29/01/15

Long bob ou double long bob - o (meu) corte desejo do momento


Não é de hoje que eu sou tentada a cortar o cabelo. Já falei nesse post aqui e nesse aqui também sobre a antiga vontade de ter os cabelos nos ombros - e olhe lá. Mas sempre faltou coragem e incentivo. Para me enganar, eu disse "vou esperar ter o cabelo na cintura e, aí sim, corto!". E aí chegou o dia. Meu cabelo está na cintura, aproveitei das vantagens (se é que tem alguma, porque eu ficava mais irritada que qualquer coisa, ainda mais nesse calorão) de ser cabeluda e decidi de uma vez por todas: vou cortar. E ainda mais: vou pintar também

Quem me conhece sabe que eu procuro sempre mudar, não suporto acostumar com minha imagem no espelho e ver a mesma coisa sempre. E quando eu decido, nada tira isso da minha cabeça. Para vocês terem ideia da minha coragem - e determinação hahaha -, vou colocar aqui uma foto que tirei no sábado com meu cabelão. O último rolê do coitadinho. 


Pois bem! Separei umas inspirações do famoso corte - o long bob - e também do double long bob (que nada mais é que o long bob com uns centímetros a mais, encostando na clavícula) que deixaram a decisão mais fácil de ser tomada. Mas cuidado: ler esse post pode, provavelmente, te deixar morrendo de vontade de cortar o cabelo também. 




Esse da Bruna Marquezine e da Marina Ruy Barbosa já são considerados double long bob, que é mais ou menos o corte que vou fazer.

Coloquei esse post no ar agora porque eu vou no salão, assim que sair do trabalho e, se você não quer morrer de curiosidade pra ver como ficou no Instagram (viu, quem me segue no Instagram vê as fofocas antes de todo mundo!), posto aqui o cabelim escolhido:


Sim! Isa Scherer foi a linda de quem eu salvei a foto e levei no salão. Seja o que Deus quiser - e que fique bom, porque amanhã é minha colação de grau, sou oradora da turma e se ficar uma bosta, queimei meu álbum de formatura hahaha. Tem muitas chances de eu desistir da coloração no meio do caminho - mas o comprimento vai embora simmmmm. 

E ai, deu vontade de renovar também? Se sim, se joga. Cabelo cresce - e quanto menos desencanar, mais rápido! :) 

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

6 comentários:

  1. Meu cabelo crescendo mais um pouquinho, principalmente a franja, vai ficar assim <3

    ResponderExcluir
  2. AI ESSE CORTE!!!!!! Tô só esperando o meu franjão crescer mais um pouco pra fazer! Já te segui no insta porque estou ~morta~ de curiosidade pra ver como ficou haha
    Vai ficar lindo em você!

    ResponderExcluir
  3. Miga, se joga. Eu cortei longbob e no salão achei lindo. Lavei o cabelo e odiei, tanto que to usando basicamente só coque nos últimos tempos. Mas como vc disse, cabelo cresce e o importante é inovar HUEHUEHUHEUHUEHUEH
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Só aumentou minha vontade de tirar mais alguns centímetros! Eu já cortei um pouquinho, mas esses dias acabei caindo no blog da Isa e me apaixonando. Não sei se vou ter coragem de cortar mais, mas a cor eu quero igual! hahaha Vou ficar de olho no seu intagram, beijoca :)

    www.wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. TODAS se matando por esse corte liiindo! Meu cabelo tá giga, tô doida pra cortar assim. <3

    ResponderExcluir
  6. Esse corte é lheeeeeeeeeeeeendo! Não aguento <3 na Taylor ficou lindissimo!

    /www.bossaebrisa.com

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.