17/05/15

Valeu a pena esperar pelo clipe de Bad Blood?


E saiu! Confesso que desde o primeiro teaser já estava animada pelo clipe de Bad Blood (mais uma faixa do melhor álbum do ano passado, como já falei várias vezes aqui), mas quando Taylor postou uma foto da Destructa-X, aka musinha Ellie Goulding, fiquei muito ansiosa. E claro que, assim que saiu, eu vim aqui fazer esse post). Eu gostei muito do clipe, mas será que valeu a espera? Vamos à lista! 



Sim, é um clipe Girl Power! 
Minas lindas, gatas e poderosíssimas. Essas são as personagens do clipe de Bad Blood. Uma coisa meio Kill Bill com Sin City, mas muita porrada em minos e batons e maquiagens intactas. Achei também uma vibe meio Três Espiãs Demais com o Jerry sendo interpretado pelo Kendrick Lamar. Vocês também acharam? 

Sim, enfiaram um rap no meio da música e rap é amor!
Eu não sei se já comentei aqui, mas eu realmente amo quando músicas que já conheço ganham novas versões com um rap bem firmeza no meio. Aconteceu isso com Bad Blood que, sinceramente, nunca ficou entre minhas faixas favoritas do 1989, e eu amei demais demais. 

Sim, tem muitas referências a clássicos e outros filmes!
Como disse ali em cima, achei que o clipe tem várias referências sensacionais. Tem um quê de As Panteras, um quê de O Quinto Elemento, Kill Bill, Tron, Sucker Punch, Sin City, Watchmen (a cena dela sendo chutada é igualzinha a cena do Comediante morrendo)... Tem até uma vibe meio Menina de Ouro hahahah achei bem legal mesmo! 

Sim! Esse elenco lacrou!
O elenco é sensacional e desde sempre sabíamos disso (por isso o buzz foi tão grande). Confira a lista:

Taylor Swift estrelando como Catastrophe
Lily Aldridge estrelando como Frostbyte
Zendaya como Cut-Throat
Hayley Williams como The Crimson Curse
Gigi Hadid estrelando como SLAY-Z
Ellie Goulding estrelando como Destructa X
Hailee Steinfeld como The Trinity
Lena Dunham estrelando como Lucky Fiori
Kendrick Lamar estrelando como Welvin Da Great
Karlie Kloss estrelando como Knockout
Serayah McNeil estrelando como Dilemma
Jessica Alba estrelando como Domino
Martha caça estrelando como HomeSlice
Ellen Pompeo estrelando como Luna
Mariska Hargitay estrelando como Justice
Cara Delevigne estrelando como Mother Chucker
Cindy Crawford estrelando como Headmistress
Selena Gomez estrelando como Arsyn

Não sei. Parece que o clipe promove a rivalidade entre as minas
Achei meio "controverso" principalmente pelo fato da Taylor dizer que, ultimamente, vem estudando sobre o feminismo e por termos Lena Dunham no elenco. É um clipe sobre "espiãs" ou "guerreiras" etc como pano de fundo, mas o enredo é a treta entre ela e a Selena e a música parece ter sido feita pra Katy Perry, então, fiquei meio assim. Será que estou vendo pelo em ovo? 

Ah, poderia ser melhor: os efeitos tosquinhos
As explosões são muito toscas. Taylor ficou tão ansiosa para ostentar o elenco do sucesso que pesou a mão nessas explosões que parecem aquelas prontas de aplicativo barato de celular, sabe? Menos é mais, miga. 

Balanço final: SIM, VALEU A PENA ESPERAR SIM!!!!! Na minha opinião, o pop precisa de clipes assim: fantasiosos e deliciosos, já havia nos ensinado Madonna e Britney. E vocês? O que acharam?

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

5 comentários:

  1. Nossa, eu fiquei muito dividida. Também achei o plot meio cheio de rivalidade mas querendo apelar pro feminismo e a Lena Dunham não acho nada a ver colocar principalmente pelo caso dela ter molestado a irmã. Não achei a musica tão poderosa, mas o conjunto até agradou. Mas assim, achei bacaninha. A Mariska foi a melhor parte, pena que apareceu tão rápido. A Britney faz uns clipes de ação melhores, mas é bom ver alguém tentar fazer algo parecido.

    ResponderExcluir
  2. não vou com a cara da Lena e não adianta tentarem que não simpatizo ahah não curti o final do clipe também, mas fazer o que, só a parte de ter um monte de mina e ser mega girl power eu já tô aceitando <3
    amei ver a Ellie. queria que a Florence também fizesse uma apariçãozinha, imagina só <3 HAHAHA

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. eu curti mas a sensação de rivalidade me pesou também. comolidar

    ResponderExcluir
  4. Não sou assim suuuuper fã da Taylor mas ameeei tudo! A música, um monte de mulher linda que a gente ama reunida e o girl power. Lacraram meeeesmo.

    ResponderExcluir
  5. ''Achei também uma vibe meio Três Espiãs Demais com o Jerry sendo interpretado pelo Kendrick Lamar.'' HAHAHAHA morri! Amava Três Espiãs Demais <3
    Adorei o clipe, lacração como sempre.

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.