24/09/15

5 trilhas sonoras inesquecíveis

Foto: Pexels

Vocês sabem que sou apaixonada por música, não é por acaso que o blog tem uma seção super recheada de playlists dos mais diversos gêneros. Também não é novidade que bons filmes me encantam, então, quando temos as duas coisas em uma única obra, o amor é verdadeiro. Hoje, trago uma mostra de filmes que demonstraram um cuidado muito apurado em escolher as canções que ilustram sua cenas mais icônicas. Tem filme que a gente assiste e parece até que nem lembraram que uma boa música poderia tornar tudo mais emocionante e inesquecível, não é mesmo? Por isso aqui vai uma quina que vale a pena conferir.

Na Natureza Selvagem




Uma linda – porém triste – história de um rapaz que resolve deixar tudo pra trás e viver da maneira mais simples possível. A trilha, super caprichada, foi feita por Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, num excelente e premiado trabalho solo. Você vai se apaixonar pelo filme e pelas Original Soundtracks, eu garanto.

Nick & Norah - Uma noite de amor e música




Quando você assiste a este filme, fica com vontade de passar por exatamente as mesmas aventuras! Pena que dificilmente se consegue algo parecido por aqui pelo Brasil, por causa da violência... Mas é muito emocionante a aventura dos dois ‘à procura do show perfeito’. Tem que ver!

Romeu + Julieta




Leonardo DiCaprio pré-Titanic! Uma releitura do super clássico de Shakespeare, com pitadas modernas, mas muito fiel ao texto original... E tudo moldado ao som de Prince, Música Eletrônica e Rock. Uma trilha para se ouvir várias vezes...

Alta fidelidade




Baseado no livro de mesmo nome, o filme fala de música e cultura pop do começo ao fim. Ele é muito preso ao rock – principalmente ao indie –, mas vale a pena ver e ouvir. Tem muita coisa boa na trilha e o John Cusack mandando super bem no papel principal do filme.

Boyhood - Da Infância à Juventude




Uma trilha sensacional que cobre os 12 anos das filmagens. E uma carta linda de pai pra filho – com direito a Soundtracks escolhido pelo ator Ethan Hawke, em pessoa, dos Beatles – incluída. Mesmo se você não tiver curtido o filme, ouça a trilha sonora. Vale a pena.

Divirta-se com as dicas!


Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter // Facebook // Instagram // Grupo do Blog // Snap: mihbroccoli

2 comentários:

  1. Curto muito a trilha de Nick and Norah e de Romeo + Juliet! Aliás, adoro esse filme. A Claire Danes e o Leo novinhos e apaixonados são muito fofos. O tempo podia parar nessa época. Atualmente minha trilha favorita de filme vai pra Birdman, acho simplesmente sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que ainda não vi Birdman, Bessie? Acho que vou ver nesse final de semana, aí, aproveito e me atento a trilha! :)

      Excluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.