09/11/15

A minha vida, até então

Outubro acabou. Novembro já está quase no meio. Velocidade é a palavra que pauta meus dias. Tudo resolveu acontecer de uma só vez, pelo menos na minha cabeça. Estou vivendo um turbilhão, como sempre acontece nos finais de ano. São mil vontades, focos e sentimentos vividos em um único segundo. Tá tudo muito conturbado - mas irresistível. Nunca passei por essas coisas e está sendo incrível viver essas coisas todas de forma leve. Justamente por conta dessas mil coisas rolando, não consigo mais atualizar o blog com a mesma frequência de antes (e também por outra porção de coisas, mas isso eu quero dissertar no Medium, aliás, me acompanhem por lá que tenho vários textões na cabeça. É @michelesantos). 

Bem, por enquanto a vida tá rolando. E tá rolando legal. Vou tentar resumir o que aconteceu desde o último post. 

mulher usando celular
Foto: Shutterstock

São Paulo: 

Em outubro, fui duas vezes para a terra da garoa. As duas vezes tiveram a ver com motivos profissionais -, mas que não me impediram de me divertir (e comer) muito. Inclusive, uma das vezes eu até relatei aqui (o da balada), mas acabei colocando nos rascunhos porque, agora, divulgo meu blog em portfólio. Não quero que meu empregador saiba dos capote que a gente toma, né? Que fiquem apenas com "a pinga que a gente bebe" hahahahaha. Enfim! Agora, em novembro, volto pra Sampa, mas não sei exatamente quando. O que acham de marcarmos um café por lá? :) 

Assistindo: 

Gente, se alguém disser "veja Sense8", aceite o conselho e ASSISTA SENSE8. É uma das melhores séries da atualidade, de verdade. Sim, é tudo o que dizem. Sim, é isso e mais um pouco. Por favor, assista e vamos discutir sobre o quanto a Sun é rainha, a Nomi maravilhosa, o Will delícia, Wolfgang sei-nem-o-que-falar e Riley depressiva? Estou fazendo um post só sobre a série (ou melhor, sobre as personagens) e posto em breve (prometo que em breve de verdade hahaha). 

Lendo: 

Estou "lendo" 4 livros com-ple-ta-men-te diferentes e muitas revistas. Ainda estou lendo o #GirlBoss (e estou meio de nariz torcido porque ela prega muito a meritocracia e, bem...) mas tem (sim) algumas boas dicas. Ainda estou terminando o "Como Ser Uma Parisiense em Qualquer Lugar do Mundo" e demoro não porque ele é ruim, mas por ser um livro que reúnem pílulas divertidas, sabe? Então leio quando estou na vibe. Nem sei se vale uma resenha ou algo do tipo porque ele é bem "passatempo". Esperando o ônibus na rodoviária, comprei o "Man Repeller" e estou achando divertidíssimo. Em casa e com muita calma, estou finalizando o "Amor Líquido", do Bauman. Tá vendo? Não estou abandonando o blog sem motivos!

Ouvindo: 

Pois saiu o Delirium e estou delirando (badumtsssssss). O novo álbum da Ellie Goulding tá uma delícia e com a graça das deusas não tem nada a ver com On My Mind. A minha favorita, sem dúvida, é Army, embora Keep On Dancin' e Aftertaste. Ficam as dicas.



Escrevendo: 

Como estou meio bloqueada aqui no blog, fiz um um Tumblr para compartilhar besteiras do dia a dia. São coisas curtinhas e bestas (mas que achei válido registrar, por algum motivo). É o Vodca com Yakult, nome em homenagem ao drink feito pelo meu amigo e também pela memória da primeira vez em que fiquei bêbada. Não sei se vale o clique não, mas... hahah. E como disse lá em cima, estou fazendo alguns textos para o Medium. Por enquanto, só tenho duas publicações, mas tenho três rascunhos que acho que serão legais. Um deles, inclusive, fala sobre a blogosfera.

E é isso. Espero voltar em breve e com o mesmo amor e inspiração de sempre. ♥

Um beijo. Vejam Sense8.

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter // Facebook // Instagram // Grupo do Blog // Snap: mihbroccoli

9 comentários:

  1. Sense8 tá na minha lista (interminável) de séries pra assistir, mas que não começo nunca por preguiça, hahahhaha. Mas só vejo bons comentários sobre, então deve ser incrível mesmo. Vamos ver quando tomo coragem pra começar ❤
    Esses dias eu criei um tumblr tb (coisa que nunca usei na vida) e vou te seguir por lá tb :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu tumblr tem suas fotos maravilhosas? Se sim, PELO AMOR DE DEUS ME PASSE AGORA

      Excluir
  2. Sense8 melhor série de todo o UNIVERSO! Não tem pra ninguém. Quero um Will pra mim. Ou um Wolfgang. Tô aberta às duas opções, não dá pra ser exigente. E amo a Sun. Ela é FODA DEMAIS (com o perdão da palavra). Ai. Amo tudo nessa série. Vem logo segunda temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI, já to no chão esperando julho, sos HAUIEHIUAHEIUAHUIAEHE

      Excluir
  3. Oi, só passei pra dizer que eu li os seus textos no seu Tumblr/Vodca com Yakult, e os achei maravilhosos; gosto de textos com detalhes e... detalhes [Sun, Nomi e Riley gótica-depressiva já estão no meu coração] Sobre Delirium... QUE BICHA 10STRUIDORA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passada que você conheceu meu tumblr queima filme AHEIUAHEIUAHEIUH mas que bom que ele te trouxe pra cá <3 e sim, Elena destruidora mesmo ♥

      Excluir
  4. não consegui te achar no medium... :(

    ResponderExcluir
  5. Preciso MUITO assistir Sense 8, to enrolando faz mto tempo O_o até meu pai já viu e curtiu hahaha só falta eu! Pelo menos deixo pra quando não tiver mais série nenhuma pra ver, e já que é boa, vai ser ótimo assistir :D

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. wolfgang não-sei-lidar ♥ que série meudeus que série

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.