17/05/15

5 filmes para desestressar


O dia foi do cão? Você tá com a sensação de que venderam sua alma pro cramunhão e não te avisaram? Mataria o primeiro que passar na sua frente nesse minuto? Então calma, miga! Respira fundo, vai estourar uma pipoca amanteigada, colocar gelo e limão na sua coca e gelar o brigadeiro. Sua sessão de descarrego, digo, desestresse começa agora. As cinco opções têm no Netflix ou no Popcorn Time. ♥ Ah! Algumas opções são bem bestas e nada cults, mas ai, a vida é muito curto para nos prendermos apenas a diretores renomados a atuações brilhantes, vai! hahaha

1- Magic Mike
Nunca vou esquecer o dia em que uma amiga me falou sobre essa preciosidade de filme. "Assiste, é incrível. Mas veja sem seu namorado". Ignorei, afinal, eu achava que não veria graça em um filme sobre caras gatos fazendo striptease. Pois é, nem saber que tinha Channing Tatum me animou. No ano seguinte, quando eu nem lembrava mais o nome desse filme, uma outra amiga disse a mesma coisa: "Meu, assista. Sozinha. Mas assista". E assisti, mores. Mariny e eu colocamos, ao mesmo tempo, no Netflix e íamos pausando para comentar. Eu nem vou falar sobre o filme, o que você precisa saber é disso. 


De nada. 

2- What If? 
Se quer deixar o coração levinho, What If é uma ótima opção. Com Daniel Potter Radcliffe no elenco, o filme tem uma estética muita gracinha e indiezinha e a história, apesar de clichêzinha e fofa, é de arrancar suspiros. Dan vive Wallace, um ex-estudante de medicina que conhece Chantry, uma ilustradora. Eles se gostam (como amigos) imediatamente, mas Wallace sente uma coisinha a mais. Ao saber que a fofa tem namorado (e está muito bem como ele, obrigada) ele joga o telefone dela fora, mas como o destino é um safado, coloca os dois juntos novamente e... Venha assistir, vai! Tem o carinha estranho de Girls!


3- Anjos da Lei
Quer colocar um filme qualquer e só ficar rindo de piadas tipicamente americanas e aquele besteirol idiota que a gente sente até vergonha de rir e gostar? Pois é. Assim é Anjos da Lei. Coincidência ou não, temos Channing Vitaminado Tatum no elenco também, vivendo um policial infiltrado no ensino médio para descobrir uma rede de tráfico. Ao lado dele, o parça e gordinho que era loser no seu tempo de escola, mas vira popular no disfarce. Não preciso comentar mais sobre o assunto. Altas confusões com essa turminha do barulho. É besta, mas é legal - e desestressa.


4- Begin Again
Já falei sobre essa lindeza de filme aqui no blog e achei legal colocar aqui novamente, até porque, quando eu assisti, eu estava meio estressada e ele serviu como um ótimo relaxante. Filme levinho, gostoso e com uma trilha sonora maravilhosa. Vale o clique nesse post e vale assistir! 


5- Frances Ha!
Esse é perfeito para você caso sua dose de estresse seja a vida de adulto. Frances é gente como a gente e a história é tão real que poderia ser protagonizada por mim, por você, pela prima do interior... É o tipo de filme super empático e com um final bonitinho que enche o coração de alegria. Ou conforto, o que preferir. Aproveito para destacar aqui uma das citações mais lindas que já vi sobre o amor. Licença!


I want this one moment.

It’s what I want in a relationship, which might explain why I’m single now.


It’s kind of hard to- It’s that thing when you’re with someone and you love them and they know it, and they love you and you know it- But it’s a party!

And you’re both talking to other people, and you’re laughing and shining, and you look across the room and catch each other’s eyes.

But not because you’re possessive or it’s precisely sexual, but because that is your person in this life.

And it’s funny and sad but only because this life will end.

And it’s this secret world that exists right there, in public, unnoticed that no one knows about.

It’s sort of like how they say that other dimensions exist all around us but we don’t have the ability to perceive them?

That’s what I want out of a relationship or just life, I guess.



Se escolherem alguma dessas opções, me contem o que acharam! ♥

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

10 comentários:

  1. Amei o post, Mih. Ainda não assisti Magic Mike, acredita? Apesar de Channing Tatum e mozão Matt Bomer. E já vai sair o dois! Gente, preciso correr! Todo mundo fala que é super bacana. What If é uma delicinha, essa filme me encantou de um jeito que eu nem consigo explicar, foi identificação imediata. E Begin Again é o xodózinho da minha vida. Mesmo morrendo de ciúmes eu saio indicando pra todo mundo o tempo todo. Passou um estranho do meu lado na rua eu cutuco e digo "ei, cê já asssitiu Begin Again? Vá lá, cara, é lindimais!"
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, pois vá agora ver Magic Mike! Você vai até ter bons sonhos, juro pra você! HAHAHAHA

      E ai, Begin Again é uma delicinha mesmo! <3

      Excluir
  2. Já é a segunda recomendação que eu vejo de Frances Ha e to enrolando até agora. Preciso assistir, sinto que vou amar! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo! É tão vida real que poderíamos ser as protagonistas!

      Excluir
  3. Netflix é um mozão incrível que sempre sugere filmes sensacionais, já assisti a maioria da tua lista! <333 Acho que vou dar uma pausa na minha maratona de game of thrones e vou assistir Frances Ha! pra finalizar esse domingão. *-*

    PS: assisti magic mike recentemente e NOSSA NAO SEI COMO DEMOREI TANTO TEMPO PRA VER. GOD BLESS!!!!!!!!!! (e reza a lenda que o segundo sai em breve HEUHUH)

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, miga! Cê vai amar!

      E MAGIC MIKE, SENHOR AMADO!!!!!!!
      To animada pro segundo. Que 50 tons de cinza o queeeeee HAHAHAHA

      Excluir
  4. Ai meu Deus eu preciso de tempo! Ainda não vi nenhum desses, mas fiquei morrendo de vontade!

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  5. querendo muito assistir frances ha e what it. o begin again eu já até tinha esquecido, socorro. também preciso assistir. quanto a anjos da lei, achei o segundo ainda mais engraçado :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas. Já assisti todos, menos o último. Coloquei seu link no meu Links da Semana (http://www.belablue.com.br/atualidades/links-da-semana-12/). Beijos.

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.