05/08/15

Maldita Sorte; os meus relacionamos e como sou o cara do filme


Você já assistiu ao filme "Maldita Sorte"? É, eu também não. Mas minha melhor amiga assistiu e, associando-o a um dos meus melhores amigos, ela me contou o enredo do filme. Basicamente, é uma comédia romântica sobre um cara que tem uma "maldição": toda mulher que namora com ele, termina e se casa logo em seguida. Ou seja, seus relacionamentos não duram e o de suas parceiras duram com a pessoa seguinte. Sei que no filme tem a Jessica Alba, as mulheres descobrem essa maldição e começam a querer se envolver com ele só para casarem em seguida e, muito provavelmente, é a própria Jessica Alba quem quebra o encanto, enfim. Comédia romântica, a gente sabe como é. Mas por que eu falei sobre esse filme? Porque eu poderia protagonizá-lo. Vamos a uma breve história dos meus relacionamentos amorosos. 


Eu tive o primeiro namorado com 16 anos, mas foi namorinho bobinho, afinal, éramos muito novinhos de qualquer forma e eu muito, muito menininha imatura, por isso, ele nem entra nessa contagem - e hoje é o único "ex" que não me bloqueou, não me odeia e ainda nos falamos e nos amamos como bons grandes amigos. O segundo namorado, ou seja, primeiro namorado de verdade, era um dos meus melhores amigos e começamos a namorar quando eu tinha 17 anos. Ficamos juntos até meus quase 20. Senta que a história vai começar. 

Meu primeiro namorado, o R, era engraçado. Era o Chandler de Friends. Sério, até as expressões faciais eram as mesmas, as piadas idênticas e até uma situação envolvendo um pombo era igual. Chegava a dar medo. Enfim. Nos dávamos bem, na maioria das vezes. Ele era pisciano e isso é sempre um problema (pelo menos comigo). Nosso namoro durou três anos. TRÊS ANOS. Ele era bonito, engraçado, todos os meus amigos e amigas eram apaixonados por ele, mas de repente eu tive um estalo e falei "Nhééééé. Não". Foi apenas isso. Eu era novinha, terminei com quase 20 e mesmo com muita dor no coração, falei "Vamos viver os novos capítulos". Terminamos. R ficou um tempinho solteiro, mas em coisas de meses encontrou uma namorada (que, pasme, tem o mesmo nome que eu haha - as tias nunca cometerão gafes! haah) e que é, definitivamente, a alma gêmea dele. SÉRIO. 


Os dois gostam das mesmas coisas: músicas, jogos, eventos medievais com cosplay. Sério, nem tive muito contato nem nada, mas da pra ver a sintonia, sabe? Aposto que ela nem fica puta por ele não querer sair no final de semana pra jogar RPG de mesa com os amigos (eu ficava possuída, queria matar o infeliz!!!!!!). Resultado: estão juntos há pelo menos uns três anos. Depois de mim. 

- Ai Michele, isso acontece, uai! 

Mas aí vamos para o meu segundo namoro!

Meu segundo namoro foi o mais sussa entre os meus três. Se contarmos com o Vic, o primeiro namoradinho, vamos ter a estranha coincidência de eu ter namorado um geminiano > um pisciano > um geminiano e um pisciano hahahaha adivinhem os namoros com menos brigas e rolos. Pois bem, voltando ao assunto, o segundo namorado, o C (fiquei em dúvida entre colocar a inicial do nome de verdade, do apelido ou de como ele era chamado pela família. Coloquei do apelido porque eu o apresentava como tal haha) era um fofo. Fofo é a palavra, sério! Não era muito de conversar, não tínhamos muitas coisas em comum (quer dizer, tínhamos um gosto aproximado para série - comecei a ver Supernatural por causa dele e me apaixonei enlouquecidamente por Red Hot por indicação dele. Mas só), e ainda assim o relacionamento foi bem legal. Durou pouco mais de 1 ano (1 ano e 3 meses, acho), mas foi tudo muito tranquilo. A mesma coisa aconteceu: de repente me deu um estalo e falei "quero ser solteira, quero conhecer outras pessoas". Vocês podem me achar meio filha da puta. Ou atribuir isso ao fato de eu ser geminiana com ascendente em sagitário, mas eu não consegui lidar. Sério, eu tentei, mas de repente me senti com um nó na gargante e terminei. 


Adivinhem o que aconteceu, queridas. 

C ficou um tempinho-inho solteiro e arrumou uma namorada A CARA dele. Ele é imenso de alto, a mina é imensa de alta. Ele é todo fissurado em academia, a mina tem um corpaço. Ele sempre gostou de loiras, a mina é loira. Ele gostava de demonstrações públicas de afeto do tipo "colocar foto do casal na capa do Facebook" (não né mores?) E ELA COLOCA E AINDA PÕE LEGENDA FOFA!!! Gente, sério, é a alma gêmea do cara e eles estão aí há quase dois anos juntos.


Ainda me diz que é coincidência?

