11/08/15

Resumo da semana #2

Sendo tia ♥ 
Estranho fazer um resumo da semana na terça-feira, mas como preciso fazer o post do BEDA, vai na terça mesmo. Vou fazer no mesmo esqueminha desse post aqui, assim, fica mais simples e pessoal. Estou meio desanimada nesses últimos dias, to meio existindo apenas, sabe? Não sei se já passaram por isso. Aquele estágio em que você olha pra si mesmo e não sabe se está vivendo, existindo, na Matrix... hahahah mas nessa semana eu até fiz algumas coisas legais. Renderam até fotinhas. Vamos começar. 

Lendo...

Estou meio relaxada. Há umas semanas eu comecei o meu Como Ser Uma Parisiense em Qualquer Lugar do Mundo e achei ele incrível hahaha bem divertido. Não terminei porque peguei Admirável Mundo Novo (muito, muito bom!) mas também não continuei a leitura. Estou lendo os dois, ao mesmo tempo, e a passos de tartaruga. Mas quem nunca? Pelo menos estou lendo algo haha. 

Ouvindo...

Meu Deus, quero começar esse parágrafo com um questionamento que não me deixa em paz: POR QUE FUI DEMORAR 23 ANOS PRA OUVIR RADIOHEAD ALÉM DE CREEP E HIGH AND DRY???? Estou apaixonada. O interesse começou porque fui ver um teatro (Sobreviventes) e no final tocava essa música. Decorei uma frase e coloquei no Google quando cheguei em casa. E aí comecei a ouvir e não parei mais. Um amigo me indicou seus álbuns favoritos, fui fuçando uns por conta e, sério, puta banda.



Assistindo...

Como eu disse pra vocês, estou vendo Sex And The City e essa série não só é maravilhosa, como é uma Bíblia. Mas não vou me estender muito porque 1) tenho vários posts engatilhados sobre a série e 2) tenho um texto mega pessoal que, um dia, vou postar - e tem a ver com a série. Não vi nenhum filme sensacional e ainda não fui ver O Quarteto Fantástico (primeiro filme da Marvel que não fui na estreia EM ANOS. Mas é porque fazia isso uma tradição com o ex e to meio assim), mas dei uma entrevista para o jornal local falando sobre o filme. O mais engraçado é que eu nem curto taaaaanto o Quarteto a ponto de dar entrevista, mas como a jornalista sabe que sou meio marvetinha, me chamou. E eu fui, como sempre faço.

Clique na imagem e leia a matéria

Rolês.... 

Esse final de semana não rendeu rolês épicos não, mas rendeu bons risos. Na sexta sai com um amigo e, como a gente saiu pra beber e comer na quinta, a pedida era um rolê mais sussa. Fomos para um barzinho bem de boas (para araçatubenses: o Likes) e pela graça das deusas eu fui mega bem arrumada, porque depois chegaram mais dois amigos e animei de ir pro Porks - era Raimundos cover. Geralmente dá um público bem "segmentado" hahaha - bebemos pouco, mas umas tranqueiras que renderam ressacas memoráveis. Mas foi engraçado. Ri muito, mas foi nesse dia que aprendi que a gente deve mentir o número de telefone quando quiser mentir e que pessoas podem ser filhos da puta sim. O sábado foi bem mais light e amor. Minha mãe, irmã e Tutu fomos a um café lindoooo da cidade (e delicioso, o Kaza Flora).


Postando...

Esses dias de BEDA estão 10 aqui no blog. Muito post, muita queimação de filme, enfim. Rolou um post fofo falando sobre cinco músicas que falaram por mim em algumas situações, aquele post sobre a minha sorte em relacionamentos, o textinho sobre as 23 coisas mais importantes que aprendi nesses 23 anos, um textinho fofinho e uma lista de cinco coisas para deixar o domingo mais legal.

Bom, essa foi minha semana. E a de vocês? Como foi?

   
Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.