Michele Contel

TEXTOS SOBRE A VIDA E SOBRE AMORES ACOMPANHADOS DE CAFÉ

Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, mantenho esse blog desde os 19 e eu basicamente escrevo e tomo café. / depois de tanto falar de amor por aqui, eu escrevi um livo. olha só!

MEU LIVRO

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

Finalmente bacharela! A minha colação de grau


Esse vai ser um post cheio de amor e bemmmm pessoal. Se não está com saco hoje, dá uma fuçada no blog que ele tá cheio de conteúdo incrível e para todos os gostos. Sério! Bem, na última sexta-feira foi a minha colação de grau (editado: foi no dia 30/1, mas, como podem ver, esse post estava nos rascunhos há um mês) e, se você ainda não é formado, vai por mim: é um negócio de louco. Te emociona de verdade. A minha não foi diferente e teve amor, risos, lágrimas e muita saudade antecipada.

A verdade é que eu embacei a vida inteira pra publicar, né? Mas é que minha ficha ainda não caiu - e olha que as aulas na minha faculdade já voltaram e minha irmã ainda estuda, ou seja, já era pra ficha estar grudada no chão haha. A maioria das pessoas se recordam da faculdade com amor e comigo não foi diferente. Mesmo que no primeiro ano eu tenha jurado que jamais faria amigos na graduação e "não via a hora de me formar".

Até pensei em escrever um textão, mas tudo o que eu queria dizer, eu escrevi em meu discurso (fui oradora da turma) e, com meu jeitinho (leia-se: besta e tentando fazer piada), cumpri com o prometido e fiz os migos rirem e chorarem. E retratei, em poucas linhas, como foram esses 4 anos incríveis que passaram, sem clichê, num piscar de olhos.



Lembrar de como foi já me deixa de olhos marejados e ai, hoje cedo, a faculdade publicou um vídeo curtinho de 1 minuto com os takes da colação.


Posso falar uma coisa? SDDS.
(posso falar outra? odiei a música, deveriam ter deixado Chandelier que foi a música que fizemos o carinha do som tocar insistentemente hahah).
Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Comentários

  1. Ai que frio na barriga, a minha tá próxima. Parabéns! :3

    www.tendamagica.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

os mais lidos da semana

Dossiê da Enxaqueca
Se tem um assunto no qual eu sou verdadeira expert, é Enxaqueca . Eu já fui a diferentes neurologist…
Anticoncepcional para quem tem enxaqueca
Bom, não é novidade para ninguém que eu sou uma enxaquecosa . As minhas crises são bem tensas e até…
Eu li: Comer, Rezar, Amar
Eu ainda não vi o filme, mas já ouvi falar muito sobre Comer, Rezar, Amar . Conheci devido ao ti-ti-…