19/02/15

Procure um amor que...


...tenha dias de cão, mas também tenha dias incríveis. Que um dia te olhe com os olhos brilhando e por se considerar a pessoa mais sortuda do mundo só por ter você, mas que no outro não queira te ver simplesmente por estar cansado. Procure um amor que tope ver uma maratona de Friends com você, mas não aceite de forma alguma assistir Frozen "porque tudo tem limite". Procure um amor que sorria mais do que cabe na boca quando você faz uma brincadeirinha boba e que te diga o quanto você está linda mesmo depois de tomar aquela chuva no almoço. Procure um amor que não reparou no seu corte de cabelo, mas gostou muito desse tênis novo (que na verdade, você já usou cinco vezes na frente dele). Procure um amor que não está com o cabelo arrumado sempre que se veem e nem com o cheirinho de sabonete + perfume + shampoo que você tanto gosta - ás vezes, será só o cheiro de cigarro. 

Procure um amor que prefira jogar vídeo-game e tomar cerveja ao invés de ir ao cinema com você ver aquele filme bonitinho que vai te fazer chorar. Um amor que ás vezes esquece do mesversário de namoro, mas que agradece por ter alguém durante tanto tempo. Procure alguém que quebra a cabeça para te dar um presente incrível, mas acaba dando um vale-compras naquela loja que você gosta só para não ter medo de errar. Procure um amor que acorda do seu lado com um sorriso enorme - apenas por estar ao seu lado de manhã -, mesmo que o mau-humor o invada nos próximos 20 minutos. 

Procure um amor que seja real. De verdade.

Porque se for para procurarmos as pessoas que inspiram inúmeros textos na internet, a única coisa que resta é, de fato, continuar procurando.

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

2 comentários:

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.