07/04/15

Amanda x Cézar: Como chegamos até aqui

Boa tarde massa brasileira que nos acompanha, estou estrogonoficamente feliz em participar deste blog exuberante para comentar o big 15. Hoje chega ao fim aquele que nas chamadas foi tratado como “o melhor BBB de todos os tempos” e claro, ficou bem longe disso.

Primeiramente, já deixo avisado que sou #AmandaCampeã, embora seja difícil acontecer, pois entrar no BBB com chapéu de cowboy e ser coração bão já é meio caminho andado para vencer o programa. E já a Amanda tem tudo voltado contra, pegou o boy lixo que já tinha jurado casamento a outra participante e se humilhou constantemente para ele.


Embora Amandão tenha dedo podre e uma leve tendência a se tornar obsessiva, a bicha realmente aproveitou o programa, bebeu muito, ficou louca e não ficou só conversando com estátuas e rezando no meio do jardim, normal quem nunca?


E recapitulando o BBB 15, olha foi bem mais ou menos, mas até que teve seus momentos, tipo a eliminação da Aline foi o melhor de todos, desculpa, mas nada barra a cara de c* dela e do Fernando.


Também teve Talita mandando um “vazio é o seu rabo” para o Marco ao vivasso durante a formação de um paredão. Eu adorava a Talita gente, sorry not sorry.


Quem me conhece sabia que a minha tendência era torcer pro Rafael esse ano: ex-jogador de futebol que desistiu da carreira por gostar demais de bebida e de mulher e sempre puxava um pagode na casa. Além de arrumar briga fantasiado de lobo e lambendo uma colher de brigadeiro <3.


Teve o curioso caso do sumiço do pão de forma, Mariza deve ta até agora indignadissima com o pão que o Luan roubou mesmo sendo dono do pão. Só que ele não era dono do nuggets que colocou no bolso pra comer mais tarde. Sempre me irrito quando coloco um nugget no bolso dentro de uma casa vigiada e as câmeras pegam esse momento.


Teve também muito banho pelado, aliás, deixo aqui minha admiração pela coragem do Douglas de mostrar aquele pintico em rede nacional, teve muitos barracos, inclusive ainda consigo ouvir o Luan gritando “você é moleque” e teve muita bebedeira Brasil.


Um dos problemas do BBB 15 foi ter perdido bons personagens precocemente, como a Franciele que disse na chamada que iria queimar os aliados, o Marco que já foi jogador de pôquer profissional e manipulava vários naquela casa lindamente e a Angélica, rainha negra, barraqueira, que durante uma discussão fez até o Cézar perder o sotaque.


Para finalizar, na minha opinião, esse BBB chega ao fim hoje com o gostinho de “quase”, poderia ter sido muita coisa, mas vai terminar com mais um caipira campeão que ficou sentando apenas esperando o 1,5 milhão cair no colo #pena.


* esse post maravilhoso foi feito pela maravilhosa da Frávia (que escreve no Papo Calcinha também). 

2 comentários:

  1. Assisti poucas vezes, mas também vou torcer - meio inutilmente - pra amanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, mal assisti esse BBB, mas confesso que amei forte esse post de Frávia. E também era team Amanda.

      Excluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.