Não demorou nadinha para eu lembrar da conversa que tive com minha amiga (a citada lá em cima) e pensar que eu sou o cara do filme. Sou eu quem tenho a maldição de fazer os boys acharem suas almas gêmeas depois de um namoro comigo.

Depois do C, fiquei quatro meses solteira e, depois, namorei dois anos. Achava que era o cara da minha vida. "AGORA VAAAAAAI!", eu dizia para os amigos no primeiro mês de namoro com toda a empolgação do mundo. E acreditei nisso.

Mas acabou.

De novo. 


Eu pretendo, realmente, ficar sozinha por um bom tempo. Nesse tempo todo, desde os 16 anos, sempre atrelei minhas expectativas de vida, planos, metas e vontades a outras pessoas. Eu nunca fiquei sozinha de verdade. Há anos eu não sabia o que era dormir sem ter uma mensagem - e aprender a atribuir meu humor e bem-estar única e exclusivamente a mim não está sendo assim tão fácil, mas está sendo importantíssimo para meu desenvolvimento pessoal. Afinal, se tem uma coisa que RuPaul me ensinou, é que se a gente não ama a si mesma, COMÉ QUE VAMO AMÁ OUTRA PESSOA, né cacete?


Eu espero sim conhecer alguém que, também, me jogue para "o cara da minha vida", como sem querer fiz com meus ex-namorados (sou muito Ted Mosby). Mas enquanto o encanto não me pega, vou aprendendo a viver comigo mesma. Afinal, segundo a minha ordem de relacionamentos baseada no zodíaco sendo de gêmeos, peixes, gêmeos, peixes... O meu próximo relacionamento, de qualquer forma, é com um geminiano. E quer mais geminiana que eu mesma?


Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

23 comentários:

  1. adoreeeii hahah.. vou até baixar o filme que fiquei curiosa. Essas coincidências da vida ficam muito com cara de maldição né? Tenho uma amiga que muda as pessoas de país. Juro. Ela curte um cara, pronto. Ele muda de país. Quais são as chances?! haha
    Mas de fato, ficar sozinha é importante. Sabendo viver consigo mesma a chance de conseguir conviver com outra pessoa é bem mais alta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE, FALA PRA SUA MIGA SE INTERESSAR POR MIM AHEUIHEIUEHAEAUHEAIHEUIHUHE

      Excluir
  2. Respostas
    1. MIGA É PRA CHORAR ISSO SIM AHEIAUEHAUIEHUIEHAUIUEI

      Excluir
  3. hahahaha meus namorados foram programador > designer > programador > designer > programador :P
    Também já tive desses estalos tipo o teu (sou sagitariana rs mas o asc é áries) e não adianta, depois que ele estala, não tem volta mais. Mesmo que doa. Sou muito do time "antes só do que mal-acompanhada" (ou infeliz, ou entediada). Companhia a gente sempre tem né :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Marta!
      Confesso que estou estranhando muito, mas vambora fazendo!

      Excluir
  4. Miga, me deu vontade até de assistir o filme HAUHUAHUAHUA acho que eu acompanhei seus namoros a partir do C. (????) me corrija se estiver errada e realmente...tá foda ser você. O texto ficou mto bom AHUHAUHAUHAUHUAH

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGA VOCÊ ACOMPANHOU AHIEUHUIEHAUIEH e provavelmente, via que a gente não tinha nada a ver. Sério, só Mia Colucci pra saber como é difícil ser eu viu HAUEHAUIEAHUIEHU

      Excluir
  5. Miiih, li tudinho e tipo, parecia minha história! hahaha
    Também acabei um relacionamento com a doce ilusão de ficar só por um tempo, conhecer novas bocas e cheiros... Acabei casando com meu melhor amigo! É punk dormir sem mensagens ou ligações de boa noite quando a gente está acostumado, mas desacostuma com o tempo!
    Ficar só é bom, é necessário para o nosso "eu".
    beijinhos
    http://www.segredosdageovanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que história fofa, a sua!
      No meu caso, é impossível casar com um melhor amigo, mas estou esperando o universo me mandar um Ted Mosby ahaha

      Excluir
  6. Eu já assisti o filme e ri demais, porque tbm me identifiquei com o personagem
    Lembro de um cara que eu estava saindo e ele tocou no assunto de namoro, eu fiquei empolgada imaginando onde a conversa iria dar, afinal eu estava gostando dele.. Ele disse que não estava pronto para relacionamento e que não queria saber disso tão cedo, deu 1 mês depois que separamos que aparece o fulano com relacionamento sério no facebook.

