crianças com novas responsabilidades. Foi "O Encontro Marcado", do Fernando Sabino. O livro é dividido em duas partes …

TAG: Gratidão Ao Passado

Yaay! Uma tag gostosinha pra gente nostalgiar aqui no blog! Quem me indicou foi a linda da Thayná, que conheci no grupo do blog. Ela sempre anima minhas tardes, porque sempre que acha um vídeo de algum mozão, ou algum gif maravilhoso, ela corre compartilhar com a gente. Sempre que vejo notificação…

os mais amados

Dossiê da Enxaqueca
Se tem um assunto no qual eu sou verdadeira expert, é Enxaqueca . Eu já fui a diferentes neurologist…
Um caderno artesanal da Liloca Paçoca
Sim, tem sorteio novo pra vocês! Em parceria com a loja Liloca Paçoca - Atelier de Fofurices nós va…
Anticoncepcional para quem tem enxaqueca
Bom, não é novidade para ninguém que eu sou uma enxaquecosa . As minhas crises são bem tensas e até…
Eu li: Comer, Rezar, Amar
Eu ainda não vi o filme, mas já ouvi falar muito sobre Comer, Rezar, Amar . Conheci devido ao ti-ti-…