29/12/14

Bombou: os posts mais lidos em 2014

 
E estamos na última segunda-feira de 2014 com a graça de Deus, aeeeee! Amanhã vou publicar um post com a minha retrospectiva "pessoal", que vai ser uma união de uma proposta dos temas do Rotaroots e de um outro blog que eu amo. Só não publiquei ainda porque preciso terminar as montagens para o post. Como vi vários blogs que eu leio postando os posts mais lidos do ano, decidi fazer também. No ano retrasado eu fiz (clique aqui para nostalgiar com o primeiro aninho de vida do MOBIC e aqui para ver a do ano passado) e decidi fazer hoje também. Neste ano vocês puderam conferir 223 posts lindos e autorais (ou seja, sem reproduções) que, mesmo pequeno, deu um trabalhão para fazer. Mas vale a pena por cada comentário, cada like e cada mensagem que vocês me mandam dizendo que o blog é legal e vocês se identificam. Sério, elogios valem mais que Oscar! (Fica a dica, Leo DiCaprio).

Enfim, vamos aos posts mais lidos do ano!

A nerdaiada representando aqui no MOBIC. Apesar de não ser o foco principal do blog, vira e mexe eu sempre posto alguma coisa relacionado ao universo dos heróis que eu tanto sou apaixonada. Esse post sobre possíveis atores para viverem o Dr. Estranho veio de uma conversa com meu namorado e decidi fazer um post. Na época, a especulação era válida, mas hoje já temos o veredicto: Benedict Cumberbatch vai dar vida ao herói místico. 

2014 foi o ano dos posts de comportamento aqui no blog. E as 47 coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem foi um dos destaques. Nessa lista, elencamos coisas básicas e simples que, muitas vezes, os homens nem imaginam que façam diferença na nossa vida - mas acredite, fazem bastante!

Enquanto você se deparava com listas de filmes românticos para assistir ao lado do mozão no dia 12, o MOBIC pensou em quem ligou o foda-se para essa data e fez uma lista de filmes nada-românticos para você se distrair da data mais romântica do ano.

Roobertchay chegou assim: do nada. E não demorou nadinha para conquistar nosso coração. Nesse post, que foi feito logo após a aparição do ex-RBD como o comendador Zé Alfredo, eu apresento um pouquinho do boy para você. 

Ai esse mundo da moda que te leva do amor ao ódio em poucos acessórios. Nesse post eu separei 7 tendências que não saíram da boca do povo quando foram escolhidas como "trend" e, quando os críticos menos esperavam, lá estavam de quatro pelo ítem controverso. É uma lista pessoal, mas tenho certeza que você vai se identificar - afinal, ele está em nossa 6ª posição de post mais lido do ano.

São 11 verdades escrachadas na sua cara que, por mais óbvias que possam parecer, raramente nos damos conta. Não, relacionamento não é rosa e fácil. Muito pelo contrário - exige dedicação, paciência e mais amor do que se imagina.

Gente, esse post foi uma palhaça e até hoje rende muuuuuitos cliques! Eu fiz porque o Oda postou uma foto "dele no BBB" e eu tive a ideia de fazer essa com blogueiros. Com certeza vou fazer a segunda edição agora em 2015 com novos nomes da blogosfera. Mas como sou aparecida - e mudei muito em um ano - estarei lá de novo, porque sou dessas e quero outra chance, Bial!

Outro post que foi bem de brinks e rendeu bastante. Fiz uma lista imaginando um How I Met Your Mother made in Brasil e em quem poderia viver os nossos amados personagens. Essa lista teve amor e ódio e, com isso, foi o terceiro post mais lido do ano!

Esse foi o primeiro tema do Papo Calcinha e é o segundo post mais lido do blog. Muita gente chega ao MOBIC ao digitar "celular do namorado" no Google. Acho ótimo, porque além desse termo, alguns mais graves como "quero descobrir a senha do celular do meu namorado", "meu namorado me trai pq não me passa a senha?" e coisas assim redirecionam a esse post que mostra, através de 6 pontos de vista diferentes, a mesma situação e em como ter o seu espaço é privacidade é fundamental. Eu meio que considero esse post como "serviço", porque ele pode confortar corações mais ansiosos e inseguros.

Esse é um dos posts mais engraçados do blog e foi o mais lido do ano todo. Percebemos que ex-sem-noção é mais comum do que imaginamos e que muitas delas precisavam ler esse post amigo. Também foi um post que dividiu opiniões, recebi comentários mal-criados e outros cheios de amor. Foi bemmmm compartilhado nas redes sociais e fiquei muito feliz com a repercussão. Aliás, você já leu?

E apesar de eu reclamar tanto de 2014, na questão conteúdo para o blog, definitivamente foi um bom ano! <3

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Um comentário:

  1. Olha, tô com várias abas abertas aqui no navegador e louca pra ler todas! hahaha Acompanho o MOBIC tem menos de um ano, então não cheguei a ler alguns desses posts, mas ano que vem pode ter certeza que vai me ver sempre por aqui!
    Feliz 2015 :)

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.