    Eu preparei ele pra namorar hauhaiuhauihiuahuiha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deu um workshop, miga! HAIHEIUAHEIAUHEAUIHEAUIHE

      Excluir
  7. Pelo que eu me lembro do filme, essa "maldição" acaba quando ele encontra a verdadeira (que meloso, não?). Então espere que o seu vai chegar pra ficar de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é o Ryan Gosling. To esperando! HAHAHAHAHA

      Excluir
  8. Tô apaixonada por esse texto! Namoro o mesmo cara desde os 15 (tenho 19) e passei por alguns momentos de "ah, será que deixo isso pra lá?", mas nunca rolou de verdade. Será que tem algo a ver com meu signo? (sou touro, ele é escorpião e não faço ideia do que isso significa porque sempre fico adiando estudar sobre isso). Mas espero que na hora certa você encontra a sua pessoa. Mas o mais importante, definitivamente, é ser feliz com você mesma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindeza sua história <3333 se você é de Touro, provavelmente vai casar com ele. Se ele é escorpião, provavelmente é ciumentão e tal, mas acho que o relacionamento funciona bemzão! Minha Vênus é em touro, aí choca com minhas tendências ~~ libertinas ~~ de gêmeos e sagitário hahahaa

      Excluir
  9. Eu não sei se é triste ter adorado muito esse texto, hahaha, mas já me deu muita vontade de assistir o filme (porque desconheço, claro). Eu nunca tive namoro sério antes do atual, mas com certeza já esbarrei em estar na mesma situação que você esteve... Só que os caras acabavam é voltando pra ex. Passei toda a vida me sentindo UM GRANDE ERRO da humanidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUIEHAIUHEIEIUH ai, é complicado, né? Mas vamos pensar positivamente: hoje você está em um bom relacionamento <333

      Excluir
  10. Temos uma história parecida, só que os meus ex sempre viram pais depois de terminar comigo. Juro!
    Não sei se é com a alma gêmea deles ou não, mas é com elas que acontecem. haha
    Mas o mais importante é seguir sendo feliz =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHIUEHIEHAIUEHAIUEHAUIEHAUIEHAEHUAIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEH MIGA, acho que seu caso é mais sério que o meu!

      Excluir
  11. Mi, que loucura. Será que esse filme foi baseado na sua vida e a gente não sabe? hahahaha
    Eu namoro o meu primeiro namorado desde os 15 (tô com 20 agora) e várias e várias vezes já pensei em experimentar essa vida de solteira que eu nunca tive porque né, comecei a namorar com 15. Mas ficou só na ideia mesma. O cara é tão fofo e tão legal e, apesar da gente ter umas ideias políticas e filosóficas TOTALMENTE contrárias, a gente é super igual no resto. O mesmo gosto geek, a mesma paixão pela música, praticamente o mesmo gosto musical e é tudo tão bom mesmo ele morando em outra cidade que fico com medo de terminar. Ou que ele termine. Porque não quero ver ele encontrando o amor da vida dele depois de mim. Sou egoísta, ciumenta, possessiva, algumas tendências psicopatas. Não entendo de horóscopo mas já me disseram que isso é coisa de canceriana hahaha
    Enfim, só "acompanhei" seu último relacionamento e sinceramente? Fiquei triste que não deu certo porque ele parecia muito fofo. Acho bom cê ter um tempo só pra você e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Uma hora vai!
    (desculpa, falei demais)
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa, Ceci! <3 que história mais bonitinha! Acho que você deveria aproveitar o BEDA para contar no seu blog e encher a gente de amor <333

      Esse meu último relacionamento foi o mais importante, de fato, e foi muito legal. Mas os caminhos começaram a ser diferentes demais, então, adiantamos algo que seria inevitável. Mas vambora fazéno! hahaha

      Beijo <3

      Excluir
  12. Ola meu nome e leandro sou de peixes e tenho 32 anos, eu já vi este filme e as vezes acho que se trata da minha vida esta historia aconteceu comigo inúmeras vezes dês dos meus 16 anos fiquei com algumas mulheres e algumas só beijei outras transei justamente as que me despertaram mais interesse em construir um relacionamento logo em seguida conhecia alguém e se casava ou algum amor do passar voltava pra vida delas e eu ficava chupando dedo foi incrível pedir as contas de quantas vezes isso aconteceu na minha vida chega a ser comigo e trágico em um dos casos levei quase um ano pra conseguir me aproximar de uma garota no dia que consegue ganhar um bj dela numa bela noite sobre fogos de artificio ele 30 minutos depois conheceu um cara que estava meio bêbado ficou com ela nesta noite no outro dia apresentou pra família e se casou, outra vez fui a uma cidade e 400 km d e onde moro conhecer uma garota que nos falávamos a alguns meses por msgs nos conhecemos ficamos foi muito bom um mes depois ele começou a namorar engravidou e se casou, poderia citar muitas historias assim a ultima foi sábado passado fiquei com uma moça de outra cidade ja estava a meses sozinha nos conhecemos nos relacionamos como moramos em cidades diferentes fiquei com um pouco de receio de namorar pela distancia mas vencido o medo combinamos de nos ver no sábado só que devido a outros compromissos fiquei de ir no domingo quando fui avisar da mudança ela me disse que não podia mais por que alguém avia pedido ela em namoro e ela aceitou este ano ja deve ter acontecido isso pelo menso umas 5 vezes e so foi alguns dos casos que me aconteceram... se alguém tiver alguma receita pra acabar com esta ciclo complicado eu to aceitando sugestões kkkkk

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.