04/08/15

5 vezes em que músicas falaram por mim


Acordei mais cedo, antes de ir para o trabalho, apenas para atualizar o blog para o quarto dia de BEDA (tudo isso para não quebrar a corrente, como diriam meus amigos Fresno). E é por falar em música, Fresno e bandas que eu gosto que esse post nasceu. Na verdade, esse também estava salvo no rascunho há alguns milênios, então, foi sussa: só atualizei algumas músicas e me expus mais um pouquinho, porque blog é pra isso mesmo né mores? haha. Eu sou uma pessoa muito "musical", me expresso muito por músicas. Deus não me deu o talento do canto ou de tocar instrumentos, mas me deu bons ouvidos e um ótimo gosto musical, modéstia à parte. Sendo assim, essa mini playlist de cinco músicas, além de ser bem pessoal, é maravilhosa. E duvido que você não vá se apaixonar por pelo menos uma dessas músicas.


1- Assinado eu - Tiê

Tiê é uma maravilhosa. Conheci a cantora há uns três anos e foi amor a primeira nota. Quando terminei o meu segundo namoro, a vida me colocou para ouvir "Assinado Eu". E parecia que eram minhas palavras. Tudo o que eu estava sentindo e não conseguia dizer, Tiê disse. Eu até enviei para meu ex-namorado, na época, e ele agradeceu e entendeu. Foi um término bem saudável e Tiezinha cantou para mim os motivos que o decretaram.

2- Asleep - The Smiths

No meio do ano passado, eu fiquei numa bad muito complicada. Até falei um pouco sobre esse período nesse post aqui, mas foi bem intenso, bem complicado. E infelizmente, essa música dos Smiths dizia exatamente o que eu sentia naquele momento. (Mas passou e tatu do bem agora!).

3- Rewind - Goldspot

Eu sempre ouvia essa música quando eu brigava com meu ex-namorado. Era exatamente o que eu sentia com essa música, o desejo de voltar ao que era antes e etc. Nunca voltava, por mais que nossas tentativas fossem constantes. E aí, a banda falava por mim. Ps: conheci essa música maravilhosa em How I Met Your Mother ♥ 


4- Slow Dancing In A Burning Room - John Mayer

Essa foi apresentada pelo meu amigo e rolou uma baita identificação logo nas primeiras notas. A letra é tão o que estava sentindo em um dia x que, meu Deus, era eu. Só que talentosa e gato haha. Não consigo parar de ouvir essa música já tem uns dias e, bem, se você já conhece, sabe do que eu falo. Se conhecer pelo blog, também não vai parar de ouvir. 

5- Romeu - Agridoce

Essa foi o Oda quem me apresentou e disse: é sua música. E é a música do momento. Não preciso descrever muito, basta escutar para entender.



Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Um comentário:

  1. John Mayer é um cara que sempre escreve coisas que eu sinto! entendo bem..
    e as outras musicas, curti bastante! teu gosto musical ja ta me fazendo olhar de ponta a ponta o blog kkkk

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.