01/06/15

5 músicas para fazer o lipsync for your life

Eu sempre ouvi falar de RuPaul's Drag Race. Na verdade, meu primeiro contato foi no Netflix, quando ele me sugeria, insistentemente, esse reality show. Eu sempre passei, afinal, já tinha coisas de mais em minha "watch list". Mas aí o negócio virou febre. Todo mundo comentada sobre RuPaul, as drags maravilhosas já eram idolatradas em minha timeline e até o vídeo da Akashia caindo-e-girando-e voltando a desfilar eu já tinha visto. Quando surgiu o meme de maio do Rotaroots, era oficial: eu precisava assistir. E terminei a primeira temporada com muito amor no coração e muita vontade de me montar hahahaha 


Bem, para quem ainda não viu Ru Paul, vou explicar rapidinho: o lipsync for your life é a chance das drags não serem eliminadas. Quem fizer o melhor lypsinc continua na corrida. Então, imagine que sua vida inteira depende de um lipsync impecável e maravilhoso. Você saberia quais músicas estariam na playlist que salvaria sua vida? Eu também não sabia, mas cheguei a um resultado que tá ó, maravilhoso!

Fighter - Christina Aguilera
Começaria com uma música bem sangue no zói, porque se é pra lutar, que seja com classe. Amo essa música e, sério, eu canto ela com direito a mão tremendo e olhos fechados. Sério, eu salvaria fácil a minha vida se ela dependesse da minha dublagem dessa música! 



Love me like you do - Ellie Goulding
Essa música não está aqui (só) por ser da Ellie não. É porque eu canto ela muito certinho. Ellie é meu alter ego inglês (hahaha quem dera!) e como somos a mesma pessoa, arraso muito cantando. Então, sim, eu sambaria no meu lipsync for your life.



Total Eclipse Of My Heart - Glee version
Eu cantaria exatamente como a Rachel canta. Com toda essa carga dramática e tal. Adoro essa música e até me sinto meio brega (mas quem não é, não é mesmo?)


Não Resisto a Nós Dois - Wanessa Camargo
Poderia colocar aqui o ctrl+c dessa música, que é Breakaway, da Kelly Clarkson, mas como gostei muito de Wanessam na minha vida, coloco essa. Sério, como eu amei essa música!!!!! Eu já contei aqui que Wanessa está nas brasileirices queima-filme que gosto (e até escuto quando estou numa vibe saudosista) então, com certeza, esse lipsync salvaria minha vida. Sério, me vejo até ajoelhando no palco gritando (sem emitir som rs) o "MAS É SÓ TE VER...".




My Heart Will Go On - Celine Dion
Como eu disse, quando o assunto é dublagem, eu tenho uma veia meio brega/dramática. Por isso, se nenhuma dessas músicas funcionasse, com certeza apelaria para My Heart Will Go On. E melhor do que descrever como eu a interpretaria, deixo aqui uma prévia.

Um vídeo publicado por Michele Santos (@damichele) em

E aí? Será que eu continuaria na corrida com essa playlist tão descabida? Mama Ru, falaí!


* Essa postagem faz parte da blogagem coletiva Rotaroots. Para ler todas as blogagens da tag, clique aqui. Para fazer parte do grupo, clique aqui.
Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Um comentário:

  1. Hahaha, como amei suas escolhas! E não acredito que só agora percebi que essa música da Wanessa é um ctrl+v de Breakaway! O oscar da lerdeza vai pra mim, claro.

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.