29/11/14

CHANEL 36: As tatuagens ♥


Quem me segue no Instagram já viu por lá que eu fiz duuuuas tatuagens. Na verdade, só postei a foto da tattoo das Relíquias da Morte, mas abro o post com a foto do meu mais novo amor da vida. Como a Marina foi comigo no dia e viu que não doía tanto quanto imaginávamos e acabou marcando a sua também. Teoricamente seria apenas em 2015 (a agenda do Dani, o tatuador, BOMBA), mas houve uma desistência e PÁ, marcou para hoje. Acabou que gravamos um vídeo bem legal para você que tem medo de fazer tatuagem, que quer saber sobre tatuadores, como escolher o melhor, etc. Espero que gostem e relevem minha cara de sofrimento no vídeo - acreditem ou não, a cara de "OMG OMG OMG" era quando ele não tinha nem encostado a agulha em mim ainda haha.

Assistam em HD <3 <3 <3

Espero que tenham curtido o vídeo eeeeee, para não perder o costume: ♥ Inscreva-se no canal ♥

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

11 comentários:

  1. amei a frase que você tatuou, mas não entendi as tattoos da sua amiga. :p
    eu tenho 7 tatuagens, mas são bem maiores. algumas foram muiiiito de boa pra fazer, mas tem uma que até hoje eu não fui pintar porque fiz na base das costas e doeu muito e é grande, mas dor é muito relativo e depende do tamanho da tatuagem e de onde você tá tatuando. agora quanto ao anestésico eu não conheço nenhum tatuador que passe anestésico assim que nem vcs falaram. muito pelo contrário, a maioria detesta que o cliente use qualquer tipo de anestésico porque pode interferir no resultado e se ficar uma bosta a culpa cai no tatuador. o que todo tatuador passa é vaselina pra agulha deslisar melhor. :)
    Blog Salateando

    ResponderExcluir
  2. Achei bonitas, mas acho que vocês focaram em falar nas coisas desnecessárias ao invés de falar das tattoos em si. realmente, sobre o anestésico, dizem que ainda pode atrapalhar no resultado além do que para tattoos muito grandes, não dura muito o efeito :/ ainda bem que deu tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :)
      Então, é que não tem muuuuito o que falar sobre as tattoos: a frase eu falei o que penso sobre, em como ela foi incrível e etc, e o símbolo das relíquias dispensa palavras haiuehiueheuaeh como vou fazer mais duas em janeiro, acho que rola fazer um vídeo falando sobre cada uma delas, o que acha? :D

      Sobre a pomada anestésica, eu perguntei sobre e ele disse que não interfere na tatuagem porque é pequena e fina, além dele só aplicar DEPOIS de fazer o traço. só usa ela para os retoques e etc. acho que está tudo bem (são tão fininhas e pequenas que acho que nem tem como "dar errado" ahiuehiehaieaueh).

      Beijo beijo e obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  3. Oi mih!
    Olha só, primeira vez q comento aqui x.x

    acabei não entendendo bem a frase e o porque, realmente , vai ser bem bacana fazer u m post bem explicado de onde vieram as inspirações, qual o significado e qual o significado pra você, enfim

    Sobre o anestésico, não sei bem se foi culpa dele, do local ou do tatuador, mas na minha frase acabou ficando umas letras meio borradas :(
    Marinheira de primeira viagem, pensei em muita coisa, mas não pensei sobre o traço, no geral ficou bacana, nota 9 kkkkk

    Enfimmm, parabéns pelo blog, tcc e tudo mais, sucesso sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, verdade! Primeira vez mesmo! HAHAHAH

      Então, eu tenho uma nas costas que também "borrou" com o tempo. E é frase também, então ficou meio estranhazinha :( ele não passou nada, então acho que a pomadinha não interfere no resultado final, visto que ele passa depois de já ter desenhado.

      Depois de janeiro, vou fazer um vídeo falando tuuuuudo sobre elas, então! De forma isolada! <3 espero que goste huhu

      Excluir
  4. mi, chorei de tanto rir quando sua amiga falou que ~dói menos que fazer a sobrancelha~ HAHAHA sempre falo isso quando perguntam o que eu achei. anyway, não sabia desse lance de anestésico mas também não achei necessário nas minhas. e dor é super relativo né. até mesmo na costela (também tenho uma "frase"). dependente muito do tamanho do desenho e afins. e meeeu, acho que vicia sim HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, com certeza dor é relativa! eu achei que fosse morrer com a da costela e não senti muita coisa, enquanto uma amiga não conseguiu fazer uma tatuagem mínima. é bem relativo mesmo. vou fuçar seu blog e instagram (alerta stalker) para ver as suas <3

      Excluir
  5. A dor da tatuagem não esta relacionada ao tatuador e sim a sua resistência a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Mas o cuidado dele interfere na dor, não? (não sei, eu achei q sim, estou te perguntado haahaah).

      Mas é óbvio que se você é uma pessoa mais resistente, vai sentir menos. Achei que isso fosse claro e eu não precisasse falar hahahahaah :)

      beijo!

      Excluir
    2. São varias agulhas entrando e saindo da sua pele por um bom tempo, então teoricamente não existe muito "cuidado", obviamente que estamos falando de bons artistas, e não de um carniceiro tatuador de cadeia, rs. Quando a tatuagem é só traço ela tende a doer menos, pois ele não fica voltando nas partes que acabaram de ser tatuadas e estão "machucadas", quando a tatuagem é pintada ou sombreada, não tem como, é dor na certa.

      Excluir
    3. Nossa, com certeza! Eu não posso falar muito sobre dor porque só tenho frases e as relíquias (que são retas). Mas eu bem imagino que desenhos (coloridos, etc) devem doer :P eu ainda não tenho coragem para uma (em relação a dor, mesmo haha), mas quem sabe, né?

      Excluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.