31/12/14

Sobre 2014

Vocês sabem a minha relação com esse ano, não é mesmo? Eu encho a boca para falar do quanto 2014 foi horrível, mas quando vamos fazer essa espécie de balanço do ano, vemos que o ano que tanto reclamamos não foi tão mal assim. Ele foi difícil, duro, mas teve coisas maravilhosas, também. Para esse post, me inspirei no post da Carol, do RGB, que elencou fatos de acordo com "categorias". Vou fazer da mesma forma: além de mais divertido, fica mais leve, também. ♥


Esse ano não foi o ano das baladas como foi 2013, até porque eu namoro e o pique diminui. Mas rolou muita coisa legal mesmo. O destaque do ano foi o Lollapalooza, é claro, que além de ter sido um trampo sensacional, foi uma puta balada. A Vaca Loca desse ano foi incrível, também, principalmente a manhã - que eu nada mais fiz do que sentar na grama e ficar de boa hahaha. Foi mais legal que a noite branca e me deixou com muita vontade da próxima. Semana passada fui na Striking com os amigos e foi incrível, também! Sendo assim, destaco as três festas do ano.


Toda pessoa fala a mesma coisa do último ano da faculdade: é foda. E foi mesmo, mas, sinceramente? Esperava que fosse ser bemmmmm pior. Acho que por ter as pessoas certas ao meu lado e pelo tema ser algo pelo qual somos apaixonados, tudo fluiu tão bem e tudo ficou tão incrível que o 10 veio sem tanta surpresa (claro que ficamos surpresos e felizes, mas no fundo no fundo, sabíamos que o trabalho valia nota máxima). Esse último ano foi incrível e nunca pensei que minha sala pudesse ser tão unida. Tudo que era responsabilidade nossa, foi feito com maestria e sem desculpas de "estamos fazendo o TCC, podemos ser relapsos". Foi incrível e já morro de saudade de cada um dos jornalindos da turma 2011/2014.


Cerveja! Taí uma coisa que eu não gostava de jeito nenhum e sempre me diziam "relaxa, você vai aprender a gostar". Eu achava impossível, mas já é um fato: em finais de semana insuportavelmente quentes, clamo por uma ~~Stellinha~~.


Modern Family! Foi a melhor descoberta do ano em relação a seriados porque é sensacional de verdade. É um humor muito sutil, inteligente e os personagens são muito bem construídos. São todos extremamente diferentes uns dos outros e todos convivem em perfeita harmonia. Quer dizer, até tentam hahah. Como disse (promessa para 2015), quero fazer um textão sobre MF e razões que farão vocês assistirem, porque sinceramente, é uma das melhores séries de comédias de todas.


COME AND GET YOUR LOOOOOOOVE, PAMPAMPÃRAMMMPÃ. Poderia citar um filme cult lindo que eu vi esses dias, mas vou citar Guardiões porque foi, definitivamente, o filme do ano. Já falei muito dele por aqui (nesse post aqui e nesse aqui também). Não tem como, meu coração está com Star Lord. ♥


Claro que é Medianeras! Eu amei tanto esse filme que eu não consigo nem descrever. Ele retrata os relacionamentos de hoje em dia e como a internet, que nos aproxima do mundo, pode nos afastar de pessoas, de uma forma tão simples e maravilhosa que eu fiquei apaixonada. Pena que o filme é curtinho . É incrível e também, um dia, farei um post só sobre ele.


1989! Sem dúvidas! Veio no finalzinho do ano e já ganhou meu coração de todas as formas possíveis. Também já falei só dele aqui. Taylor decidiu me descrever através de suas músicas e a paixão foi inevitável. 


Esse foi o ano em que me identifiquei pra caramba com o episódio "The Leap", de How I Met Your Mother, porque sério, 2014 fez eu provar de tudo. Não teve um só "setor da minha vida" que não foi abalado nesse ano. Foi bem foda, mas a sensação que eu tenho é que tudo foi necessário e que em um único ano eu cresci pra caralho. E que além do hábito de falar muito mais palavrões, eu acredito que, lá na frente, vou ver que cada pedra que me fez tropeçar nesse ano vão ser fundamentais no futuro. Assim como foi com o Ted. ♥


E para 2015 ficam os pensamentos bons, as boas promessas a esperança de que vai ser um ano incrível e toda a vontade do mundo de fazer tudo diferente. <3

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Um comentário:

  1. ieeei quanta coisa boua. que 2015 seja ainda melhor né :) e gente, eu quero o groot pra mim HAHA

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.