06/03/15

Resumo da semana


Oi gente! Como estão? Sempre tive vontade de perguntar como estão, mesmo sabendo que ninguém vai começar um comentário me dizendo como está, de fato. Mas se quiser, pode dizer, principalmente se estiver tendo um dia daqueles. Se estiver, já sinta-se abraçado *hug* haha. Eu estava em um ritmo bem legal de postagens diárias, um sucesso, mas perdi o ritmo nessa semana. Cês me desculpam? É que no trabalho tá bem pauleira (mas está bem legal) e eu estou com uns freelinhas que acabaram pegando meu tempo de noite (que estão legais também! Inclusive, Michele está sempre disponível para freelas, viu mores?). Enfim, essa semana eu tirei o pé do freio e tivemos poucos posts. Porém, nessa sexta-feira e nesse horário onde muitos de vocês estão se arrumando para dar play nas baladas, eu vim contar como foi minha semana. O que li, o que assisti, o que estou lendo, enfim. Vemcomigo. 

Lendo...

Estou lendo Clube da Luta, como a galere que me segue no Instagram já viu. Como estou com o tempo cada vez mais apertado, eu estou demorando muito pra ler um livro, tipo um por mês. Eu sei, eu sei, mas pelo menos não deixo de ler, vai! O livro é incrível e tem frases pra você levar pra vida inteira. Ainda pretendo fazer uma resenha quando terminá-lo, mas um spoiler: é maravilhoso. Quem me conhece sabe que amo Clube da Luta (tenho DVD, essa camiseta incrível da Oba!Shop) então o livro está sendo um deleite. É o primeiro do Chuck Palahniuk que leio, então, estou desbravando sua escrita. É maravilhoso, rápido, dinâmico. Acho que, um pouco, estou demorando pra ler porque estou gostando demais. Fica a dica. 

♥ Ouvindo...

Não vai ser surpresa pra ninguém se eu disser que ouço o 1989 diariamente, né? Sério, desde quando postei sobre ele, no ano passado, eu escuto esse álbum toda semana. Tenho a impressão que a Taylor escreveu certas músicas pra mim. É foda. Além do 1989, baixei a discografia do Young The Giant, que tinha ouvido falar vagamente, mas nunca tinha ouvido nada. Baixei sem conhecer nenhum single nem nada e olha, que banda maravilhosa! O que é a voz desse vocalista? Por enquanto, a música que mais gosto é My Body, do cd homônimo. E vocês? Curtem? De quais músicas gostam mais? 

♥ Assistindo... 

Terminei Breaking Bad na semana passada e, desde então, minha vida perdeu um pouco de emoção. Adicionei "bitch" ao meu vocabulário e penso seriamente em largar tudo, fazer química e fabricar metanfetamina pra ficar rica HAIUHAIUEHIHE. Bem, como não tenho mais a série, ontem comecei a assistir uma que se chama The Knick (tem 10 episódios, apenas) mas não terminei o primeiro ep porque me deu preguiça. Não por ser ruim nem nada, mas estava com preguiça de começar algo novo (alguém falou sobre meus problemas com mudanças? rs). Ai, abri o Popcorn Time (vai ter post sobre isso semana que vemmmm) determinada a ver Whiplash, mas fui impulsiva e cliquei em I Origins. Gente... Que filme!!!! Sério, fica a indicação porque é um filme incrível, maravilhoso, meu Deus. Não vou nem resenhar porque nada do que eu escrever será digno pra esse filme hahaha sério! Vão lá agora! 

♥ Postando...

A semana começou com vários links de horóscopos do sucesso aqui pra vocês. Sou a louca da astrologia e achei legal compartilhar com vocês os meus links favoritos. Também teve vlog nerd, com perguntas e respostas sobre Harry Potter. Nem preciso dizer que foi o que mais gostei de gravar até hoje, né? Por último, teve textinho bonitinho sobre meu nhénhénhé. Fazer o quê, né? 

E a semana de vocês? Como foi? Hoje estou interessada em saber de vocês, perceberam, né? haha

Bom, enquanto resumem a semana de vocês pra mim, vou voltar para meus freelas haha
Um beijo e até o próximo post!

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

3 comentários:

  1. Olha, depois desse papo gostoso no twitter eu fiquei bem melhor do que tava antes! hahaha
    Que bom que sua semana foi cheia de coisas boas, Mih. Espero que continue assim e que logo você tenha mais tempo pro blog. Se me permite dar dicas de séries, indico The Last Ship e Scorpion. As melhores estreias do ano passado, na minha opinião. :)

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que delícia que foi no twitter, né? ♥
      Dicas de séries são (sempre) bem vindas! Vou procurar sobre elas!

      Bjsss

      Excluir
  2. Eu tô bem e você? HAHAHAHAHA! :)
    Fiquei curiosa pra ver I Origins. É a segunda pessoa, no mesmo dia, falando bem desse filme. <3

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.