24/11/15

Links maravilhosos da semana #15

Nova obsessão: Annie Hall

Essa semana está fraca porque estou com mil coisas para fazer (ai, sempre essa desculpa, né?) e estou finalizando o post em que conto tudinho o que rolou no Botânico Hotel Fazenda em Spa na ação do IT Bloggers (quem me acompanhou no Instagram @damichele e no Snapchat mihbroccoli sabe do que estou falando e viu tudinho). Enquanto o post não sai, trouxe uns links bem maravilhosos para vocês lerem rapidinho enquanto o café fica pronto. Chega mais!

#SomostodasJessicaJones (Minas Nerds) - Sabe aquele tipo de texto que você lê e realmente sente vontade de tê-lo escrito? Pois bem, foi esse. As meninas do site "Minas Nerds" fizeram um texto maravilhoso que não só te introduz muito bem ao universo/história da Jessica Jones, como fazem uma maravilhosa analogia com relacionamentos abusivos. O texto é excepcional, por favor, leiam. 

A importância de Jessica Jones para a mulher geek e três motivos para assistir (Mulheres Geeks) - Esse é o meu primeiro post no Mulheres Geeks, um blog coletivo idealizado pela Bessie do Melhor Não Falar Nada e abraçado por mim e mais seis blogueiras maravilhosas. Aqui falo um pouco da importância de sermos representadas no MCU e ainda dei três motivos para você parar o que estiver fazendo e ver a nova série da Netflix. 

Foi amor (Chez Noelle) - Um texto tão sensível que é impossível não sentir todas as coisas descritas. Meu primeiro relacionamento terminou porque "o amor acabou" e ainda guardo todas as coisas maravilhosas daqueles três anos, então, foi impossível não pensar sobre isso ao ler esse lindo post. 

Por que parei de buscar o meu propósito? (Medium/Gustavo Tanaka) - Os textos do Gustavo Tanaka sempre viralizam no meu feed porque sempre promovem uma reflexão imensa. O primeiro que li foi sobre os sinais de que o mundo está mudando e, este, nos leva a pensar sobre os nossos propósitos - e porque eles estão ali. Vale a leitura. 

____

Rolou aqui e vale replay:

O mapa astral dos Sense8: um post nonsense e metido a engraçadinho, como uma boa pessoa com ascendente em sagitário.

Playlist: What's up?: uma das que mais gostei em tempos! Vale o play e salvar no celular sim!

Onde comprar t-shirts minimalistas e maravilhosas: um dos mais acessados da quinzena. Mapa da mina mais recheada de preciosidades da internet.

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter // Facebook // Instagram // Grupo do Blog // Snap: mihbroccoli

4 comentários:

  1. Ótimos links, principalmente esse: "Por que parei de buscar o meu propósito?" é algo que eu penso TODO SANTO DIA, e isso me cansa demais :(
    Obrigada pela recomendação!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. O post das Minas Nerds sobre Jessica Jones bateu tão perto do coração que comecei a assistir logo depois de ler. Ainda não vi o seu, vou aproveitar e ler agora. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é maravilhosa, né? Espero que goste do meu textinho também hahaa.
      Beijo! <3

      Excluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.