26/07/15

Círculos

Foto: Shutterstock

Você vai amar. E vai pensar que aquele sentimento é diferente de todas as outras vezes em que o sentiu.

Vai dizer que é mais forte, mais intenso, mais puro. Vai ser feliz. Vai acreditar que o motivo da sua felicidade inteira é a pessoa que ocupa a nomenclatura de amada. Vai sentir todas as coisas do mundo de uma forma muito mais intensa. Se sorrir, vai sorrir até a barriga doer. Se chorar, vai ser até os pulmões cansarem. Se os choros se tornarem mais comuns que os risos, vai desanimar. Vai contestar e fazer perguntas que, na verdade, você já sabe as respostas. Mas vai tentar. Vai tentar uma, duas, três, quatro vezes. Vai tentar de novo, mas dessa vez é a última. Mais uma vez, mas dessa vez é sério. Mais uma, mas agora é verdade.

E aí tenta a última vez.

Parece que não vai aguentar. Vai querer sumir. Viajar para Indonésia para não ter que lidar com as consequências da decisão. Vai tomar coragem e vai se afastar. Vai querer pegar um voo só de ida para as Filipinas. Não vai querer voltar. Vai sentir doer. Vai se sentir a pior pessoa do mundo. Vai se sentir incompleta. Vai querer contar algo incrível e não terá para quem. Vai querer fazer uma piada que só uma pessoa entenderia, mas ela não estará ali.

Vai passar.

Você vai viver e vai aprender a se amar. Vai entender que a dona desse sentimento todo sempre foi você. Vai acreditar nisso e vai viver. Vai viver mais um pouco. Vai quebrar a cara, vai sofrer. Vai conhecer pessoas. Vai sorrir. Vai sorrir tanto que a boca vai doer. Vai se encontrar e, então, vai encontrar alguém.

Você vai amar. E vai pensar que aquele sentimento é diferente de todas as outras vezes em que o sentiu. 



Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Um comentário:

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.