25/11/15

IT Bloggers no Botânico - o que rolou?

Maria Fernanda, Karol, euzinha fãzoca dos Chili Peppers, Mariny, Tathi e Camila
Quem me acompanha no instagram (@damichele) e no Snapchat (mihbroccoli) pode acompanhar comigo, em tempo real, o delicioso fim de semana que passei com as meninas do IT Bloggers lá no Botânico Hotel Fazenda e SPA. Já tinha contado aqui no blog um pouquinho da proposta do coletivo de blogs e também do "passeio" e, hoje, é dia de relatar como foi vivenciar esse fim de semana tão delicioso ao lado de tantas meninas lindas. Quem acompanhou meu overposting viu que foi incrível, mas se você não viu, vai ficar sabendo agora. Vou dividir tudo por "categoria", acho que fica mais fácil para eu relatar e acredito que a leitura fique menos cansativa. 

O lugar 

Assim que você coloca os pés no Botânico, já invadido por aquela vibe de relaxamento. Isso porque o Botânico, bem como o nome sugere, é muito verde e te dá uma tranquilidade imediata. Basta ver aquele verdão todo. A Marina e eu brincamos que estávamos realmente precisando de um fim de semana "pé-no-freio", e como eu vivo reclamando de falta de tempo e coisas em excesso pra fazer, vocês devem imaginar que essa relaxada não só foi incrível como necessária. O ambiente é todo rústico e o espaço é muito bonito. 

Os quartos tinham camas gigantes e mega confortáveis. Confesso que para uma preguiçosa nata como eu, foi bem difícil sair da cama. Além das possibilidades de programação "fitness" (eles montam um roteiro de exercícios para você fazer, tanto hidroginástica, yoga e pedalada, como caminhadas mais tranquilas). Acho importante ressaltar que, pra mim, toda as atividades oferecidas pelo espaço tem como objetivo desestressar, mesmo. 

Programação


No sábado, desfrutamos de um ma-ra-vi-lho-so relaxamento no Spa do Botânico. A Carol Mickenhagen tem mãos de fada e você realmente sai renovada. Eu fiz uma esfoliação com mel, fiquei na banheira com pétalas de flores, tomei um relaxante chá de erva cidreira com limão e salada de frutas e, para finalizar o relaxamento, ganhei uma incrível massagem. Foi cerca de uma hora que passaram em 10 minutos. É clichê dizer que você sai "outra" depois de algo do tipo, mas não tenho como fugir disso: parece que quilos e quilos de tensão foram eliminadas nesses 60 minutos. 

Momento egocentrismo piscinesco - mas gente, isso é um fenômeno inédito, vale até o post haha

Entre um tratamento e outro, pude desfrutar de uma piscininha e de quebra estreei o biquíni deuso que ganhei da Summer Soul, loja de moda praia e fitness aqui da cidade. Eles entraram como parceiros do projeto e tiveram o cuidado de entrar no blog de cada blogueira para conhecer, enviando, assim, a opção que melhor se encaixasse com estilo, tom de pele, etc. Eu já contei aqui no blog a minha dificuldade em comprar biquíni porque sou bem magra e fico irritada, mas eles me enviaram um modelo tão lindo - e que vestiu tão bem - que pela primeira vez em muitos anos eu me senti a vontade estando de biquíni. E mais que isso: consegui me apaixonar por um modelo que servia em mim. Pessoas mais encanadas com o corpo com certeza vão entender o peso dessa minha conquista haha. Tanto gostei que estou aqui, postando minhas fotos de biquíni e do meu bronzeado islandês. 


A noite, antes do jantar, foi o momento de consumirmos conteúdo. Convidamos os fotógrafos Clayton Khan e Duda Maués para um bate-papo sobre fotografia de moda. O que era pra ser apenas uma conversa informal foi um verdadeiro workshop. Eles se preocuparam em dar uma verdadeira aula sobre pose, luz, enquadramento, sombras, enfim. Todo mundo ficou encantado e morrendo de vontade de estrelar um editorial - ou quem sabe, produzir, como foi meu caso. Eu já tive aula com o Khan e conheci o Duda em um curso, então, não tive dúvidas sobre a competência de ambos e fiquei realmente feliz quando eles toparam participar do Encontrinho. Foi incrível de verdade - e eles até disponibilizaram o material que montaram, para o workshop, para as blogueiras poderem consultar. Fo-fos! <3

Yoga e domingo fitness

Team Patas e euzinha fingindo que não sabia que estava sendo fotografa pela Ca
No domingão, vestimos nossas roupitchas fitness, enviadas pela Batata Doce Moda Fitness, e fomos desfrutar de uma maravilhosa aula de yoga (depois de um café da manhã reforçado, claro). A Karol, Maria Fernanda e a Tathi já fazem exercícios e estão acostumadas. Euzinha, Mariny e Camila mal levantamos da nossa cama, então, obviamente ficamos no fundo e sofremos bastante com coisas simples. Eu sou muito dura e fiquei muito insegura, mas tudo fluiu bem legal.

Jurando que to fazendo certinho hahaha
Fiquei muito interessada na prática do yoga porque, há algum tempo, comecei a pesquisar sobre meditação (principalmente depois que descobri que sofria de TAG e tal) e nessa pequena prévia do domingo, percebi o quanto a prática influencia. Acho que é algo que vou praticar com mais frequência porque a sensação de tranquilidade e de real desligamento do mundo "exterior" foi incrível - e algo que eu realmente tenho dificuldade em fazer.

Agora as meninas do Team Patas sendo patas, obviamente
Depois, ainda na vibe fit, fomos praticar slackline. Claro que tivemos o auxílio do instrutor (que é um dos melhores amigos de um dos meus melhores amigos, ou seja, "estávamos em casa"), mas foi bem legal mesmo não tendo feito "nada demais".


E foi isso! Foi bem legal e adorei conhecer as meninas que, mesmo morando em uma cidade pequena como Araçatuba (em que todo mundo acaba se conhecendo), não tinha tido muito contato. Adorei ver que a Karol é super divertida, a Maria Fernanda super engraçada - e faz a melhor pele do mundo, parece Photoshop -, a delicadeza da Ca e como a Tathi é das minhas haha. Aproveito para agradecer os parceiros, Camila Rios Acessórios, Ateliê San Binha, Livraria dos Amigos, Delycias no Potinho Pele a Pelle.

Mais uma vez, foi 10! E para acompanhar e saber mais sobre as meninas, basta acessar o site do IT Bloggers.

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter // Facebook // Instagram // Grupo do Blog // Snap: mihbroccoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.