23/02/15

O que rolou no Oscar 2015?

Esse foi o Oscar dos textões do Facebook, das reclamações sobre a apresentação e do favoritismo cair por terra. Foi um Oscar legal, mas sinceramente, não tão incrível quanto o do ano anterior. Pela primeira vez eu fui fazendo anotações para o post em "tempo real" e, por isso, elas serão anunciadas em uma ordem cronológica. Eu, apaixonada por Neil Patrick Harris, fiquei um tanto quanto decepcionada com essa apresentação, embora tenha achado a abertura "awesome". Enfim, vamos ao nosso tradicional "O que rolou", começando, é claro, pelo amado Red Carpet


Gamora Zoe Saldana estava maravilhosa com um Versace que deixou ela com (ainda mais) corpão. Miga, que inveja! Emma Stone (que eu amo, amo, amo) estava com um dos meus favoritos da noite: o maravilhoso Elie Saab. Se joga no glam mesmo, gata! 


Lupita N'yongo estava toda trabalhada na pedraria com seu Calvin Klein divino e Keira Knightley estava muito princesa com seu Valentino. O vestido da Keira está dividindo opiniões, mas pra mim ela tem liberdade pra usar qualquer coisa que vai continuar deusa. Grávida e gigante desse jeito, mais ainda. Sou parcial mesmo, bjs. 


J.Lo MARAVILHOSA em seu Elie Saab bufante e princesa. Na minha opinião, a única pessoa que saiu de casa falando "Tô indo para o Oscar". Meu favorito, definitivamente. 


Teve a fusão de Miley Cyrus e Hera Venenosa, digo, Scarlett Johansson que cagou no look (não gostei mesmo) e a espetinho de chuchu ou the new Kristen Stewartzzzz Dakota Johnson que não se deu ao trabalho de usar um look digno de premiação - parece que a mina tá indo pra uma formatura de Araçatuba. 

Achei o red carpet muito, mas muuuuuito fraco, senti falta da beleza da Angelina Jolie e de vestidos de princesa. Enfim, vamos ao que mais de lindo rolou na noite:

- A apresentação maravilhosa do Neil Patrick Harris feat. Jack Black e Anna Kendric



- Channing Tatum aparecendo apenas para ser maravilhoso (porque eu nem lembro pra que ele subiu no palco. Podia ter sido sem roupa)


- Adam Levine dilacerando meu coração com Lost Stars ♥ ♥ ♥



- Neil Patrick Harris peladinho reproduzindo uma cena de Birdman e com Miles Teller lindinho reproduzindo uma cena de Whiplash.



- Patricia Arquette com discurso feminista ao receber a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante ♥


- A reação de Meryl Streep e Jennifer Lopez sobre o discurso acima:


- Chris Pratt entrando ao som de Hooked I'm Feeling tocado pela orquestra


- A apresentação de Glory, por John Legend com o rap de Common.



- O discurso lindo do Eddie Redmayne, quando venceu como Melhor Ator por "A Teoria de Tudo".


- Birdman sambando e levando como melhor filme. 


Minhas considerações: 
Edward Norton - amo forte, tô amando ver ele em vários filmes incríveis.

Amei muito, mas muuuuito O Grande Hotel de Budapeste. Gosto muito do Wes Anderson e acho que ele poderia ter levado como roteiro, ou direção, ou whatever.

Achei o Oscar de Melhor Ator merecido, embora tenha achado "A Teoria de Tudo" muito fraco não assisti a todos os filmes, então não posso opinar muito rs.

Boyhood não levou nada, o que me deixa um pouco chateada porque foi um trabalho muito extenso né? :( mas segundo uma análise muito pertinente que vi no Twitter (não lembro a conta, se for dono do quote me avisa), "Boyhood é tão vida real que o cara passa 12 anos trampando pra não ganhar porra nenhuma >>> igualzinho na vida". Sad but true.

Não coloquei nada sobre a apresentação da Gaga porque tenho preguicinha dela e, na hora, tinha ido no posto comprar Coca. #prioridades. Mas foi boa?

Editado: gente, QUEM É ESSA MULHER???? Finalmente Gaga voltou a mostrar o talento que tem! To no chão e com a língua devidamente paga! Obrigada por me obrigarem sugerirem a ver a apresentação da moça! <3


~
E vocês? O que acharam?
Fiquei acordada até 3:14 - tendo que acordar às 8h - só pra fazer esse post, então, já sabem! Palpitem e me contem tuuuudo!

Beijo beijo!

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

8 comentários:

  1. Sério que falou nadinha da GaGa? Magoou :-( Little monster a parte, amei o post , inclusive vc citou momentos ótimos que nem vi haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martha, tenho duas coisas pra te falar:
      1) esse post só saiu tão rápido por causa de você! <3 amei você pedindo o post no Twitter - apesar de adorar fazer esses posts, ainda acho que a galera prefere ver uma análise técnica e etc. Saber que vc curte me deixou feliz e animada pra postar rapidinho haah

      2) eu sou meio bicuda com a Gaga (por mais que eu ame o The Fame, The Fame Monster e o BTW), então eu fui comprar coca na hora da apresentação dela ;X mas prometo que quando chegar do trabalho vou ver a apresentação! haha

      Beijo! <3

      Excluir
  2. Gente, apresentação da Gaga foi sensacional <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, vou assistir logo menossssss! Me deixaram curiosa <3

      Excluir
  3. Melhor momento: discurso da Patricia Arquette. E ter essa reação da Meryl é melhor do que o Oscar em si HAHAHA

    beijooo
    <a href="http://purpple.com.br/blog/>{meu blog}</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, GENTE <3
      (além de ter rendido o melhor meme do twitter dos últimos tempos hahaha)

      Excluir
  4. A apresentação da Gaga foi linda. Ela é talentosa né, e isso é indiscutível, mas....quando se trata da Mother Monster, sou suuper parcial, adoroooo gente fora da casinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ser o meu preferido, achei que o vestido da Scarlett Johansson deixa o corpo bem bonito e só por isso gosto dele kkkkkk arrancaria aquele treco do pescoço! Hahahaha Fiquei boquiaberta vendo a apresentação da GaGa, incrível!

    Beijoos, Carol.
    www.miadogelado.com

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.