social icons

search

Michele Contel

o antigo My Other Bag Is Chanel

mais posts do blog

CHANEL 36: As tatuagens ♥


Quem me segue no Instagram já viu por lá que eu fiz duuuuas tatuagens. Na verdade, só postei a foto da tattoo das Relíquias da Morte, mas abro o post com a foto do meu mais novo amor da vida. Como a Marina foi comigo no dia e viu que não doía tanto quanto imaginávamos e acabou marcando a sua também. Teoricamente seria apenas em 2015 (a agenda do Dani, o tatuador, BOMBA), mas houve uma desistência e PÁ, marcou para hoje. Acabou que gravamos um vídeo bem legal para você que tem medo de fazer tatuagem, que quer saber sobre tatuadores, como escolher o melhor, etc. Espero que gostem e relevem minha cara de sofrimento no vídeo - acreditem ou não, a cara de "OMG OMG OMG" era quando ele não tinha nem encostado a agulha em mim ainda haha.

Assistam em HD <3 <3 <3

Espero que tenham curtido o vídeo eeeeee, para não perder o costume: ♥ Inscreva-se no canal ♥

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Comentários

  1. amei a frase que você tatuou, mas não entendi as tattoos da sua amiga. :p
    eu tenho 7 tatuagens, mas são bem maiores. algumas foram muiiiito de boa pra fazer, mas tem uma que até hoje eu não fui pintar porque fiz na base das costas e doeu muito e é grande, mas dor é muito relativo e depende do tamanho da tatuagem e de onde você tá tatuando. agora quanto ao anestésico eu não conheço nenhum tatuador que passe anestésico assim que nem vcs falaram. muito pelo contrário, a maioria detesta que o cliente use qualquer tipo de anestésico porque pode interferir no resultado e se ficar uma bosta a culpa cai no tatuador. o que todo tatuador passa é vaselina pra agulha deslisar melhor. :)
    Blog Salateando

    ResponderExcluir
  2. Achei bonitas, mas acho que vocês focaram em falar nas coisas desnecessárias ao invés de falar das tattoos em si. realmente, sobre o anestésico, dizem que ainda pode atrapalhar no resultado além do que para tattoos muito grandes, não dura muito o efeito :/ ainda bem que deu tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :)
      Então, é que não tem muuuuito o que falar sobre as tattoos: a frase eu falei o que penso sobre, em como ela foi incrível e etc, e o símbolo das relíquias dispensa palavras haiuehiueheuaeh como vou fazer mais duas em janeiro, acho que rola fazer um vídeo falando sobre cada uma delas, o que acha? :D

      Sobre a pomada anestésica, eu perguntei sobre e ele disse que não interfere na tatuagem porque é pequena e fina, além dele só aplicar DEPOIS de fazer o traço. só usa ela para os retoques e etc. acho que está tudo bem (são tão fininhas e pequenas que acho que nem tem como "dar errado" ahiuehiehaieaueh).

      Beijo beijo e obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  3. Oi mih!
    Olha só, primeira vez q comento aqui x.x

    acabei não entendendo bem a frase e o porque, realmente , vai ser bem bacana fazer u m post bem explicado de onde vieram as inspirações, qual o significado e qual o significado pra você, enfim

    Sobre o anestésico, não sei bem se foi culpa dele, do local ou do tatuador, mas na minha frase acabou ficando umas letras meio borradas :(
    Marinheira de primeira viagem, pensei em muita coisa, mas não pensei sobre o traço, no geral ficou bacana, nota 9 kkkkk

    Enfimmm, parabéns pelo blog, tcc e tudo mais, sucesso sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, verdade! Primeira vez mesmo! HAHAHAH

      Então, eu tenho uma nas costas que também "borrou" com o tempo. E é frase também, então ficou meio estranhazinha :( ele não passou nada, então acho que a pomadinha não interfere no resultado final, visto que ele passa depois de já ter desenhado.

      Depois de janeiro, vou fazer um vídeo falando tuuuuudo sobre elas, então! De forma isolada! <3 espero que goste huhu

      Excluir
  4. mi, chorei de tanto rir quando sua amiga falou que ~dói menos que fazer a sobrancelha~ HAHAHA sempre falo isso quando perguntam o que eu achei. anyway, não sabia desse lance de anestésico mas também não achei necessário nas minhas. e dor é super relativo né. até mesmo na costela (também tenho uma "frase"). dependente muito do tamanho do desenho e afins. e meeeu, acho que vicia sim HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, com certeza dor é relativa! eu achei que fosse morrer com a da costela e não senti muita coisa, enquanto uma amiga não conseguiu fazer uma tatuagem mínima. é bem relativo mesmo. vou fuçar seu blog e instagram (alerta stalker) para ver as suas <3

      Excluir
  5. A dor da tatuagem não esta relacionada ao tatuador e sim a sua resistência a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Mas o cuidado dele interfere na dor, não? (não sei, eu achei q sim, estou te perguntado haahaah).

      Mas é óbvio que se você é uma pessoa mais resistente, vai sentir menos. Achei que isso fosse claro e eu não precisasse falar hahahahaah :)

      beijo!

      Excluir
    2. São varias agulhas entrando e saindo da sua pele por um bom tempo, então teoricamente não existe muito "cuidado", obviamente que estamos falando de bons artistas, e não de um carniceiro tatuador de cadeia, rs. Quando a tatuagem é só traço ela tende a doer menos, pois ele não fica voltando nas partes que acabaram de ser tatuadas e estão "machucadas", quando a tatuagem é pintada ou sombreada, não tem como, é dor na certa.

      Excluir
    3. Nossa, com certeza! Eu não posso falar muito sobre dor porque só tenho frases e as relíquias (que são retas). Mas eu bem imagino que desenhos (coloridos, etc) devem doer :P eu ainda não tenho coragem para uma (em relação a dor, mesmo haha), mas quem sabe, né?

      Excluir

Postar um comentário

quer ficar sabendo quando sair um post novo?

Profile Photo

hello, it's Mih

Profile Bio

26, geminiana com ascendente em sagitário e lua em peixes, ex-autora de fanfics de McFLY e Harry Potter e, hoje, autora de um livro de verdade. Tenho uma gata chamada Catarina e bebo muito café (muito mesmo!). Aqui no blog eu falo sobre amor e outras coisas que me deixam feliz :)

Instagram