02/03/15

A louca da astrologia: os horóscopos que mais leio - e mais acertam


Quem me conhece bem sabe que sou a louca do horóscopo: leio religiosamente três no começo do mês e, diariamente, recebo "boletins" no e-mail. Me considero exatamente o que meu perfil astrológico traça e minhas melhores (e piores fases) são, de fato, avisadas com antecedência por causa dessas maravilhas. Sou apaixonada pelo assunto desde criança, quando minha mãe comprava revistinhas do João Bidu e eu passava horas me descobrindo geminiana - ou, quando fiz 14 anos, quando não me reconhecia em uma só característica do meu signo e coloquei na minha cabeça que era canceriana de alguma forma. Amo signos, horóscopos e se você quiser engrenar uma conversa comigo, fale sobre isso. 

Sempre tive muita vontade de falar sobre isso aqui no blog e até pensei em vários "como", por isso, começo falando um pouco dos horóscopos gratuitos mais incríveis e que sempre são "batata". É claro que horóscopo é algo muito amplo e não devemos nos ater em previsões certinhas, do tipo "você vai encontrar o homem dos seus sonhos", mas sim nessa coisa de momentos propícios para fazer coisas, momentos em que são melhores para reflexão, enfim. 

Eu tenho mais três posts sobre o tema salvo nos rascunhos e se vocês curtirem, vou liberando hehe. Mas o de hoje é sobre horóscopo e os meus três favoritos. São eles:

Não coloquei essa foto por acaso: os horóscopos da Marie Claire são ilustrados com cenas de filmes ou it acessórios de cada signo. Esse foi especialmente para as arianas
Os horóscopos da Marie Claire são previsões da Rosa Di Maulo, e sempre são maravilhosos para mim. Ela até faz as previsões batidas de "você pode viajar durante o mês", mas no geral, são muito boas. Foi o primeiro horóscopo que comecei a ler depois da minha crise-de-identidade-geminiana e que garrei amor e respeito. Todo primeiro dia do mês é de lei dar um pulinho no site da revista. 

A fofa é a queridinha de 90% de quem curte astrologia. Ela já acertou alguma coisa com você?
Essa é batidassa, mas ela é uma maravilhosa. O grande lance das suas previsões são, justamente, os "momentos propícios" para tal coisa com data. Por exemplo, em fevereiro ela disse que no dia 11 eu ia passar por um período inquieto e que precisava refletir. O QUE ACONTECEU, MORES? Pois é. As previsões da astróloga são bem que certeiras e gosto muito de suas previsões. Apesar do site ser em inglês, vale o clique. Ou você pode ler, também, no site M de Mulher, que faz um resumão de cada previsão e publica em português. 

Como o Terra não coloca fotinhas, coloco eu uma foto de ~~gêmeos~~ rs
Também não sei quem faz as previsões do Terra, mas se você quer previsões, pra mim, ele é o melhor. Nunca vou me esquecer de quando li o horóscopo de outubro de 2013, estava super solteira "uhuuuuu agora eu tô solteira e ninguém vai me segurá, daquele jeito!" e li "namoro à vista". Dei risada, falei "nunquinha" e deu cinco dias e eu estava lá, apaixonadíssima e namorando o meu atual. Pois é. Desde então presto atenção em cada previsão do site e, na maioria das vezes, acertam mesmo. Quase dá medo. 

Olhem as constelações de cada signo, ~ques linda~ ♥ 
O Personare é o melhor porque, para criar um perfil lá, você coloca tudo: seu signo, ascendente, lua, então a previsão é mais "personalizada" e, consequentemente, mais pessoal. As previsões não são feitas com frequência, mas esse horóscopo consegue traduzir exatamente o que você está sentindo (no caso de ler um trânsito já em movimento) e de te avisar como estará daqui alguns dias. É maravilhoso de verdade.


Apesar de ler com frequência, nunca guardo datas - assim, não fico esperando por nada - e só quando estou muito agitada é que vou reler um horóscopo - menos no caso do Personare, que leio toda semana. Vocês leem horóscopo? Quais gostam mais? 

Se curtirem o tema, no próximo quero falar sobre signos ascendentes e colocar uns links bem interessantes que li sobre o tema (astrologia em geral) nas internê - e na linguagem que a gente ama. Apoiam? 

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

3 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade com esse tipo de coisa, mas nunca soube direito onde pesquisar, sabe? Inclusive queria muito fazer um mapa astral, você tem algum site legal pra me indicar?! Hahah Beijo!

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanila, indico o personare para fazer mapa astral! É básico, mas bem legal por ser gratuito. Morro de vontade de comprar um! Acho que vou pedir de presente de aniversário pra alguém #mendiguicesastrológicas hahaah

      Excluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.