19/11/14

6 músicas que eu queria performar


Eu sou uma pessoa muito ligada a música, como vocês já bem sabem. Para tudo na vida eu faço uma playlist, meus melhores momentos têm trilha sonora e eu, se tivesse nascido com talento, com certeza viveria disso. E é justamente sobre cantar que eu faço esse post. Tem músicas que a gente não consegue ouvir sem cantar. Tem músicas que a gente não consegue ouvir sem bater o pé... E tem músicas que a gente não consegue ouvir sem gritar, fazer falsete e ainda mexer a mão. Eu tenho uma lista de 6 músicas que eu, definitivamente, queria performar - com direito a efeitos luminosos, chuva de prata e todo o tipo de produção possível. A minha lista é bem eclética e verdadeira hahahaha, vai render risadas e te deixar com vontade de ouvir tuuuuudo isso. Olha!



Only Girl In The World

Tenho muitas saudades de Riri porque uma das músicas que eu mais me vejo performando é Only Girl In The World. Sério, vocês realmente conseguem cantar o "Want you to make me feel, like I'm the only girl in the world, like I'm the only one that you'll ever love" sem gritar? SÉRIO???? HAHA



Let it Go

Começando a onda Disney, essa música é outra que eu me vejo cantando, só que vestida de Elza e interagindo com um alce. HAHAHAHAHA Sério, um sonho participar de um musical de Frozen! Deus, na próxima vida quero ter a voz da Idina Menzel, tá?


Lua de Cristal

Sim, vai ter fubazeira!!! Essa música é o meu sonho de performance desde criança. Me vejo com uma coroa de flores, uma roupa bem leve, todo mundo com os celulares acesos e balançando - pode esqueiro também, mas vai queimar a mão, vocês quem sabem hahahaah - e toda uma coisa meio Lana Del Rey.


The Climb

Sou apaixonada por essa música e, consequentemente, já me imaginei cantando ela para um público de mais de 100 mil pessoas. Essa é a música que eu ouço quando não to muito legal, então seria uma apresentação dramática com direito a lágrimas. Um sucesso!



I Gotta Go My Own Way
Esse gif foi escolhido para te lembrar de que Zac Efron já foi zoadíssimo rs
Eu nunca gostei de High School Musical e, por ironia da vida, nunca assisti o segundo - que é o filme dessa música que eu taaaanto amo. Uma vez liguei meu antigo pc, que eu dividia com minha irmã, vi ela na pasta de downloads e ouvi e... estamos aqui. A música é linda e eu ia precisar de um boy para fazer esse dueto dramático e lindo comigo. Não precisa saber cantar não, porque o Zac Efron fala um "trying to understaaaand" que me deixa meio envergonha hahaha.



This Is Me

Essa é a principal, porque é o tipo de música que eu canto em público messsssssmo! Não consigo, mexo pé, mão, canto, enfim. Essa eu re al men te me vejo cantando e com o holofote em mim quando eu grito "SHINE ON MEEEEEE". Sem contar que essa música é um hino das adolescentes da época Disney. Já até falei para um amigo começar a ensaiar e bancar o Joe Jonas. Sério, performar essa música virou uma meta de vida - para ser concluída até meus 30 anos! UIAHEUIAHEAUIE



Agora me conta: quais são as músicas que você sonha em performar?

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! <33
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

2 comentários:

  1. Hhahahahaha, miiii, eu tenho que fazer a mãozinha da neve quando canto Let It Go! Hahahahahahahah. E a da Riri a mesma coisa, tem que fazer uma voz poderosa!

    ResponderExcluir
  2. AGORA SOU SUA FÃ NÚMERO 1, SERIÃO kkkkk
    Eu não tenho vergonha de dizer que gosto das músicas do High School Musical, Glee e Camp Rock, eu sei boa parte das letras, só me falta-me saber a coreografia (e ter o palco e o glamour).

    Uma música que eu tenho super vontade de performar é "All the single ladies" e "Wrecking Ball", mas sem a parte nua porque ainda num cheguei nessa vibe kkkk

    E Let It Go é de praxe, eu já sei "Do you want to build a snowman" e "Summer", acho que já posso começar a considerar um musical brasileiro de Frozen haha

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.