08/04/15

#1989project - ou "como eu vou ter o cabelo da Taylor Swift"


Oi gente! Hoje vai ter post mulherzinha porque fazia muito tempo que não rolava, né? Bom, quem me segue no Instagram já percebeu que estou um tiquinho mais loira (se você não segue ainda, bora lá se atualizar, colega) e até dei um nome pra essa mudança capilar, o #1989project. 1989 porque, como deu pra perceber, estou um tanto quanto obcecada por Taylor Swift - na verdade somos a mesma pessoa -, e consequentemente, quero seu cabelo. Como tenho muito medo de ferrar com ele fazendo tudo de uma vez, estou clareando aos poucos, para os fios não "sentirem muito". Quem está comigo nesse projeto é a linda da Silvinha Guimarães (sim, a nossa parceira que sorteou aquela hidratação babado) e, embora eu não tinha muuuuitas fotos, vou contar tudinho o que ela fez no meu cabelo!


Bom, eu estou indo com muita calma, principalmente no comprimento. Apesar de não ver a hora do meu cabelo crescer de novo, to querendo muito o cabelo da magrela. Vai ser a minha maior "revolução capilar", mas ainda não sei se topo. O projeto é mais a cor que o comprimento, embora eu tenha vontade sim de copiar 100% o visual da cantora. Enfim, essa foi a primeira sessão de luzes depois que colori um pouquinho em janeiro. Vejam o antes e o depois:

A cara inchada da segunda foto é porque ela foi tirada de manhãzinha :D
Antes ele estava levemente clareado, mas ainda escuro. Apesar de na foto meu cabelo parecer bem ferrado, ele estava natural, então, acho que o saldo era positivo haha. Segundo a Silvinha, as pontas nem estavam danificadas, mas sim o meio, pelo fato de eu ter a constante mania de dormir de cabelo molhado. Pois é, sou o pesadelo dos cabeleireiros hahaha.

Antes de tudo, a Silvinha preparou meu cabelo com óleo da argan da marca Joico (sucesso) e depois ela separou minhas mechas em divisões tridimensionais, já que o tom desejado era mais loiro e mais iluminado. Para descolorir, foi usado o pó Blond Me Premium Lift 9 e oxidante Igora Royal 6%.

E ficou assim:


Deixei as fotos sem filtro para vocês verem a cor exatamente como é. Como luzes sempre causa um certo sofrimento para o cabelo, já aproveitei e fiz uma super reconstrução. Segundo a Silvia, esse tipo de tratamento repõe massa, água e lipídios. Foram utilizados os tratamentos: Morte Súbita (achei esse nome um bafo) e o K-PAK 1,2 e 4, também da Joico. Para finalizar a coloração, foi usada a Keune Semi Color 10.7 e um ativador. ♥

Para a manutenção, preciso usar o combo: shampoo e condicionador desamarelador, um bom serun, ou óleo de argan, ou leav-in. Eu ainda não comecei a usar os produtos desamareladores (não me bate, Silvinha), então, acho legal postar uma foto da cor que ele está agorinha.


Mais natural e um tom mais próximo do meu sonhado Tom-Taylor. Vou mostrando as mudanças ao longo das postagens e, é claro, aproveitando cada fase de transição do cabelinho. Quem me conhece sabe que se tem uma coisa que mudo, é cabelo, então, aproveitem e me sugiram próximos cortes/cores. Isso, é claro, depois da conclusão do #1989project, que está na metade.

A Silvinha e sua equipe é maravilhosa e eu realmente indico! Sério! São fofas, atenciosas e deixam você muito tranquila a respeito do cabelinho. Você pode sentar e relaxar que, sem dúvida, vai amar o resultado e marcar a próxima! Se você é de Araçatuba (ou Birigui, é pertinho, larga de ser preguiçosa!), O salão fica na Rua Baguaçu, 370. Para agendar, é só ligar no (18) 3117-6815.

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

8 comentários:

  1. Que mudança linda!
    O corte, a cor, a inspiração td <3

    ResponderExcluir
  2. Tá linda, de verdade! <3
    Essa semana eu fui no salão onde eu me arrumei quando casei com tudo certo pra ficar lô-ra. Mas não deu certo. No teste de mecha, nós vimos que o cabelo não ia aguentar bem o tranco ~ele tá bem judiado por causa das descolorações e das tinturas vermelhas.
    Então, tô num tratamento intensivo aqui em casa: Joico + azeite + Tangle Tezzer (sério, ela faz milagre, Mi). Quero deixar ele bem bonitinho pra ir lá e ficar com o cabelo bem clarinho. Então, super apoio o seu projeto!

    Tô doida pra ver como vai ficar! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ansiosíssima para Marimari loiríssima também! <3

      Excluir
  3. Amei, tá ficando demais! Amo tudo relacionado a Taylor e o cabelo principalmente, acho lindo de todos os jeitos. Vai arrasar. Haha <3

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tomara! Estou meio obcecada, como pode perceber hahahaa

      Excluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.