13/10/15

5 tendências de Sex And The City que estão de volta


Antes mesmo de começar a assistir Sex And The City eu já tinha apontado a série como um dos seriados com os melhores figurinos da televisão. Independentemente de ser fã, eu sabia reconhecer a relevância da produção para o universo fashion. Hoje, que não só assisto como amo forte, não consigo não ficar enlouquecida pela ousadia da Carrie. Embora nem sempre eu diga "quero usar, socorro", não consigo não enxergar aquilo como a mais pura e deliciosa moda. Nessa minha nova relação de amor com a minha atual série favorita (do momento, gente! Calma) identifiquei tendências da época que voltaram com tudo - e carregadas de estilo e sofisticação. Quer saber quais?

1- Saia Midi


Sofisticação e elegância acompanham o comprimento das saias midis. Os modelos foram usados a exaustão pela colunista do The Star e eu fiquei apaixonada por 99% das composições da fashionista. Inclusive, estou louca para, finalmente, tirar uma que tenho do armário - e nunca usei - e bancar a Bradshaw pelas quentes ruas de Araçatuba haha.

2- Mini bags



Há alguns séculos atrás, fiz um post aqui no blog falando sobre a tendência das Mini Bags. Em Sex And The City, Carrie usou e abusou das bolsinhas, porém, não consegui encontrar looks maravilhosos compostos com esse acessório. Uma que me marcou bastante, inclusive, foi uma que ela usou quando foi à clínica veterinária reclamar do barulho do galho e era de plástico. Parecia muito com os modelos que a Melissa e a Petite Jolie andam fazendo. Fica a dica de bolsa inspired Carrie Bradshaw aí. 

3- Flores no pescoço



Não consegui um look glamouroso e atual com aplicação de flores no pescoço e nas roupas, mas elas já apareceram nas passarelas da Gucci e, miga, vai pegar. Seja na roupa, seja como broche ou como colar, elas voltaram - e se eu fosse você, se jogava nessa tendência Falcão Fashionista sem medo de ser feliz. 

4- Pochete

Reprodução: Fake Doll
Pois é. Vivemos para ver o dia em que as pochetes voltariam para nossas listas de desejo. Pode destorcer esse nariz, ou vai me dizer que achou, realmente, os looks acima detestáveis? Eu não. Não sei se usaria, sendo bem sincera, mas gostei muito. Viu? Carrie trendsetter independentemente da década. 

5- Cabelo volumoso e natural



As ondas voltaram e aposentaram, pelo menos na maioria dos casos, as chapinhas, escovas progressivas e outras técnicas de alisamento - ainda bem! You go, Bradshaw! 

*

Ainda estou aguardando ansiosamente pela volta da saia de tule. Tenho uma maravilhosa que comprei quando a Riachuelo lançou a parceria com o Oskar Metsavaht, usei bastante mas dei uma aposentada por achar, agora, ela meio "espalhafatosa" demais. Espero voltar ou dou uma de Carrie, faço combinações sem sentido e saio maravilhosa por aí. Vai que cola, né?

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter // Facebook // Instagram // Grupo do Blog // Snap: mihbroccoli

2 comentários:

  1. Okkk! precisamos combinar que as tendencias sao pra quem tem uma certa coragem ne? HAHAHAAH Nao seeeei, nao faz meu tipo. Tirando o cabelo (porque essa semana cortei errado e ficou uma juba de leao cacheada) HAHAAHHA. Entao to super arrasando e nao sabia? Eu adoooro esse seriado, e adoro os looks. Mas tem que ter estilo pra usar. Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/para-todos-que-querem-mudar-de-pais/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Sim, Carrie além de tudo, era megacorajosa.
      Mas ai, acho que precisamos um pouco dessa ousadia, né? hahah

      E sim, com certeza seu cabelo está arrasando <3

      Excluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.