25/06/15

7 celebridades com quem eu casaria

Quem acompanha o blog sabe como eu amo falar dos mozões platônicos da vida. Post sobre eles é o que não falta! Já fiz uma lista plastificada com 10 homens que eu pegaria (e mudei ela mil vezes), a listinha com cinco amores platônicos e até mesmo uma lista com 10 amores pré-adolescentes, ou seja, esse blog tem mozões e tem mozões pra caramba! A postagem de hoje vai um pouco além. Não são mozões efêmeros. São mozões pra casar e, por isso, vai ter muito moço bom, moço de família e que cuida das crianças. Apresento para vocês as 7 celebridades com quem eu casaria - e algumas nem estão nas mil listas citadas ali em cima!

7- Tiago Iorc

29 anos, sagitariano
Não que eu queira furar o olho da Isabelle Drummond, até porque acho que os dois formam um casal maravilhoso mesmo e, na verdade, eu nem conheeeeeço o Tiago, mas gente, sério, como não querer casar com um cara que faz uma música dessa e, ainda por cima, faz serenata ao vivo em rede nacional? Como se não bastasse, ele tem gatos e vive postando foto deles no Instagram!!! Sério, como não querer casar?

6- Adam Levine

36 anos, pisciano (vish)
Vou fazer uma declaração bombástica: não acho Adam Levine maravilhoso. Acho ele ok e só. Porém, ele deve ser um ótimo marido, levando em consideração a fofura de suas músicas e o fato dele fazer um álbum inteirinho para a esposa (na época) e ainda dar o nome dela. É muita fofura e eu não aguento fofuras assim. Adam, pode passar na Tiffany's e comprar a aliança. 

5- Adam Brody

35 anos (MAS JÁ???) e sagitariano
Seth Cohen tem meu coração desde que eu tinha 12 anos e, apesar dele ter engravidado a Blair, não consigo desencanar. E digo mais: saber que agora ele será papai me faz ter certeza de que Adam Brody é pra casar. Já copiei o vestido da Summer e estou esperando-o para nosso casamento primaveril em pleno outono hahaha. 

4- Misha Collins

40 anos, leonino
Misha é um dos amores mais pertinentes da minha vida. Com essa carinha de 18 anos (quase não sou exagerada) o bofe já tem 40 anos e filhinhos lindos que ele vive postando fotinhos no Twitter, Tumblr e etc. A relação dele com o mais novinho é tão, tão linda que, sério, eu não sei lidar. Na última vez que vi, quase mordi a tela do computador. Misha, vamos fazer um casamento bem simples, só para amigos íntimos e no haras da família da tia da sua avó, tá? 

3- Dougie Poynter

27 anos, sagitariano (mais um!)
Dougie é sagitariano e, por isso, teríamos muitas tretas - mesmo meu ascendente sendo de sagitário também. Porém, Poynter é o amor mais longo da minha vida e, por isso, é óbvio que eu me casaria com esse nanico de cabelo seboso. A fofura do Dougie, além do seu jeitinho, é que ele ama muito intensamente, tão intensamente que já até se afundou nas dorgas e bebidas por causa de pé na bunda. Não sei se isso é bom ou ruim, mas só sei que to já com o vestido esperando, tá? 

2- Ryan Gosling

34 anos, escorpiano
Migas, se vocês chegaram no final dessa lista e acharam que não tinha Ryan Gosling, pode fechar esse blog agora porque vocês não me conhecem e nem leem o MOBIC direito! ÓBVIO que mozinho estaria aqui, porque além de ser tudo isso que eu sempre falo, ele é fofíssimo com a esposa e, agora, com sua filhinha. Já estou prometida para o Gosling há tempos, só não nos casamos ainda por incompatibilidade de agendas. 

1- Chris Pratt

36 anos, canceriano (eu sabia!!)
A grande surpresa que encabeça essa lista. Não, não é RDJr e vou dizer mais sobre isso la embaixo. Chris nunca integrou uma lista platônica do blog e vou dizer o porquê: minha paixãozinha surgiu quando o conheci, em Guardiões da Galáxia. Amei o filme, vi trezentas vezes e etc, mas o que me chamou mesmo a atenção no ruivo é seu engajamento e fofura. Ele visita hospitais com a roupinha do Star Lord, faz apostas fofas, grava vídeos engraçados, é extremamente fofo e romantiquinho com a família dele... Sério, é o genro que minha (a sua, a nossa) mãe pediu a Deus. Chris, nosso casamento vai ser em Xandar, tá? ♥ 

MAS KD MOZÃO????


Não sei se Downey Jr é pra casar, migas. Ele é meio problemático, é chatinho e eu não sei se teria paciência pra não mandar ele para o quinto dos infernos. Mas mozão é mozão, tá no meu coração e isso não muda não. 

* Essa postagem faz parte da blogagem coletiva Rotaroots. Para ler todas as blogagens da tag, clique aqui. Para fazer parte do grupo, clique aqui.

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

2 comentários:

  1. ryan ♥

    quanto ao chris, cagou minha admiração quando falou que "o corpo masculino deve ser tão objetificado quanto o feminino para haver igualdade" RISOS. achei podre. (li isso nesse link http://www.brasilpost.com.br/2015/06/19/chris-pratt-corpo_n_7622670.html)

    ResponderExcluir
  2. é muito mozão pra chamar de meu né?! ahahaha amei a lista! Mas os Adam's ... <3 aiai!

    Beijos!
    Camila Drumond
    https://vaitercha.wordpress.com/

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.