19/01/15

15 coisas para ser em 2015


Estou um tanto quanto envergonhada ao fazer esse post. Envergonhada porque ele está sendo quase que completamente chupado do post do ano anterior por motivos de: fui uma safada e não cumpri nadinha do que tinha me prometido. Complicado, né? Então. Mas gente, tomei tanto na cara de 2014 que acho que tenho mais que obrigação de cumprir as coisas que vou me comprometer a fazer em 2015 - até porque não quero deixar o ano enfurecido comigo haha. Eu já tinha falado das minhas metas publicáveis nesse post aqui, que são mais pessoais e etc, mas seguindo a linha do post de 2014, vou citar 15 coisas para ser em 2015 - mas é pra fazer mesmo, hein!!!

1- Controlada financeiramente
As minhas principais metas desse ano envolvem dinheiro e, para concretizá-las, vou precisar de um controle financeiro que eu não tenho. Inclusive, eu até tenho salvo nos meus rascunhos um post sobre um projeto pessoal que vou começar (eu fiz até planners, gente! Tá um amor, só preciso ter vergonha na minha cara e terminar!) e que talvez incentive uma galera também. 

2- Independente
Eu realmente me considero muito independente. Financeiramente eu não dependo de nada dos meus pais (quer dizer, fora a moradia hahah) arco com minhas contas, gastos, bobeiras, enfim. Mas ainda quero ser mais independente - quero aprender a dirgir, a saber lidar com problemas, essas coisas.

3- Motorista
Já tinha falado sobre isso no post de metas pessoais, mas repito aqui para eu não esquecer: preciso dirigir! 

4- Saudável
Outra coisa usurpada do post do ano passado. Prometi que ia ser saudável, fazer academia e etc etc e cá estou comendo super mal e não levantando um dedo como exercício. Mas eu juuuuuro que vou tentar ser fitness, gente! Pelo menos tentar haha

5- Menos ansiosa
A ansiedade ainda me acompanha e eu não quero mais essa maldita comigo não. Vou tentar messsssmo ser menos ansiosa e, talvez com isso, eu foque em exercícios e acabe matando duas metas em uma só hahah. Também estou lendo muito sobre meditação, atividades que relaxam a mente e procurando terapias alternativas. Vamos ser mais calminhas nesse 2015! 

6- Tatuada
Michele fez duas tatuagens em novembro e tem mais três tatuagens para fazer em 2015! Quero ser mais tatuadaney até maio! 

7- Jornalista
Esse ano eu quero ser jornalista de verdade. Já trabalho na minha área, mas quero experimentar com alguns projetos. Ideias não me faltam, só falta vergonha na cara para executá-las e soltar a foca que existe dentro de mim. 

8- Focada
Ser adulto não é fácil e nesse ano eu estou tendo que crescer muito rápido. Na verdade, não é "ter que crescer", mas querer. E para isso eu preciso ser mais focada, canalizar minhas energias no que realmente importa e etc. 

9- Gorda
#projetomichelecom60kg vai bombar esse ano, rapaz! 

10- Desencanada
Com padrões, com fantasmas que eu mesma crio - e alimento -, com ciúmes, com inseguranças. Vou desencanar e ser mais feliz. (tentar né mores). 

11- Vlogger
Vai ter mais Michele em vídeo sim e se reclamar mais ter o dobro! Descobri que meu celular filma numa qualidade até que legal (depois meu namorado tá uns tapas na edição e fica bonito, vocês vão ver logo menos em um vídeo aí) e ai quero fazer mais vlogs sozinha e bombar também o Chanel 36. 

12- Sociável
Isso mesmo, vou tentar de novo porque em 2014 a missão foi meio falha.

13- Culta
Quero tirar um tempo e ler mais clássicos, assistir mais filmes renomados e todas essas coisas que eu acabo deixando de lado para poder colocar minha série favorita em dia e ler o último livro de capa colorida que está bombando na internet. Tenho uma vasta lista de obras que preciso ler e de filmes que tenho que assistir até determinada data. Vamos ver se rola. 

14- Criativa
Comecei a ler sobre uns exercícios que estimulam a criatividade e quero começar a fazer. Tudo para minha mente ser sempre colorida e inquieta!

15- Happy 
(mas sem a música do Pharell PQ JÁ DEU NÉ MORES) que ela venha nas pequenas coisas, nos momentos inesperados e que nos momentos escuros eu me lembre de acender a luz (brigada, Dumbledore). Que eu me lembre sempre que tenho pessoas incríveis do meu lado e que a felicidade está dentro de mim. <3
* Essa postagem faz parte da blogagem coletiva Rotaroots. Para ler todas as blogagens da tag, clique aqui. Para fazer parte do rotation, clique aqui.
Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

10 comentários:

  1. Metas inspiradoras! Algumas já foram ou são parte das minhas também. A meta "motorista" é a que eu mais estou adiando, mas vai chegar o momento. Esse post me lembrou de colocar algumas em prática hoje mesmo! Sempre dá tempo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Patrícia, vou começar (se Deus quiser e nada me desanimar) mês que vem.
      Quer um incentivo?
      Pensa que quanto mais demoramos, mais caro fica! :~~~ hahahaaha

      Excluir
  2. =D
    Amo escrever metas e listas hahaha
    No blog tb deixei as minhas!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  3. toda bonitinha na lista e por mais que eu tenha me identificado com vários itens é o primeiro que preciso me focar também, MONEY

    ResponderExcluir
  4. Legais as suas metas. É a primeira vez que vejo alguém querendo engordar! rs Me identifiquei com algumas, também quero aprender a dirigir pra ficar mais independente e quero ser mais saudável (eu nunca consigo levar nenhuma dieta de saúde por muito tempo).

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero copiar sua lista e colar lá no meu blog porque ó: quero isso tudo também! A única diferença é que pra mim, pesar 60kg é projeto magra! hahaha Beijo!

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele!
    Posta mais sobre os exercícios de criatividade, fiquei interessada :)

    Ps. Adorei a lista. Que 2015 seja ryco para nós!

    ResponderExcluir
  7. Opa! Conheci seu blog hoje e adorei o fato de você ser jornalista (to começando a facul de jornalismo esse ano). Faz um vídeo falando sobre a facul e o leque possibilidades da carreira, ia ser MUITO massa! Beijin

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei com TODAS! hahaha Menos a 9, que né, no caso já tenho esses quilos (até mais!) hahahaha

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.