07/05/15

A estreia do Tutu


Nasceu. Para começar, foi bastante estranho eu estar em pânico e minha irmã, a mãe, estar tranquila. Invejei sua serenidade. Minha perna não parava um só minuto. "Quando for o meu, acho que não durmo três dias antes", disse. Minha irmã só riu. Dormiu bem na noite que antecedeu a chegada do seu filho, meu primeiro sobrinho e primeiro netinho dos meus pais. 

O parto (cesárea, por opção dela e não imposição médica) foi rápido e ao ouvir os "Parabéns" vindos do médico, após a pressão de vê-lo caminhar sozinho no corredor e os mil pensamentos invadirem nossas cabeças ao mesmo tempo, desabamos. De alívio, tranquilidade, alegria. Ao ver aqueles olhos imensos olhando pra mim e sabendo que ele era meu tão esperando sobrinho, desabei. Sou dessas que choram muito e pra tudo, com essa informação vocês conseguem ter uma ótima base do meu comportamento rs. 

Eu jurava que todo bebê recém-nascido era igual e tinha cara de joelho. Mas o Tutu não. Ele é lindo. Tem o rosto da minha irmã! São idênticos, qualquer pessoa consegue ver isso! Segurou meu dedo quando foi para o quarto. Ficou quietinho quando arrisquei pegá-lo no colo. Já calculei: é taurino com ascendente em virgem e lua em sagitário. Vai ser um menino incrível. E lindo. Já falei isso? 

Seja bem-vindo, Tutu da titia! Você já é a criança mais amada do mundo. E linda, caso não tenha ficado claro. 

3 comentários:

  1. Ai que coisa mais fofa! Um bebê em casa, deixam todos com o humor super diferente, é quase igual a sensação quando ganhamos um brinquedo novo: não queremos mais sair de casa, só pra ficar com ele. Ou mostrar ele pra todo mundo.

    Aproveite muito esse tempo, que passa muito rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem fala, Luci! Estou muito apaixonada hahaha <3

      Excluir
  2. meudeus essa foto. parece que o tutu tá dando um oi-xauzinho prazamiga do blog. já chega nesse mundo arrasando, tazeloco.

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.