05/05/15

Razões para achar que maio vai ser awesome


To borocoxô, um humor típico do meu inferno astral. No ano passado, nessa mesma semana, Maysa me entenderia porque ó: meu mundo caiu. Esse ano as coisas estão boas (graças a Deus), mas to tão Holden Caulfield que ontem mesmo encomendei um novo exemplar d'O Apanhador no Campo de Centeio para eu reler e me sentir abraçada. Comprei uma versão em inglês, vamos ver se dou conta! Bem, como esse mês é maravilhoso pelo nobre motivo do meu nascimento (hahahahaha) eu resolvi repetir o tipo do post do mês passado. Se você tá meio "nhé" como eu, vou te dar motivos para achar que maio vai ser mara. Pelo menos, os meus motivos (se você for do tipo que fica feliz por alguém, talvez te ajude. Se não, sinto muito. Esse post é umbiguista hahaha).

- A estreia de Tutu (7/5):
Tutu, para os desavisados, é meu sobrinho. Minha irmã mais nova vai ter o baby quinta-feira (sim mores, fiquei pra tia) e eu já morro de ansiedade. Vai chamar Arthur, mas como sou fofa, já o chamo de Tutu e comprei até um body do Heisenberg pra ele porque meu sobrinho vai usar ícones da cultura pop sinhê! 

- Comprei um blazer verde: 
Era meu sonho de consumo desde que fiz esse post aqui, gente. Vocês não têm noção da minha felicidade ao encontrar o blazer verde perfeito. Posso jurar que apareceu um ícone de "conquista desbloqueada" no canto da minha visão hahaha. 

- Show do 5 à Seco (10/5):
Conheci 5 à Seco em uma Virada Cultural aqui em Araça. O show deles foi antes do show do Marcelo Jeneci (um dos shows mais lindos que já vi) e eu os conheci e me apaixonei ali. O show foi em 2012, eu acho. Depois disso, baixei o cd e desde então ele está no meu celular. É maravilho e eles virão para Birigui (cidade vizinha) pelo Circuito Sesc de Artes. Estou bem ansiosa porque é um show delicioso. 

- O Michele's Day (24/5):
Eu sempre fico um saco nos meus aniversários, mas até lá, fico um saco de ansiedade. Acho que, em geral, fico um saco porque eu fico esperando que o dia seja incrível, que passarinhos azuis fiquem na minha janela cantando Happy Birthday da Katy Perry e, como não acontece nada disso, fico frustrada. Mas this is real, this is me e vambora fazeno e sendo feliz com 23 anos. 

- A estreia do projeto x (xx/5):
Não vou dar nome aos bois e nem data exata, mas tá chegando sinhê! Apenas torçam por mim e mandem good vibes!



E aí, gente? Cês têm motivo pra achar que Maio vai ser lindo também? Estão com birra do mês? Contem tudinho, desabafem, chorem as pitangas, compartilhem a felicidade, enfim. <3

*estou profundamente apaixonada por essa colagem;
** a música não tem nada a ver com o post, é só porque estava cantando ela e decidi colocar a maravilhosa aqui no blog, para variar um pouco rs;

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

5 comentários:

  1. Não tenho nenhum motivo especial pra gostar de maio, mas espero que seja ótimo pra você!

    ResponderExcluir
  2. tou mei morta do eterno resfriado vs rinite porém desejando toda good vibes procê que inferno astral ninguém merece ♥

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.